I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 36
Capítulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/36

Acordei, me arrumei e fiz a rotina de sempre e nós fomos para o ensaio, Misa não apareceu, não houve nada de diferente, eu não consegui cintato com ela então nós deduzimos que ela tinha se demitido, foi assim por uma semana, depois de amanhã nós já iriamos sair em turnê, o primeiro show seria aqui mesmo na Inglaterra, eu e as meninas já tinhamos montado nossa própria coreografia.

[...]

Hoje era o dia do primeiro show, acordei totalmente nervosa, porém estava sozinha no quarto, desci para o café e também não tinha ninguém em casa, do lado da TV havia um bilhete, eu o peguei e começei a ler.

"Oi meu anjo, espero que tenha acordado bem, nós fomos comprar o café, estavamos com preguiça de fazer, a gente já tá voltando, não se preocupa.

Eu te amo.

xx.

Zayn."

Quando terminei de ler, abri um sorriso e fui ver tv, eles estavam demorando até demais, então decidi ir subir para ver com que roupa iria hoje de tarde, cheguei no banheiro e eu vejo uma figura ruiva, sim ela era, eu nunca esqueceria a cor daqueles cabelos, ela se virou para mim e comprovou o que eu já suspeitava, eu fiquei atônita, logo em seguida Misa saiu do banheiro e me olhou sorrindo.

-Ora ora, achou que você  com aquele discursinho idiota eu iria desistir? Você achou que nós desistiriamos?

-Sim querida "irmãzinha", a gente não desistiu, sair daquele internato foi fácil, enganar meu pai então, mais fácil ainda. Os seus queridinhos encontraram um pequeno obstáculo no caminho, e você encontrou um maior. - E de repente, um garoto sai do banheiro, sim, era o ex-namorado de Misa, um cara do time de futebol.

-Olha se não é a Charllote, ai que pena que eu vou ter que fazer isso com você - ele fez um biquinho - Me desculpe querida, desperdiçar uma menina tão gostosa como você não é facil.

Eu não conseguia responder, eu sabia que grtar seria pior, sabia que qualquer movimento seria pior, mas onde estavam eles? Antes que eu pudesse concluir meu pensamento, aquele menino enorme me jogou na cama.

-Esse show você não faz. - Disse Rachel se aproximando de mim com uma faca, ela mirava no meu rosto e sim, eu estava muito apavorada, mas de repente a porta se abriu, foi o tempo de eu sair da cama e correr para baixo, descendo, encontrei com Liam que me deu um abraço e eu chorei.

-Liam, elas iam me matar, elas iam me matar.

-Calma Charllote, calma. Tá tudo bem, nossos seguranças estão lá. - Eu olhei para cima e os seguranças voltaram sozinhos.

-Chefe, eles pularam pela janela, as garotas devem estar lá, com a perna quebrada ou algo assim, quer que eu chame o resgate?

-Por favor John. - Eu abraçei Liam de novo, porém eu estranhei a falta de todo mundo ali.

-Liam, cadê todo mundo?

-Eles foram para a Arena, eu vim para te trazer o café, tá tudo bem Charllote, agora está tudo bem, vamos esquecer isso, que tal? Hoje tem show.

-Liam, não dá, elas iam me matar lá.

-Mas não fizeram nada. Agora sobe para se arrumar por que a gente vai lá fazer a passagem de som.

-Você fala como se fosse fácil, Zayn vai ficar muito preocupado se souber o que aconteceu. Mas Liam, fica lá no quarto comigo? - Ele me olhou confuso - Calma, eu me troco no banheiro, é só por precaução.

-Fico. - Ele beijou minha testa e nós subimos.

[...]

Nós já estávamos a caminho e como combinado não iria falar nada para os meninos agora. Só depois do show de hoje, eles passaram o som e eu e as meninas terminamos de ensaiar nossa coreografia, a Wembley Arena era enorme e nós iriamos nos apresentar lá, seria um sonho, eu mostrando minha dança para muitas pessoas, eu estava muito nervosa, e ainda abalada pelo que acontecera hoje de manhã, mas ninguém tocou no assunto.

[...]

Nós já ouviamos os gritos da multidão, eu estava abraçada com o Zayn, assim como todos os casais, exceto Niall, que estava, eu realmente não sei onde ele estava, pouco tempo depois ele voltou, nós rezamos e o produtor anunciou.

-2 MINUTOS GENTE.

Os meninos estavam lindos , eu e as meninas com a mesma roupa, eu estava muito nervosa, a minha perna estava bamba, eu me sentei e Zayn se sentou comigo.

-O que foi meu anjo?

-Eu to nervosa, beem nervosa.

-Relaxa, vai dar tudo certo, a gente vai arrasar lá.

-É AGORA PESSOAL, BOM SHOW.

Meu Deus, meu Deus, tá, era agora, lembra de tudo Charllote, no telão um vídeo dos meninos estava passando, quando terminou eles entraram cantando Na Na Na e era agora que nós entrávamos. Não é por nada não, mas a gente mandou muito bem. Depois de Na Na Na eles cantaram Stand Up, I Wish, Torn, Moments, Gotta Be You, ai nós fomos se apresentar, More Than This, Tell Me A Lie, Everything About You, One Thing, Save You Tonight, What makes You Beautiful e terminaram com I Want.

DEPOIS DO SHOW ...

O show já tinha acabado e tudo tinha sido perfeito, nós não temos mais shows aqui na Inglaterra e amanhã já embarcaríamos para a França, eu acho. Começariamos a viagem pala Europa, todos os shows já estavam esgotados, nós estávamos voltando para casa, muito felizes, e um pouco cansados.

-Gentee, foi demais, demais mesmo. - Disse Niall.

-AAI DEUS, foi tão legal, achei que elas iriam vaiar a gente ou coisa assim, mas foi tudo perfeeeito demais, mas eu fiquei com um pouco de ciúme daquelas fãs em I Want. - Fiz cara de brava.

-Elas eram só fãs, e você tinha que ver, elas estavam tremendo muito. Mas você arrasou meu bem, o número solo de vocês oi incrível, de verdade - Zayn me beijou.

-Agora o que eu queria era dormir mesmo.

E quando eu terminei de dizer isso, já estávamos em casa, eu nem tive tempo de contar nada para o Zayn ou para qualquer pessoa, estava totalmente cansada, tomei um banho e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEENTÃO É ISSO, eu queria avisar que eu pelo menos já terminei a FIC, ee estou tendo ideias para a proxima ainda, apesar de que seria um desastre igual essa, mas enfim. EE obrigao pelos reviews suas lindas, maravilhosas :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.