Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 54
Capítulo 54 They go back someday!


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas. AAAAWN chegamos aos 800 reviews *-* divas!
A Mari tava pedindo para eu postar, mas estou sem internet, então eu sequestrei o note da minha mãe, mas como não podia ficar muito, o capítulo saiu pequeno, espero que mesmo assim gostem. Essa semana eu tenho provas e a outra também, então já sabem... Meio tenso postar, mas se eu não postar outro amanha (grande) eu posto sábado ((:
Boa leitura meninas, e me dêem dicas para os próximos capítulos!
Obs: Capítulo dedicado à leitora nova (
LarissaBieberLovatoCyrus) à minha Mariana Mendes, à minha Vii Lovato que voltou e a Marieber (que parece um fantasma: some e aparece do nada kk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/54

- Alice?! Alice?! – vozes gritavam em minha cabeça. Eu não conseguia me mover, minha cabeça latejava e meu corpo doía.

- Ela está acordando... – anunciaram. E como que para proteger-me dos gritos, levei as mãos à cabeça.

- Cadê ela? – perguntei. Eu precisava de minha pequena. – Anna...

- Anna está bem, querida, foi só um susto. – o que me pareceu ser a voz de Pattie, tentou tranqüilizar-me.

- O que aconteceu? – perguntei e aos poucos fui tentando acostumar meus olhos com a claridade.

- Deixe que eu conto, mãe. – Justin murmurou. – Oi Lice.

- Oi... – murmurei agora, um pouco mais tranquila. Conseguia aos poucos focar em tudo a minha volta.

- Bom, você nos deixou uma charada e tanto, mas acho que conseguimos chegar a tempo. Quer dizer, devemos agradecer ao Henri por ter chego a tempo de mantê-la viva, mas confesso que teríamos chegado antes se você não tivesse me jogado de um barranco ou ao menos dito onde estaria.

- Desculpe....

- Não, tudo bem. Quer dizer, agora tudo está bem... – disse passando as mãos por meu rosto, e estas por um acaso estavam enfaixadas e reparando bem, seu rosto também tinha alguns cortes. Fui eu! A culpa foi minha.

- Sua mão... – disse encarando-o. Ele se afastou um pouco e abaixou o olhar.

- Não foi nada, eu só torci quando cai. Nada demais. – brincou.

- Sinto muito... – resmunguei e percebendo meu desalento pediu que eu não me preocupasse.

- Isso passa, o problema é essa sua cabeça! Cara, tu abriu um buraco ai... – brincou Justin, mas agora eu conseguia entender a dor provinda dela... – sorri para disfarçar o medo da pergunta que se seguiria.

- E eles?

- Bom... Alice, é melhor conversarmos depois. Tente descansar. – Justin tentou acalmar-me, mas eu precisava saber...

- Justin, por favor. Eu preciso saber! – pedi puxando suas mãos para próximo de mim.

- Andrew morreu, Henri achou a arma em seu corpo enquanto estava desacordada e atirou nele. Selena fugiu, mas não sabemos como, e Jullie... Achamos que ela estava morta, mas aparentemente não estava, então ela tentou escapar. Ryan tentou segurá-la, mas ela atirou nele e fugiu. – disse cabisbaixo. Eu não sabia o que dizer, eu sabia que elas voltariam, que não deixariam as coisas como ficaram... E por minha culpa muitos estão feridos. Ryan pelo o que entendi levou um tiro, espero que esteja bem, e Henri, bom ele apanhara muito, espero que fique bem...

- Como estão? Henri, Ryan e todos?

- Henri está com alguns hematomas e fraturou o joelho, mas esta melhor. Ryan está bem, por sorte a bala pegou de raspão em sua perna, não foi nada sério, só está com a perna enfaixada. Não se preocupe Alice, eles sabiam dos riscos, eles são adultos e sabem das conseqüências de seus atos. E outra, eu sei que você não queria isso, mas fique calma, eles estão bem... – tentou acalmar-me, mas era demais, era como pedir para um esfomeado negar comida. Simplesmente impossível.

- Justin, me abrace? – pedi. No momento parecia ser tudo o que eu precisava. Ele abraçou-me com força. – Desculpe por tudo...

- Não se preocupe, a partir de agora ninguém mais machucará nem você, nem Anna. Eu prometo! – disse beijando o topo de minha testa.

- Isso você não pode garantir, Jus. Elas voltarão... E não sossegaram até conseguirem o que querem...

- Pode ser, mas eu vou fazer o possível para não conseguirem. – respondeu meigo. – Eu te amo. – disse olhando em meus olhos. Eu o amava, mas não poderia dizer isso. Foi esse amor que nos trouxe onde estamos, e não sei se poderemos mantê-lo sem mais alguém se ferir. Preferi manter-me quieta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° temporada chegando ao fim... Será? Será? Uma 2° temporada? Quem quer ergue a mão!
- o/
(Justin, você não vale,cara!)
- Ops, foi mal!!
(sai daqui, as notas finais são minhas)
- Qualé!
(tú só pode invadir os reviews. Tchau!
- Chata! Beijos lindas!
Ok, voltando, comentem bastante, me deixem orgulhosa de volcês que eu volto correndo (((: xxxoo :*