Garota Malvada escrita por Ana Lovato Bieber


Capítulo 17
Capítulo 17 - MUITA coisa pra me contar


Notas iniciais do capítulo

Minhas cat's ai esta o capitulo!
Esse é especialmente dedicado a
Biah e Dream_on que não ficam sem comenta em nenhum capitulo, brigada liindas .. ja saiu o beijo de Niley espera que o capitulo de jemi ta chegando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177286/chapter/17

Miley: Você gosta de mim?


Nick: (sorri para Miley, indicando que gosta dela) Mas eu gosto de você exatamento do jeito que você é, ou melhor era... enfim, a "velha Miley" de sempre

Miley: (poe a mão na testa) Ai meu Deus! Que vergonha! Eu fiz tudo isso pra nada!

Nick: Na verdade a gente pode continuar o que começamos.. isso é se você não se importar!

Miley: (sorri para Nick) não vou me importar nem um pouco...

*Na sala de aula*

Joe entra e vê Demi no lugar dele, mais uma vez*

Demi: (Vê Joe entrando e faz um movimento com o dedo indicador mandando ele ir até ela)

Joe: O que você quer Lovato?

Demi: Eu andei pensando na sua proposta!

Joe: ee..?

Demi: Tudo bem eu durmo com você.. MAS antes você vai ter que dar a festa!

Joe: Depois da festa então a gente vai...

Demi: éé.. você entendeu, mas fala baixo! 

Joe: (Sorriso malandro) Sabia que não ia resistir ao Joe aqui!

Demi: Pra você ver o que eu não faço pra essa cidade careta ter um pouco de animação!

Joe: (abre a boca pra falar alguma coisa, mas bem na hora vê Nick e Miley entrando na sala, atrasados, com os cabelos todo bagunçado, roupa amassada, enfim..)

Demi: Parece que alguém aqui resolveu aprender na prática anatomia humana! 

Joe: (começa a rir) Mandou bem Lovato!

Demi: Não falei com você garoto!

Miley: HA-HA-HA, muito engraçada demetria!

*No meio da aula, Demi se levanta para jogar seu chiclete no lixo, e quando volta Joe sussurra em seu ouvido*

Joe: Bela Bunda Lovato! 

Demi: Nossa.. como você é delicado Joseph!

Joe: Não vejo a hora de você cumprir sua promessa

Demi: Será que você consegue ter uma conversa descente sem ser um tarado toda hora?

Joe: (fingi pensar por um tempo) hm.. Na verdade não!

Demi: Eu tenho nojo de você!

Professor: Eu estou atrapalhando a conversa de vocês dois?

Joe: Sim!

Demi: (chuta a canela de Joe) Não, de maneira nenhuma! O Joe só está me falando das frieiras e micose que ele tem no pé! 

Joe: E a Demi estava me falando dos seus problemas com os gases. Eles saem de todos lados, se é que você me entende!

*a sala começa a rir*

Mais tarde - no final da aula

Miley: Vamos pra casa? Eu estou exausta!

Demi: Bem que eu queria, mas eu tenho que trabalhar agora na catina tá lembrada?

Miley: Aah é! Me esqueci completamente!

Nick: (chega e abraça Miley por trás) Eu te levo em casa!

Miley: NIck não precisa, sempre fui sozi...

Nick: Eu faço questão! 

Demi: Deixa ele fazer essa gentileza Miley, depois a gente se fala! Pelo visto você tem MUITA coisa pra me contar!

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? No próximo Demi vai aprontar mais uma com o Joe..
Bjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota Malvada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.