Alice, Uma Confusão Em Mãos. Alisper escrita por missnala


Capítulo 2
1ª Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177260/chapter/2


-Nossa, me ama muitão né?- Pergunta Emmett, meu querido irmão.

-Fala logo Emmett. – Disse fechando os olhos e torcendo para cochilar enquanto ele pensa que estou ouvindo.- NÃO DURMA ALICE!

Mas que coisa, como ele sabia que eu ia dormir?

-Como...?

-Eu simplesmente sei Ali. Mas vou direto ao assunto. Não quero fazer pressão nem nada Ali, mas, ele trabalha na editora, e soube por um amigo, que ele iria estar presente na reunião.- Disse por fim.

-Eu sei Emm, obrigada por se importar. – Disse levantando do sofá e indo preparar comida.

-Que isso. Mas, não se preocupe, você vai fechar o contrato com Jasper, o irmão mais velho dele.

Jasper. Que nome engraçado. Nunca conheci ninguém com esse nome antes. Rose já me contou sobre Jasper, disse que era sério em muitos assuntos, mas em casa era pior que o Emm, se isso for possível. Ela disse também que ele é loiro, alto e bonito. Há, tinha certeza que ele não era mais bonito que Michael, o cara de quem eu disse mais acima.


-Já esta chegando Alice?- Perguntou Rose pela decima vez desde que eu entrei no carro. O impaciência, quando ficar gravida, capaz de querer que o bebê nasça de seis e não nove meses. Não estou exagerando.

-Sim, calma Rose, acabei de estacionar.

Meu pânico estava aumentando a cada passo que eu dava, afinal, em poucos instantes eu veria o único homem capaz de me fazer suspirar. Michael Hale, em carne e osso, não sei se estava preparada para encontra-lo, mas haja o que houver, eu sou uma mulher: decidida, segura e independente. E principalmente, não posso dar uma de idiota na frente dele.

Ao passar pela recepção, recebi como boas vindas os resmungos da secretaria, afinal, eu não me consultei com ela antes de vir para o elevador. Dê um desconto, eu estava dois minutos atrasada para vê-lo.

Ao entrar no elevador, o ascensorista perguntou para qual andar, e eu lá sei qual é?! Respondi “Sala de Reuniões, por favor” e sorri, ele retribuiu e apertou o ultimo. Olhei pro relógio do elevador, marcava três horas e seis minutos. Merda. Finalmente o elevador chegou, o quinto andar, sorri para ascensorista novamente, com a qual o crachá dizia se chamar Josué. Nome diferente, pensei. Talvez use em algum próximo livro meu. Logo a escandalosa Rosalie Hale veio se juntar a mim, com suas milhares de perguntas do tipo: “ Onde estava? Oh, esqueça, está atrasada, sabia? Tudo bem?” -Calma, não é melhor entrarmos, afinal, só estamos enrolando mais aqui fora, certo? – Disse indo até a ilustre porta de madeira maciça. Era linda. Mostrava poder. -Hey, senhoritas, não podem entrar ai, esta ocorrendo uma reunião. – Disse a moça que se encontrava no posto de secretaria particular. -Como?- Perguntei finalmente encarando a criatura que ousou me interceptar e que até agora eu não fazia ideia do nome. -Como Lindsay? – Perguntou Rosalie. Ah, é Lindsay. -Sinto muito senhorita Hale. Seu pai e seus irmãos estão em reunião e pediram para não serem incomodados de maneira alguma. -Mas, você não entende, ela é Alice Brandon, a escritora com a qual eles deveriam estar em reunião agora mesmo...- Disse Rosalie mais próxima da secretaria. Ela era uma garota bonita, ruiva, corpo magro, olhos claros, não era aquela ruiva cheia de sardas, era muito bonita. -Mas eu não posso, ela não esta com o crachá senhorita...- Disse Lindsay já de pé, porem com sua voz ainda doce e controlada. Ah, ela deve ser do tipo que agrada os outros pra tirar proveito. -Olha aqui Lindsay, se Alice não entrar agora, eu farei questão de que você não arrume emprego em nenhum outro lugar, ouviu?- Disse Rosalie, alto e em tom de ameaça, logo a tal Lindsay pegou o telefone e começou  a discar. Rosalie era muito boa em ameaças, por isso e outros motivos, quero morrer amiga dela. Essa loira sabe dar medo, e digo, de burra, não tem nada. Antes mesmo de Lindsay começar a discar o ramal da sala de reuniões, a porta se  abriu e de lá saiu Carlisle. Eu o conheci em um jantar de comemoração da primeira publicação do meu livro. Bella e Rosalie organizaram uma festa surpresa de comemoração no nosso apartamento, e lá Carlisle e Esme, que é um amor de pessoa , apareceram. Carlisle, diferente de Esme, é loiro, dos olhos azuis, aquele tipo de azul em que você se perde, entende? Lindo, nem parece um cinquentão viu! Esme, é morena, bonitona, também não aparenta ser cinquentona. -Alice, porque ainda não entrou, querida?- Sim, Carlisle me trata como filha, afinal eu e Rosalie somos melhores amigas. - Eu... -Lindsay não queria deixar papai!- Me cortou Rosalie. -Lindsay...- A repreendeu.- Bom, tudo bem, vamos para dentro garotas? Há alguém que eu quero que você conheça. A cada passo que eu dava, podia ouvir meu coração bater mais rápido. Eu me aproximava daquela porta bonita e imperiosa, sem saber o que ela guardava. Engoli o seco no momento em que Carlisle a abriu. 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews heeein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice, Uma Confusão Em Mãos. Alisper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.