Wishes And Dreams escrita por Naaticps


Capítulo 34
Capítulo 34 Revelations and discoveries!


Notas iniciais do capítulo

Hei, aqui estou eu novamente. Demorei para postar só porque ninguém deixou review, mas em consideração á quem deixou, vim postar :)Esse capitulo é dedicado á Cherry Chan que deixou um review tipo, que me deixou chocada. Sério cara, divo :) Amei saber tua opinião shawty.
Boa leitura ai gatinhas.
AAAH E QUEM TIVER TWITTER, SEGUE MEU FC. @sexocomJDB_ :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177247/chapter/34

– Vai ficar tudo bem. – ele disse me abraçando.

– Eu espero que sim. – sussurrei.

[...]

Acho que já peguei todas as malas. – disse Kenny checando o porta-malas. – Alice, já liguei para a locadora onde você alugou o carro e eles vão pegá-lo no aeroporto, daqui a pouco. Vamos logo! – disse agitado e eu apenas assenti. Entramos todos no carro, Kenny no banco do motorista, Justin no passageiro, Ryan e Allyson, eu e Anna atrás.

- Já está todo mundo no carro? – Kenny perguntou dando a partida no carro.

- Sim! – afirmei e ele apenas assentiu, colocando-nos em movimento.

O aeroporto não ficava longe, mas não sei como alguém pode aguentar Allyson e Ryan juntos. Tipo é nojento. Justin vivia olhando para trás e vendo minha cara de pavor, mas vê se ele fez algo? Que nada! Ficou lá na frente rindo de mim... Anna parecia não dar á mínima, estava concentrada em seus próprios pensamentos. Ela estava sentada em meu colo e com a cabeça encostada no vidro. Ás vezes queria saber o que se passava naquela cabecinha, tipo ela é tão pequena, mas ao mesmo tempo tão madura... Mille também, e se for ver, as duas tem muita coisa em comum. Não tiveram uma mãe muito presente, os irmãos quem cuidam delas, e são elas quem se fazem de fortes. Como se soubessem que o único jeito de viver, era levando tudo isso em silêncio. Anna era tão insistente e mandona, mas desde que chegamos aqui, mudou totalmente, ás vezes acho que foi essa amizade com Mille, mas não sei como é possível. Anna está tão mais compreensiva e carinhosa. Ainda têm todas as respostas na ponta da língua, mas não parece ser como antes. É como se agora, ela não quisesse mais machucar ninguém, como se soubesse o peso que as palavras têm em algumas pessoas. Mas como? Nem eu sei o peso de minhas próprias palavras, a garota só tem 8 anos, como pode? Anna é uma típica garota do século XXl, Não só sei isso por seus atos, mas como a forma como vê as coisas... Minha pequena era incrível e cheia de surpresas. Kenny parou o carro e Anna suspirou pesadamente, virando-se para mim. Foi como se eu pudesse ler seus pensamentos. Eu sabia que naquele momento ela só precisava de uma palavra de conforto...

- Vai ficar tudo bem meu amor! – disse passando minhas mãos por seus cabelos. Ela assentiu e me abraçou.

- Vamos? – Justin perguntou abrindo a porta. Assenti e sai do carro com Anna ainda em meus braços. Ok, ela estava ficando pesada e difícil de se carregar...

Kenny estava tirando as malas do carro, Ryan e Ally já haviam sumido para dentro do aeroporto e Justin mexia freneticamente em seu celular.

- Hei o que está fazendo? – perguntei curiosa.

- Estou no twitter. Tenho de dar sinal de vida ás vezes, ou minhas Beliebers vão achar que estou morto. – zombou rindo fraco. Assenti e li o que ele acabara de escrever.

“It’s a wonderful day and I’m the most special person to me”

(É um dia maravilhoso e eu estou com a pessoa mais especial para mim.)

Sorri involuntariamente e Justin me beijou.

- Hei dá para parar de namorar e me por no chão? Não preciso ver sua língua na boca dele! – Anna replicou e Justin riu. Coloquei-a no chão e a mesma foi correndo ajudar Kenny.

- Eles ás vezes exageram né? – Kenny perguntou entregando-lhe uma sacolinha.

- Nojento! – Anna respondeu fazendo careta. Rimos e Justin me abraçou de lado.

- Preciso entregar o carro. – disse me afastando dos braços de Justin. Ele assentiu. – Kenny, pode ir fazendo o checkin? Vou entregar o carro... – expliquei e ele assentiu.

- Tudo bem. Justin, você vem comigo, o aeroporto tá meio cheio... – Kenny disse e Justin bufou.

- Ah Kenny, é aqui perto e tem seguranças por aqui... – replicou Justin e Kenny revirou os olhos.

- Vai, mas se o Scooter perguntar algo, a culpa é sua! – declarou e Justin assentiu.

O homem com quem tinha pegado o carro já estava me esperando, e eu só precisava pagar. Justin ficou bravo, pois não o deixei pagar, mas eu não gosto de depender do dinheiro dos outros, e eu não achava certo pegar o dinheiro de Justin... Quando estávamos voltando, uma fã parou Justin. Há princípio eu não sabia o que fazer. A garota que estava com ela me fuzilou, como se pudesse me matar apenas com o olhar, enquanto a outra me encarava com doçura. Justin ficou meio paralisado, mas depois relaxou. Sorriu e caminhou até as garotas.

- Oi meninas! – disse sorrindo e as duas se encararam eufóricas.

- J-Justin, t-tira uma foto com a gente? – A morena que tinha me fuzilado perguntou gaguejando. Será que todas eram assim? Olha a forma como reagiam perante á Justin, como se ele fosse um Deus, ou Michel Jackson, sei lá. Os olhos das meninas brilhavam e a loirinha tremia. Justin assentiu e abraçou as duas pela cintura. Era tão linda a forma como ele tratava suas fãs...

- Lice, tira para a gente? – Justin perguntou me estendendo a maquina rosa. Assenti e peguei-a. – Qual é o nome de vocês? – Justin perguntou todo doce. A morena quem falou, a loirinha parecia ter perdido a fala.

- O meu é Gabriela e o dela é Catarina. – disse e ele assentiu.

- Bom, então vamos lá gatinhas. Sorriam! – Jus disse e eu me posicionei. Todos sorriam e Justin fez uma careta bem quando fui bater.

- Justin! Para de graça, vai estragar a foto. – disse brava e as meninas soltaram uma risada fraca.

- Ele nunca estraga a foto... – a loirinha, Catarina, disse olhando para os pés.

- Que lindinha obrigada! – Justin agradeceu beijando-lhe a bochecha. Bati uma foto da cena, que havia ficado linda por sinal.

- Vai Justin, tira outra, mas agora fica direito. – disse séria e ele assentiu. Tornaram á posar para a foto e desta vez Justin abraçou as duas garotas pelo pescoço e sorriu para câmera. Aquele sorriso, que eu tanto amava... Focalizei direito, queria que ficasse perfeita. As meninas mereciam isso, então bati. O barulhinho do botão foi a deixa para eles saírem da posição em que estavam.

- Obrigada meninas! – Justin agradeceu.

- Obrigada eu.. – Gabriela disse e quando estava saindo, Catarina a puxou.

- Quero uma foto com ela! – disse apontando para mim. Corei e fingi não ter escutado.

- Pra que? – Gabriela perguntou ríspida.

- Ela é bonita e legal... – Cat deu de ombros. Justin riu.

- Lice, tudo bem tirar uma foto com ela? – Justin perguntou e eu assenti envergonhada. Ela era fã dele, porque iria quer uma foto comigo que não sou famosa nem nada? Mas tudo bem... Abaixei um pouco para ficar da sua altura e a morena se posicionou de mal grado para tirar a foto.

- Vem Justin, você também! – Cat disse e Justin assentiu. Ele me abraçou pela cintura e apoiou seu queixo em meu ombro. Ri para a foto e Gabriela bateu. Catarina foi correndo ver como havia ficado e eu fui atrás da mesma.

- Ficou linda! Disse olhando para a foto e Cat assentiu me abraçando em seguida.

- Você é linda, e, por favor, cuida do Justin direitinho... – pediu, murmurando em meus cabelos. Assenti, mas aquele pedido me pegou de surpresa. Como ela... Como sabe... Como eu... Como? A menina se despediu de Justin e me deixou ali, ainda com meus pensamentos de como ela poderia saber que eu e Justin tínhamos algo... Justin me observava quieto, mas eu não iria dizer á ele o que havia prometido á pouco, afinal, nem tinha sentido em falar... Caminhamos até Kenny, que estava sentado em algumas cadeiras com Anna em cima das malas, esperando o voo. Anna olhava estranho para Justin e para mim, mais para o Justin, mas eu não entendia o porque, ela sempre gostou tanto dele... Faltava 30min para embarcarmos e Tyler ainda não havia chego, na verdade não tinha ninguém ali que eu conhecesse... Sentei ao lado de Kenny e fiquei repassando a cena que vivi mais cedo. Os olhares assustadores de Gabriela para mim, o pedido de Catarina... Será que era isso que eu teria de enfrentar se ficar com Justin? Sentimentos tão intensos de pessoas que eu nem se quer conheço?

- Finalmente encontramos vocês! – Ally disse animada e atrás dela vinham Ryan, Tyler, Gabrielle e Mille. Sorri involuntariamente e me aproximei deles.

- Vocês vieram! – disse animada pulando nos braços de Gabi e Tyler. Eles riram e me abraçaram também.

- Eu havia prometido, e promessa minha é divida. – disse Tyler e eu me afastei para poder abraças Mille, mas a pequena já não estava mais ali, estava nos braços da amiga, Anna. Justin parecia entretido com Ryan e nem se quer notou a presença de Tyler e Gabi ali, mas eu não estava nem ai, a única coisa que importava é que Ty estava ali, por mim! Ally puxou Gabi para um canto e ficamos apenas Tyler e eu ali.  

- Hei, obrigada por ter vindo, eu gostei muito. – disse encarando seus olhos castanhos.

- Tudo bem, eu tinha de vir te ver, pelo menos uma ultima vez... – disse de cabeça baixa.

- Hei, eu só estou indo viajar, isso não quer dizer que não possamos nos ver, afinal, você nem deve morar tão longe de Atlanta. – exclamei e ele assentiu.

- Canadá. – disse por fim.

- Ai, não é tão longe. Posso e te ver sempre que sentirmos a falta um do outro. – afirmei e ele concordou. Peguei em sua mão e nossos olhares se encontraram. O olhar de Tyler parecia tão aflito, tão temeroso... – Eu nunca vou te esquecer Ty! – afirmei e ele sorriu.

- Eu também não Lice, eu também não. – disse e me abraçou. Seu cheiro era tão bom, e invadiu minha mente, seu corpo quente e musculoso... Me afastei antes que pensamentos inapropriados tomassem conta de mim. E escutei alguém gritar meu nome. Virei-me para trás e Ally balançava os braços me mandando ir até ela. Olhei para Tyler que apenas assentiu e sai correndo até ela. Tyler ficou lá, sozinho, mas parecia se sentir melhor assim. Seu olhar parecia perdido, como se revirasse lembranças...

- Então, estamos marcando de ir visita-la no Canadá, o que acha? – Ally perguntou, e eu assenti distraída. Estava realmente preocupada com Tyler. Gabi seguiu meu olhar.

- Ele vai ficar bem. – disse calma.

- Espero que sim, estou realmente preocupada. – admiti e ela assentiu.

- Hei, o voo já vai sair, vamos? – Kenny perguntou atrás de nós. Assenti e vi que Justin trocava olhares, talvez mortíferos, com Tyler. Ok, isso está muito estranho.

- Vamos, vou chamar o Justin. – disse saindo dali.

- Mille, vamos? – Gabi perguntou e a moreninha abraçou minhas pernas.

- Tchau tia Lice... – disse e a peguei em meus braços.

- Tchau meu anjinho. Fica bem e cuida desses dois viu? – disse apontando para Gabi, e supostamente para Tyler. Ela assentiu e foi para o chão. Dei um ultimo beijo em Anna que agora chorava e deu a mão para Gabi. Quando me aproximei de Tyler e Justin, que pareciam estar em conflitos apenas com troca de olhares me surpreendi. Parecia que os dois estavam prestes a se matar ali mesmo.

- Justin Bieber! – Tyler disse com desgosto.

- Tyler Brorroque. – Justin disse debochado, mas com a raiva transbordando nos olhos.

- Jus, temos que ir. Estão todos nos esperando. – disse receosa.

- Ok, vamos! – disse quase num rosnado.

- Tchau Ty, e não se esquece de me ligar! – lembrei. Ele assentiu e ao meu lado Justin bufou.

Peguei Anna que me esperava no mesmo lugar onde a deixei, e a pequena ainda chorava. Coloquei-a em meu colo e tentei acalmá-la. Até entrarmos no avião não falei com mais ninguém, tinha conseguido fazer Anna se acalmar e até acho que ela havia dormido em meu colo, mas tinha uma coisa que estava me deixando intrigada. O que foi aquilo entre Justin e Tyler? Eles se conheciam? COMO? Kenny disse que ficaria com Anna, então durante a viagem eu ficaria sozinha para esclarecer essas dúvidas com Justin. Seja o que Deus quiser... Justin parecia tranquilo com a cabeça relaxada na poltrona e com seus fones de ouvido. Sentei ao seu lado e ele sorriu.

- Oi. – disse tímida. A verdade era que eu não sabia como começar com as minhas perguntas, então optei pelo óbvio.

- Oi... – Jus respondeu sorridente. – Veio me fazer companhia então? – perguntou debochado e eu assenti. Ficamos quietos por alguns minutos, que para mim pareceu uma eternidade. Não sei por que eu estava tão nervosa, afinal, o que tinha demais naquelas perguntas? Talvez uma inimizade entre um amigo e meu amor, mas o que isso tem demais né? – Pergunta Alice! – Justin disse me tirando de meus devaneios. O que? Como? Eu... Como ele sabe que eu quero perguntar algo? – Eu sei que você quer me perguntar algo, está inquieta ai no banco e parece absorta em seus próprios pensamentos... – assumiu e eu assenti. Ok, talvez Justin não fosse um leitor de mentes como o Edward Cullen, e apenas estivesse na cara meu conflito interno.

- Ok. – Disse respirando fundo. – Jus, porque você e o Ty não se gostam? – perguntei de uma vez e ele pareceu congelar no lugar.

- Quem te disse isso? – perguntou controlando a respiração.

- E alguém precisa dizer? Vocês quase se mataram com o olhar agora pouco. – zombei, mas no fundo eu estava nervosa.

- Bom, tem razão, eu não gosto dele. – admitiu.

- E por quê? – perguntei temerosa, mas Justin não parecia nem um pouco bravo por eu estar lhe perguntando sobre isso.

- Nós nunca nos demos bem... – disse tranquilo, fitando o nada.

- Vocês se conheciam? – perguntei confusa, mas era óbvio que sim.

- Sim.

- Há quanto tempo? – perguntei querendo saber a história completa, todos os detalhes possíveis.

- Muito tempo... – disse pensativo. – Praticamente crescemos juntos. – o olhei confusa. Afinal, se cresceram juntos, porque essa rincha? – Éramos vizinhos quando eu morava no Canadá...

- E porque não se gostavam?

- Ele sempre se achava o melhor. O mais rico, mais charmoso, mais tudo... Tinha os melhores brinquedos e conquistava todas as garotas. Por ser mais velho, me fazia ir para a direção mesmo sem ter feito nada, e ele próprio saia ileso... – disse com raiva, como se lembrasse perfeitamente disso.

- Só por isso?

- Só? – perguntou chocado. – Sabe o que é ser sempre inferior? – perguntou nervoso, a verdade é que eu sabia, mas eu sei que Justin não se referia á esse inferior...

- Jus eu... – comecei a tentar me desculpar, mas ele me interrompeu.

- Esquece! Mas agora, eu sou o melhor.Tenho milhares de garotas aos meus pés, sou rico, tenho tudo o que quero e sou influência no mundo todo. – disse se gabando.

- Nossa, desculpa ai, fodão! – zombei.

- Desculpa, peguei pesado né? – perguntou e eu assenti. Ele não era de se gabar tanto assim... – É que eu realmente ODEIO esse cara. – disse entre dentes.

- Sinto muito...

- Tudo bem, pois além de tudo isso, tenho a melhor namorada do mundo ao meu lado. – disse sorrindo para mim.

- Sério? – perguntei arqueando as sobrancelhas. Vamos ver até onde Justin aguenta...

- Sim... – disse sorrindo malicioso.

- Quem? – perguntei olhando para os lados como se procurasse por alguém além de nós.

- Ah Alice, sério? – o olhei confusa. – Você né?! – disse como se fosse óbvio.

- Sério?! – perguntei irônica. – Não sabia que era sua namorada... - zombei

- Jura? Será que  não foi você que eu pedi em namoro então? – perguntou entrando na brincadeira. – Puts, acho que foi aquela ruiva... Desculpe Shawty. – disse debochado e eu o olhei chocada. – Sua cara foi hilária! – disse Justin entre risos. Ok, eu é que era para estar brincando com ele...

- Seu babaca. – disse fazendo bico.

- Mas você ama! – disse me cutucando.

- Não! – retruquei brava.

- Sim! – disse convencido.

- Não!

- Quer namorar comigo? – perguntou de repente.

- Não! – respondi séria, mas não sei porque disse aquilo.

- Não? – perguntou chocado.

- Sim.

- Sim ou não? – perguntou confuso.

- Não sei. – admiti.

- Mulheres... – disse virando para o lado e colocando os fones no ouvido novamente. A verdade é que eu não sei se estava pronta para namorar Justin Bieber. Já imaginou milhares de pessoas me odiando, me amando, só porque o namoro? Seria o centro das atenções, e isso eu não quero nunca! Fiquei imaginando as possibilidades de respostas para aquela pergunta de apenas três palavras e em suas consequências. Eu o amava, mas será que estava preparada para tudo o que se seguiria se eu disse sim? E se dissesse não?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Próximo capitulo eu não escrevi ainda, então não sei o que vai acontecer, mas vocês poderiam me dar ideias :D
Próximo capitulo só com 475 reviews ou mais :) Ah, e quem quiser deixar uma recomendação linda, fique á disposição UHSUHAU'
XOXO Nati