Mirai escrita por Miss Eires


Capítulo 6
Cap. 6 - Luka Tem Um Ataque No Hospital


Notas iniciais do capítulo

Podem me socar.
Fiquei sem net.
Kissus ***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177048/chapter/6

Quando voltei para casa, resolvi correr direto para uma das minhas maiores amigas de infância : A Luka. Ela sempre me ajudou quando tinha problemas na infância. Agora, ela ia me ajudar a resolver o maior problema da minha vida.

" Não deve ser tão ruim " pensei " Se o Kaito já reagiu bem, então não vai ser um problema pra minha amiga escandalosa ".E eu estava errada. Muito errada.

- QUÊÊÊÊÊÊ??????!!!!!!!! - Luka berrou - COMO ASSIM GRÁVIDA?!!

- Luka... A vizinhança não precisa saber disso... - Falei - Abaixa um pouco o tom de voz...

- Mas... VOCÊ TRANSOU ONTEM E NEM ME FALOU!!! DESGRAÇADA!!!

- Esse não é o problema, Luka...

Pelo visto, a situação estava meio... Difícil!

- Mas... Você fez um teste?

- Fiz...

- E...

- Positivo...

- Fala sério! Esses testes fajutos só tem 59% de certeza! Vamos pro hospital agora!

- São 69%...

- NÃO IMPORTA!! Hospital.Agora.

Luka simplesmente me arrastou para o meu quarto e me fez colocar um vestido tamanho 47.

- Luka, esse vestido é dois tamanhos menor do que eu!!

- Mas você está grávida a um dia. Não tem problema.

- É CLARO QUE TEM! Eu quero um 49 e pronto.

Luka foi para o meu armário novamente, bufando. Ela me deu um vestido 51 preto e azul claro.

- Eu não vou para um velório, Luka-chan...

- NÃO! Você vai usar esse e ponto.

Bufei. Coloquei o vestido. Ok, ele era um pouco maior do que eu uso normalmente, mas não ficou tão ruim assim. Coloquei as minhas botas pretas e peguei uma bolsa preta enorme.

- Depois, vamos fazer compras - Luka disse - Acredite, vai precisar sacrificar seus preciosos vestidinhos 49 depois de encher e ficar parecendo um bujão de gás...

- Ok. Vamos logo!! - Em dois minutos, Luka correu para o quarto dela, se vestiu, pegou a carteira e me jogou em um táxi - Como você fez isso?!

- Eu sou mágica... Agora... Pro hospital!! - Luka disse, batendo no teto do táxi.

- Eu ainda não estou acreditando nisso... - Falei, separando uns 70.000 ienes.

- Vamos ver agora... E o Kaito?

- O que tem o Kaito?

- Como ele reagiu?

- Ele ficou bem... Não imaginou nada demais. Ele disse que ia me ajudar com o bebê até...

- Hum... E vaga de madrinha? Já tem?

Luka e eu ficamos discutindo sobre " Quem vai ser a madrinha? ".Quando chegamos no hospital, Luka me colocou em uma cadeira de rodas e saiu correndo pelos corredores.As enfermeiras saíram correndo atrás dela.

- Largue a cadeira de rodas! - Elas gritavam.

- EMERGÊNCIA!! EMERGÊNCIA!! - Luka berrava, fazendo voltinhas com a cadeira.

- Luka... Acho que eu vou... - Bleeergh! Pronto! Para completar, vomitei no corredor. Quando as enfermeiras alcançaram a cadeira, ouvia Luka berrando ao fundo.

- ISSO É UM ABSURDO! - Ela gritou, sendo puxada para trás - EU SOU ACOMPANHANTE!!

Um médico parou na nossa frente.Não consegui ver o rosto dele.

- Desculpe - Falei - Minha amiga é meio... Exagerada.

- Eu sei - O médico disse, com uma voz estranhamente familiar.Quando olhei para ele, lá estava aquele cara alto com cabelos longos, presos em um enorme rabo de cavalo e roxo-escuros, com olhos azuis.Era o Gakupo, namorado da Luka. Ele estava incrivelmente lindo naquele jaleco...

- Qual foi o problema dessa vez... - Ele disse - ...Miku-san?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi pequeno, eu sei.
U.U
* imaginando o Gakupo como jacelo *
WOW!!! * babando *
Até o próximo capítulo!
Kissus ***