Rebelde escrita por Leticia Araujo


Capítulo 6
Se entendendo


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, mais um capitulo de Rebelde para voces :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177274/chapter/6


–Aperta o play sua lerda- Estava eu sentada no sofá da sala de estar querendo assistir um filme, mais ao que parece Tânya não sabe mexer direito em um controle de DVD, e também não quer me deixar apertar a merda do play.

–Não tem play aqui- arregalei os olhos, eu não acredito que ela estava tentando achar o botão, mais que jumenta eu estava vendo daqui a palavra escrita.

–Tânya você está mesmo no ensino médio?

–Claro sua débil estou na sua sala- e ainda tem a cara de pau de me responder.

–Disso eu sei sua sonsa, mais fico aqui pensando comigo mesma- olhei pro teto e fingi estar longe (rsrs)- Como será que você conseguiu chegar no segundo ano?era para você estar no primário sua analfabeta.

–Isabella Swan eu te mato- acho que meus olhos quase saíram das orbitas quando ela pegou o controle e simplesmente o jogou para trás acertando bem na ta testa de Edward que acabava de entrar seguido de Emmett e outro menino da nossa sala que eu não sabia o nome ,enquanto isso ela saiu correndo na minha direção, digamos com o rosto irado de ódio, “eu sei eu provoquei”.

–Parem vocês duas- gritou Emmett puxando aquele ser de longe de mim, ela só faltava soltar fumaça das orelhas, comecei a rir do meu pensamento idiota, coisa que pirou mais a situação.

–Do que ta rindo Swan?- gritou, ela só faltava babar que nem aqueles cachorros com raiva, droga eu não conseguia me controlar e ri mais ainda.

–Menos- Edward falou se sentando do meu lado, tinha me esquecido totalmente dele -Aiiii- esfregou a testa onde estava ficando um galo.

–Tudo bem?- me virei para ele e apoiei minha mão no seu ombro -Precisará colocar gelo- falei com compaixão.

–É - sorriu torto para mim, rapidamente me afastei, mas que droga que deu em mim para eu ficar preocupada com ele?

–Vocês duas não cansam de brigar não?- Emmett perguntou.

–Nunca, e foi ela que começou- tânya disse rapidamente.

–Dessa vez confesso que fui eu, más não tenho culpa se ela é uma analfabeta.

–Isso não vai ficar assim Isabella- disse tentando se soltar de Emmett que a segurava no lugar, apenas lhe lancei o meu melhor sorriso.

–É, eu tenho certeza que você não iria estar no segundo ano agora se seu querido papaizinho não pagasse pro diretor colocar notas altas no seu boletim- ela apenas ficou de boca aberta, ela pensa que eu não sei que o pai dela que paga para ela ao menos passar de ano.

–Me solta Emmett- se esquivou de Emmett e saiu correndo da sala, se eu vi bem uma lágrima escorria no seu rosto.

Derrepente me senti mal por ter falado tudo aquilo, mesmo que tenha falado para a pior pessoa que existe eu senti culpa, acho que ninguém merecia escutar tudo aquilo, ela é praticamente esnobada pelo pai que não liga pra ela e só liga para a fama, deve ser por isso tanto ódio e raiva que ela tem dentro de si, abaixei minha cabeça envergonhada comigo mesma, eu expus ela em público.

–Eu não devia ter feito isso- sussurrei.

–É acho que pegou pesado- Emmett falou e Edward concordou com a cabeça.

–Eu também acho- falou o garoto que tava sentado do outro lado só assistindo a cena patética.

–Isabella esse aqui é o Jasper McAdam- Emmett disse.

–Oi Jasper- levantei-me e estendi minha mão para ele- Isabella Swan, mas me chame apenas de Bella, por favor- me virei para Emmett e falei- Você também.

–E eu?- Edward ergueu uma sobrancelha mais logo fez uma careta de dor colocando a mão na testa.

–Vou pensar no seu caso- brinquei, já tinha me esquecido totalmente da tal vingança contra ele, suspirei eu estava sendo muito infantil, conclui.

–Você também- sorri - Mas afinal o que vocês estão fazendo aqui? Decidiram fazer uma reunião ou o que?

–Alice que falou para nos encontrarmos aqui- disseram, franzi a testa, o que ela estava armando agora? Logo minha mente foi tomada pelo pânico “A não, não acredito nisso”.

–Ela é impossível- Emmett riu- Ela quer formar uma banda, eu sei que não é nada sério mais vai ser bom a gente se reunir e tocar para se distrair um pouco.

–Vocês tocam o que?- perguntei, realmente fiquei curiosa.

–Guitarra, violão e teclado também- Edward disse, eu simplesmente achei de mais.

–Bateria- Emmett

–Baixo- Jasper.

–Nossa perfeito, bom antes eu achei uma tolice esse negócio de banda mais pensando bem é só para curtir não é? Porque ninguém merece ficar aqui sem fazer nada- a única coisa que eu não queria era cantar, eu morro de vergonha de cantar na frente dos outros, aquela hora só foi com a Alice e eu não tinha visto que ela estava lá- Bom eu toco violão- falei do nada, eu só iria tocar, agora cantar não, Alice por favor não conte que eu canto eu rezava mentalmente.

–Legal- Edward sorriu com a mão na testa, coitado aquilo deveria estar doendo.

–Ei pessoal me desculpem pela demora é que eu tava tentando arrastar ela pra cá- Alice entrou na sala arrastando literalmente Rosalie pelo braço e essa não estava com uma cara nada boa, eu me pergunto se Alice tem amor a vida” kkkkkk”, segurei o riso- Ela não queria vim, vocês acreditam que quando eu entrei no quarto eu peguei ela cantando? Ela canta muito bem, foi igual quando eu entrei no quarto e peguei você cantando Belinha vocês são realmente de mais, cantam pra caramba, eu canto um pouco mais não tão bem quanto vocês- meu Deus como ela fala, e pêra ai ela falou que eu canto , ai não acredito nisso.

–Alice, já concordamos em tocar e cantar sei lá- Emmett falou- Mais o problema aqui é o lugar, onde vamos tocar?- droga não tínhamos pensado nisso, realmente eu não acho que tenha algum lugar aqui onde o diretor não saiba, e também tem os outros alunos eles também não podem saber, principalmente Tânya.

–Eu já achei um lugar perfeito- Ela saiu dando pulinhos meio que dançando.

–E onde seria pequena?- perguntei, e a cara que ela fez não foi muito boa, nossa tinha me esquecido Alice não gosta que chame ela assim- Me desculpe- ela me mostrou a língua, essa garota é impossível, não tem como não rir do lado dela.

–E onde seria Alice?- Jasper perguntou, eles já se conhesiam? ”é claro né Isabella quem Alice não conhece” pensei.

–Como eu não consigo ficar parada nem um segundo, acho que vocês já perceberam isso né?- não tive tempo nem de responder de uma forma maldosa sua pergunta que ela já começou a tagarelar- Então eu andei por essa escola inteira, foi difícil achar, vocês não sabem o quanto eu andei, essa escola é muito grande meu Deus.

–Fala logo Alice- A cortei.

–Ok sem estresse, então como eu ia falando é muito grande- lhe lancei um olhar mortal e ela parou- Então, é um porão e fica atrás da escola no subsolo, e eu entrei lá e é perfeito.

–Mas vocês estão se esquecendo de uma coisa- Me assustei, Rosalie finalmente falou algo, todos olharam para ela- E os instrumentos?- perguntou, pelo menos alguém foi sensata aqui, eu só tinha o meu violão, “o que iríamos fazer apenas com um violão?”pensei.

–Ai é que ta- Alice sorriu, como se isso fosse bom, eu não entendo ela- Esqueci de falar isso, eu encontrei lá vários instrumentos, acho que é de alunos que trouxeram para cá e o diretor pegou e guardou, más pelo visto faz um bom tempo porque estão cheios de pó.

–Eu não acredito- Edward e eu falamos ao mesmo tempo, “ Eu einnn”

–Isso é ótimo- Falei- Alice você é de mais- me levantei e a abracei, me virei para todos e falei- E além do mais eu trouxe o meu violão escondido.

–Eu também- Edward piscou para mim brincando, eu estava começando a gostar daquilo.

Derrepende o sinal tocou.

–Ora de dormir- ironizei, todos começaram a subir as escadas, os meninos se despediram e foram para o quarto deles, eu e as meninas seguimos para o nosso.

–Acho que isso não vai ser uma má idéia- Rosalie falou, ela estava me surpreendendo cada vez mais- Quero dizer essa idéia de banda, acho que vai ser até bom- sorri para ela, bom quando não estava de mal humor ela me parecia uma pessoa legal e normal, e ela me devolveu o sorriso e eu que pensei que ela iria era me mostrar o dedo.

Depois da Rosalie a Alice foi tomar banho, droga eu podia ter ido primeiro, fiquei mais de uma hora ali sentada esperando ela tomar banho.

–Aliceeeeeeee saii logo daí se não eu arrombo essa porta- gritei.

–Calma Belinha já sai- falou passando pela porta do banheiro com um pijama totalmente rosa de ursinhos, rapidamente entrei no banheiro e tomei o meu tão esperado banho.

Deitei-me na cama e fiquei lá pensando, é até que essa escola não ta sendo tão ruim como eu pensava e simplesmente apaguei.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.