Alice, Uma Confusão Em Mãos. Alisper escrita por missnala


Capítulo 6
James ..


Notas iniciais do capítulo

Bom, depois de tanto tempo, recuperei meu notebook (; Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177260/chapter/6


-Olha senhor, ta certo, bebemos um pouco, mas pode notar que... diferente de nossos amigos ali- apontei pras crianças- não ficamos facilmente bêbados.
-Sinto muito mas, faz parte do protocolo, tem que fazer o teste do bafômetro. Disse o policial abrindo sua gaveta e tirando de lá, um objeto, parecendo uma caixinha de remédio de asma.
-Ah senhor, libera essa pra gente, não vamos extrapolar mais. Pediu Jasper.
-Jasper?- Perguntou um rapaz, de farda, aparecendo na porta da sala do policial.- E ai cara, quanto tempo...
Eu conhecia aquele sujeito. Ele era da mesma classe de Jasper até o segundo colegial, porem bobeou e reprovou, passando a estudar na mesma sala que eu. Seu nome era James Blaud.
Estiquei o pescoço para olhar melhor pra ele. Havia mudado. Estava com fios brancos, nada comum para sua idade, barrigudo, e com linhas de expressões explicitas demais.
-Cara, é mesmo...- Respondeu Jasper, depois de um abraço amistoso.
-Pois é...- O rapaz, finalmente pareceu notar a situação e começou a rir.- Jasper? Em cana? O que aconteceu?
-Blaud, o que faz aqui? Seu horário já deu!- Gralhou o policial.
-Ah, pai. Eu vim perguntar quando você sai... Olhou para nós, e pareceu finalmente ter me notado.- Se quiser, eu cuido deles.
-Tudo bem. Sò porque eu tenho mesmo que ir. Tchau rapazes, e senhorita.- E saiu de lá.
Afinal, é possível algum, delegado, policial, sei lá, abandonar seus afazeres assim? Sem motivo algum. Bom, pelo menos isso nos ajudou em algo, James nos quebrou um galho, mexeu alguns pauzinhos.
-Mas e ai, Jasper, foi em cana porque?- Perguntou olhando a papelada, e depois encarando-o.
-Bebida. Respondeu casualmente, se sentando no pequeno sofá que havia na sala.
-O cabeça bebeu demais? O que aconteceu? Afogando magoas?- Perguntou James com humor. Jasper riu.
-E você...- Se virando para mim.- Te conheço de algum lugar, mas não lembro...
-James, corta essa, cantada velha.- Disse Jasper.
James encarou Jasper, ergueu a sobrancelha sugestivamente e prosseguiu.- Não, mas é sério. Conheço ela de algum lugar. Talvez da escola...
-Sim, estudamos juntos, no segundo colegial. Eu informei.
-Ah, sim, Alice certo?
-É.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice, Uma Confusão Em Mãos. Alisper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.