O Casamento de Aang escrita por Bhuninha


Capítulo 1
O casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17699/chapter/1

            Bom depois de Aang derrotar  o Sr. do fogo e Zuko, assumir o pode e todo o equilíbrio voltar ao mundo. E com o passar dos anos todos viverão muito bem,  Aang e Katara  já com seus vinte anos resolverão se casar.

            Todos estavam animados com os preparativos, toda a decoração, tudo estava perfeito.

            Katara escolheu o vestido mais bonito de todos. Aang também não ficava atráz estava deslumbrante. E Momo e que iria levar as alianças ate o altar tudo estava como o planejado.

             Então no dia da cerimônia tudo ocorreu como o planejado. E depois de muita festa os recém casados subiram no Appa e foram para a sua lua-de-mel que seria em uma ilha muito bonita que haviam passado, antes quando ainda tentavam derrubar o reino do fogo.

            Eles estavam meio cansados da festa então foram olhar as estrelas  e conversar um pouco, sobre tudo que já havia acontecido. Após muita conversa resolveram desfrutar de sua primeira noite de núpcias.

            Mais como todos os seus amigos inclusive o Sr. Do fogo Zuko estavam muito ocupados com a cerimônia não perceberam que o antigo Sr. Do fogo Ozai tinha escapado da prisão junto com outros comparsas que ainda tinha a dominação de fogo.

            Eles seguiram o bisão de Aang até a ilha e ficaram esperando o melhor momento, o mais oportuno para pegar o avatar de forma tão rápida, de que quando ele se der conta do que esta ocorrendo sua mulher já estaria morta e ele a beira de sua própria morte.

            Mais o que Ozai não sabia e que o avatar tinha aperfeiçoado suas habilidades. E foi aperfeiçoada de tal maneira, que ele até conseguia prever o futuro de acordo com a necessidade, da ocasião( mas apesar de Aang conseguir prever o futuro, este não usava essa habilidade a não ser que fosse realmente necessária ), ou se alguém ficasse em perigo, ele também automaticamente veria o que iria acontecer.

            E quando Ozai estava preste a pegar o avatar (assim pensava ele) foi surpreendido, antes mesmo de mandar seus comparsas atacarem. Enquanto Katarar prendia Ozai e Aang cuidou de todos os outro tirando também sua dominação de fogo.

            Com todos devidamente amarados e bem presos ao Bisão, Aang mandou Appa leva-los para Zuko, Appa e momo cumpriram o ordem com perfeição, e Aang pode aproveitar sua lua-de-mel da melhor maneira possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!