O Encontro escrita por HelenaSantos1510


Capítulo 1
Capítulo 1: Capítulo nico


Notas iniciais do capítulo

Olha,essa fic foi uma idéa que me surgiu as duas da madrugada, espero que tenha ficado bom e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17724/chapter/1

Muitas pessoas me rondavam agora. Minhas amigas estavam comigo. Todas falavam ao mesmo tempo. Uma cuidava do cabelo, outra da roupa. A maquiagem estava sendo discutida por uma garota de cabelos róseos. Eu apenas sentada na cadeira as observava. Chegava até a ser engraçado. Sempre as imaginei no meu lugar, sempre foi assim ou pelo menos era até ontem. Parecia que ainda não havia caído a ficha. Eu, Hyuuga Hinata estava prestes a ir a um encontro com meu melhor amigo. Sim, isso mesmo, melhor amigo. Confesso que estranhei quando ele me fez o convite. Cheguei até a achar cômico, pois, onde é que já se viu ter um encontro com seu melhor amigo? Uma pessoa que você pode considerar seu irmão? . As horas passavam e estava dando quase oito e meia e ele me pegaria as nove. Levantei da cadeira e peguei o vestido que estava em cima da cama, pois se dependesse delas, eu não sai daquele quarto pronta a tempo.

 

 

 

Entrei no banheiro e as vozes cessaram. Coloquei um vestido preto de alça  até que vinha até meus joelhos. Tinha um decote em v, acompanhado de um bolero também preto. Olhei-me no espelho e não estava agradando nada desse vestido em meu corpo. Estava me sentindo estranha. Decidi trocar de roupa e pedi as minhas amigas um outro vestido. Uma loira de belos olhos verdes-azulados depositou outro em minhas mãos. O que ela me entregou era também preto, só que mais colado ao corpo. Logo abaixo dos seios, vinha uma fita azul. Atrás tinha um pequeno decote. Sai do banheiro e peguei o sapato que havia deixado em baixo da cama. Com os sapatos colocados, faltava apenas a maquiagem. Discreta mais também nada que me deixasse apagada demais, esse era o estilo de maquiagem que eu gostava. Meus cabelos estavam soltos. Já pronta me virei para minhas amigas. Elas disseram coisas do tipo, “Nossa, você está linda”, “Nossa, isso tudo é só para ele?”, ri dos comentários e agradeci. A campanhia bateu e eu foi logo atender. Olhei as horas. “Pontual como sempre pensei. Despedi de minhas amigas e fui de encontro ao meu amigo.

 

 

 

Assim que cheguei ao térreo e fechei a porta principal, o vi parado na frente do carro. Estava bastante atraente com aquela blusa social preta. Confesso que o achei belo, mas essa noite, ele havia se superado. Os orbes negros se encontraram com os meus. Sorri e logo em seguida desviei o olhar. Nunca consegui encara-lo muito tempo. Só que dessa vez senti o rosto corar. Agora a frente dele, dei um abraço e um beijo. “Que perfume...”, seu cheiro estava simplesmente delicioso. Entramos no carro e fomos em direção a um restautante que havia ali por perto. Durante o caminho não conversamos muito. Isso já era normal para nos. Não precisamos de palavras, aepnas um olhar e sabíamos o que o outro queria dizer. Pude perceber os olhares que ele lançava as minhas pernas. Oras, eu já estava acostumada afinal nos no conhecíamos a anos. Por várias vezes, também o olhava maliciosa, só que discretamente, é claro. Com o passar do tempo, ele ficava ainda mais bonito. Passei a pensar nele com mais freqüência, os sonhos começaram a aparecer, a vontade de estar sempre perto só aumentava, enfim pode-se dizer que sou apaixonada por ele.

 

 

 

Chegando ao restaurante, pegamos uma mesa por da janela. Ele não gostava muito de ficar perto de muitas pessoas e eu também não. Peguei o cardápio e comecei a ver o que iria comer ou beber. Você fazia o mesmo e se bem o conhecia ele iria pedir, “Vinho tinto, por favor”. Sim, eu havia imaginado. Ele virou-se para mim e perguntou se poderia ser vinho e eu aceitei. Lembrou-me que quem me ensinou a beber fora ele. Claro, que depois do meu primeiro porre, devido a vodka, jurei nunca mais beber nada. Porém, não cumpri com minha palavra, mas hoje em dia bebo apensa socialmente. Nesse dia eu também me lembro que quase nos beijamos. Mas eu estava tão bêbada que não teria graça. No caso dele, que já estava acostumado a beber deve ter sido engraçado me ver falando nada com nada. Mas seu rosto estava muito próximo do meu, porém você se afastou e o beijo não aconteceu. E se tivesse acontecido? È o que eu fico  me perguntando. Será que estaríamos juntos hoje?

 

 

 

Bebemos do vinho e depois de um tempo comemos alguma coisa. Por várias vezes nossas mãos se encontraram, mas ele não as tirava de cima das minhas, ou contrário, as apertava. Os orbes negros me analisavam. Sim, eu podia sentir. Contudo não conseguia encará-lo muito tempo. Os ônix procuravam pelos meus orbes perolados que fugiam. Por algumas vezes sentia sua perna se entrelaçando com a minha. Brotava um sorriso em teus lábios. Era um sorriso que me desamarva totalmente. “Ah Uchiha você está me provocando”, pensava. Quanndo fomos embora, ele não me levou direto para casa. Fomos para o seu apartamento. Bem, eu sabia, ou pelos achava que sabia o que ele estava querendo. Apenas espero que ele não esteja me confundindo com uma vagabunda qualquer. Chegando no apartamento, deixei minhas coisas em cima do sofá. Sasuke, ou Uchiha se preferirem acendeu a lareira. Sentei no sofá e cruzei as pernas. Sasuke olhou de relance novamente para minhas pernas. Balancei a cabeça negativamente. Era simplesmente impossível não te querer. Fechei os olhos e comçei a imaginar... Espera, imaginação não era mais preciso. Sasuke estava a minha frente. Levantou-me do sofá e enlaçou-me pela cintura. Levei minhas mãos ao seu cabelo e comecei a bagunça-lo.

 

 

-          Hinata, se lembra daquela vez que quase lhe beijei? – perguntuo Sasuke começando a desabotoar o laço do vestido.

-          Sim, porque ? – perguntei levando minhas mãos a sua blusa, desabotoando botão por botão.

-          Porque é o quero fazer agora – disse dando pequenos beijos em meu pescoço – Eu te amo Hyuuga Hinata – completou me beijando fervorosamente.

 

 

 

Eu fiz a primeira coisa que me ocorreu. Correspondi ao beijo ardente do moreno. Acabei de tirar a blusa de Sasuke, passando mão em seu peitoral defindo. Sentia meu vestido caindo aos poucos. Sua mão estava nas minhas costas e outra em minha calcinha. Assim que senti meu sutien sendo solto, com a clássica dificuldade masculina, suas mãos param em meus seios. Sasuke os apertava me fazendo soltar suspiros. O ajudei a tirar a calça e depois a tirar a última barreira, a cueca. Sasuke a medida que andava para frente, me fez cair no sofá. Aquele corpo de pressão com o meu, os gemidos, cada estancada, cada suspiro, meu deus! Aquele homem estava me levando a loucura. Assim que aumentava velocidade, jogava a cabeça para trás e arranhava suas costas. Estava em um estado de pura excitação e êxtase. Acabei por adormecer cansada e suada no peitoral de Sasuke. Eu não agüentava ficar acordada depois da noite tão intensa que tive. Realmente, Uchiha Sasuke é muito bom de cama, se bem que sofá seria mais apropriado no meu caso. Sua voz ainda ecoava na minha cabeça o que eu queria ouvir... Te amo Hyuuga Hinata.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, criticas e sugestões são bem-vindos XD.

Bjusssssssssssssss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.