Teardrops On My Guitar-2 escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁÁ AMORES!
E AI, COMO ESTÃO?
NOOOOSSSSSAAAAA EU NEM TO FELIZ, FORAM SÓ 42 REVIEWS NO PRIMEIRO CAP U_U SÓ SABE... SÓ...
E EU NEM SEI O QUE DIZER KCLAS'KCAS~SADKLSAC~ EU FALO A MESMA COISA SEMPRE!
Mas enfim.. chega de caps lock '-'
Bom, AQUI ESTÁ O SEGUNDA CAP O/
Espero que gostem, E MUITO OBRIGADA PELOS DOCES E SEDUZENTES REVIEWS, E SEJAM MUITO BEM-VINDAS (OS) NOVAMENTE! FICO FELIZ POR VÊ-LOS AQUI DE NOVO *-* huhu
BOA LEITURA BABYS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176904/chapter/2

<!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Times; panose-1:2 0 5 0 0 0 0 0 0 0; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:3 0 0 0 1 0;} @font-face {font-family:Cambria; panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:auto; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:3 0 0 0 1 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:12.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ascii-font-family:Cambria; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:Cambria; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Cambria; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;} p {margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ascii-font-family:Times; mso-fareast-font-family:Cambria; mso-fareast-theme-font:minor-latin; mso-hansi-font-family:Times; mso-bidi-font-family:"Times New Roman";} @page Section1 {size:612.0pt 792.0pt; margin:72.0pt 90.0pt 72.0pt 90.0pt; mso-header-margin:36.0pt; mso-footer-margin:36.0pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

Voltamos para a mesa onde eles estavam e de repente um monte de gente começou a ir em cima do Justin, essa foi a melhor chance para a minha deixa numero três.

 

Scooter me estendeu a mão e eu segurei-a com a mão esquerda, é claro, e depois fomos até aquela casinha que havia na festa e pegamos um taxi, até encontrarmos a estrada demorou um pouco mas acabou dando tudo certo, 10 minutos depois já estávamos no hospital.

 

[...]

 

—E então doutor?-Scooter perguntou e eu fechei o olho direito, deixando apenas o esquerdo aberto, fazendo uma expressão de dor, estava até com medo de ouvir sua resposta.

—Ela fez um corte profundo na mão, mas não foi muito sério...

—E vai... ficar cicatriz?-Perguntei receosa e ele folheou alguns papeis que estavam sobre sua mesa

—Isso depende de você Megan, é só não abusar que logo, logo essa marca sairá.-Ele disse sorrindo fraco e eu assenti

O médico prescreveu um remédio para pingar sobre o machucado durante 4 dias, 3 vezes por dia.

Graças ao Santo Deus eu não tive que tomar ponto, ele apenas teve que examinar e limpar o machucado novamente, o que doeu pra caramba, mas já passou...

O doutor enfaixou novamente minha mão e me deu algumas gases para poder enfaixá-la depois novamente, sempre depois do banho.

Minha mão já estava um pouco melhor, o remédio tirou a dor e amenizou um pouco o corte.

Voltamos para o carro e em alguns minutos já estávamos na festa novamente.

Fomos até a nossa mesa e só Pattie estava lá, também com uma festa dessas duvido que os meninos estariam sentados em uma mesa com a mãe do aniversariante.

—Como está sua mão meu amor?-Pattie perguntou e eu sorri

—Melhor.-Disse e ela riu-Obrigada.

—Vai curtir um pouco então, esses dias você só está sofrendo.-Ela disse rindo fraco e eu concordei mentalmente “Você nem imagina o quanto”, pensei.

Sorri fraco pra eles e fui andar um pouco pela festa. Encontrei Justin na pista de dança bebendo com seus amigos e dançando com as suas amigas.

—"Tudo bem Megan, você não vai dar uma de infantil e ficar com ciúmes"- disse para mim mesma e me contive, não precisava disso, se ele disse que gosta de mim é porque gosta e eu não tenho que duvidar a não ser que...

A NÃO SER QUE ELE ESTEJA COM A MÃO NA CINTURA DA SUA EX, QUER DIZER, DA SUA... Arg... atual namorada.

Relaxa Meg, respira fundo, 1, 2, 1, 2...

Sentia meu peito levantar e subir rapidamente, sei que devo confiar nele mas o ciúmes era inevitável...

Respirei fundo e saí dali, não queria ficar vendo aquela cena.

Fui para o lado oposto da pista e começou a tocar We found Love da Rihanna, sorri e comecei a dançar, precisava relaxar um pouco e realmente quando eu começo a dançar, sinto que tudo fica mais fácil, é como se uma sensação incrível de liberdade invadisse o meu corpo.

Eu dançava de acordo com o ritmo da musica, todos estavam animados demais, vi Ryan a alguns metros e sorri, continuei movimentando minha cintura e cantei junto com a música.

Para mim, não era necessário beber para se divertir, eu poderia muito bem ter uma noite maravilhosa sem bebida, aliás, para ser feliz não precisa ser retardado, prefiro me lembrar do que aconteceu na noite do que acordar com uma ressaca tremenda e uma dor de cabeça terrível.

Movimentei meu quadril e sorri, a pista estava lotada e todos estavam muito “colados”, senti o ritmo da musica invadir meu corpo inteiro, comecei a me soltar e dançar mais do que devia, talvez, mas eu realmente não ligava para o que os outros pensavam, então apenas me soltei e fui eu mesma.

Senti uma mão segurar na minha cintura por trás e assustei-me, virei meu rosto para tentar identificar a pessoa e percebi que era o Ryan, ele estava completamente bêbado.

—Você está linda.-Ele disse dançando com o corpo colado ao meu, não estava me sentindo muito confortável com isso pois eu não conseguia sair de seus braços e o cheiro de álcool estava inundando minha cabeça, me fazendo ficar um pouco tonta.

—Ry... você está bêbado.-Disse e ele apenas riu, colocando a outra mão em volta da minha cintura, praticamente me encoxando.-Ryan!-O repreendi e ele encostou a cabeça no meu ombro, acompanhando a música e ignorando completamente o que eu havia falado.

—N-a nao estou.-Ele disse sorrindo desajeitado.-Estou m-muito sóbrio.-Ele disse e beijou meu pescoço, arrepiei-me e senti um peso na consciência enorme.

—Ryan para, você precisa de um banho gelado e...-Ele me interrompeu

—Se você for comigo.-Ele disse e riu maliciosamente, bufei.

—Chega.-Sai de seus braços e ele me abraçou novamente.-Ryan... qual é!-Disse e olhei pra frente enquanto ele me abraçava, foi ai que pude ver que Justin estava nos fitando, ou melhor, nos fuzilando com os olhos.

Ele estava dançando com Selena, outras garotas que eu não conhecia, e uns amigos dele que eu também não conhecia.

Me ajuda”-Disse rezando para que ele conseguisse fazer leitura labial, não era muito boa com isso mas ele apenas sorriu e disse

Aproveita”-Disse e deu um sorriso maldoso em seguida, olhei-o incrédula e não o vi mais na pista nem seus amigos.

Ótimo, obrigada mesmo Ryan, você vai me pagar por isso! Arg!

—Chris!-Gritei quando vi que ele estava na pista também, ele perguntou o que eu queria de longe, como sou muito boa de leitura labial, respondi-VEM AQUI!—Disse e ele me fuzilou vindo até a gente

—Preciso falar com uma pessoa, fica um pouco com o Ryan.-Disse e quando ele começou a reclamar, não estava mais lá, sou rápida demais pra isso.

Andei pela pista e finalmente depois de 5 minutos andando sem parar por aquela área, eu encontrei o Justin dançando.

Fui até ele e toquei seu ombro.

—Hey.-Disse sorrindo e ele me olhou seco, virando o rosto para o lado oposto-Cara... como você é infantil.-Disse e ele começou a rir

—Vamos ver quem é o infantil Megan.-Ele disse e ergueu a bebida como se estivesse brindando comigo

—Bieber!-Disse enquanto ele andava pela pista.-Qual é... ele estava... hm bêbado.-Disse e sorri tentando convencê-lo

—Não sei porque você está me dizendo isso.-Ele disse tentando fugir de mim, mas eu estava seguindo-o, sem perdê-lo de vista.

—Por que o senhor está sendo uma criançona ciumenta.-Disse ainda seguindo-o, quando ele parou de repente me fazendo bater a cabeça fraco nas suas costas.

Ei Megan.-Ele disse ficando de frente pra mim e segurando nos meus ombros.-Pode acreditar, eu NÃO estou com ciúmes de VOCÊ.-Ele disse e me soltou indo para outro lugar da pista.

Mas que merda.

Tudo bem que não foi nada agradável ouvir isso, mas eu conseguia notar seu olhar de raiva lá do outro lado da pista, droga.

Fiquei parada no meio da pista e as pessoas começaram a me apertar lá no meio, resolvi sair de lá.

Não sabia mais o que fazer nessa festa, tinha tanta gente que eu ficava perdida, talvez eu devesse voltar para o iate, assistir um pouco de Two and a Half men ou comer algum salgadinho. Mas o ruim é que nessa festa nem deve ter salgadinho, é coisa de rico.

Fui até a mesa onde tinham as comidas e encontrei uma vasilha cheia de doritos, não é Possível, certeza que isso foi ideia do Ryan.

Ataquei os doritos durante um bom tempo até alguém tocar no meu ombro, virei-me ainda segurando o enorme pote e vi que era um menino que eu não conhecia e cara... que menino era aquele?

—Oi.-Ele disse e deu um sorriso

—Ah...  ér, oi.-Disse sem graça e coloquei a vasilha enorme de doritos disfarçadamente em cima da mesa, fazendo com que ele começasse a rir.

—Desculpa, eu pensei que você fosse outra pessoa...-Ele disse e eu sorri.

—Ahh...-Disse-Que milagre.-Sussurrei pra mim mesma

—Você disse alguma coisa?-Perguntou e eu balancei a cabeça negativamente-Bom...-Ele sorriu-Vou dançar um pouco, aparece lá depois.-Ele disse sorrindo e senti um pequeno arrepio percorrer meu corpo, mas balancei a cabeça de um lado para o outro, tirando esses pensamentos da minha cabeça.

—Não... quer dizer... s-sim eu...-Respirei fundo e disse- É claro.-Disse por último colocando a mão na minha testa, ele riu fraco e saiu de lá em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM AMORES? Ainda eu sei que está meio ruim, mas as coisas vão melhoras... AH se vão KKK
Já tenho quase 7 capítulos prontos *-* (ainda bem, e hoje mesmo, eu pretendo escrever mais o/ weeeeeee)
Bom... ME DIGAM O QUE ACHARAM, O QUE PRECISA MELHORAR, O QUE EU DEVO CONSERTAR KKK
Eu tenho tantas ideias, mas do nada eu impaco em alguma coisa e isso me dá MUITA raiva...
E falando nisso, ontem eu estava impacada no meio de uma parte "hot" KKKKKKKKKKKKK :9 NÃO SABIA TERMINAR AQUILO KKKKKKKKK mas finalmente, algo brotou na minha cabeça, sei lá que horas, eu só corri pro computador e comecei a escrever, porque normalmente as minhas ideias brotam em horas boas sabe?
Tipo na hora do banho KKKK EU SAIO CORRENDO DE TOALHA E TUDO E VOU ESCREVER NÉ U_U KKK não, eu não faço isso não u_u
Mas enfim, é tipo nessas horas, mas o momento em que eu tenho mais inspiração, que é o lugar que BROTA MESMO é quando eu vou viajar pra algum lugar, eu desligo minha mente e fico ouvindo música, pra mim fica 500 vezes mais fácil...
MAS ENFIM, CHEGA DE FALAR SOBRE COMO BROTAM AS MINHAS IDEIAS KKKKKKKKKKKKKK
É ISSO GENTE, SE EU NÃO PARAR AGORA EU NÃO PARO NUNCA MAIS U_U
UM BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJO ♥