I Found Happiness escrita por CamilaMalik


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176441/chapter/20

DIA DA FORMATURA.

Eu acordei com uma mensagem de Raven :

"Compras, agoora."

e eu respondi:

"Obrigada por me acordar, mas é só eu me arrumar e já estou indo" E foi o que eu fiz, coloquei uma roupa qualquer, coloquei um headband, peguei uma pulseira que eu tinha fazia um bom tempo, mas por motivos óbvios eu amava e eu estava pronta.

(...)

Chegando no shopping encontro Raven e Thalia comendo, como sempre.

–Nossa, acho que você poderia gostar menos do Bob Esponja, hein Charllote.

–Thalia, ele é divo, lindo, maravilhoso, gostoso. Eu amo ele e pronto. - Mostrei a língua para ela. - Então, vamos as compras?

–VAMOS !

Elas terminaram de comer e nós fomos, a gente decidiu que não iriamos usar nada muito extravagante e nem curto, porque não estava muito calor também. Foi a maior farra, se eu pudesse, levava todos os vestidos, mas assim que encontrei o meu, foi amor a primeira vista, e o sapato eu já tinha. As compras não demoraram muito, assim que nós terminamos fomos para casa dos meninos.

–Oi gente! - Nós falamos em coro.

–Oi meninas. A gente tem um coisinha para vocês duas - eles olharam para mim e Raven, detalhe, Harry não estava lá, o que eu achei muito estranho.

–Mas e eu? Não ganho nada?

–Quem mandou já ter se formado Thalia?

–Sai daqui. - Ela deu um tapa na cabeça do Niall.

Louis se aproximou de mim e me deu uma caixinha, eu a abri e dentro dela continha um bracelete lindo, que eu amei. Abraçei o Lou (lê-se esmaguei)

–Obriigada, Obrigadaa Carrots. Eu amei, MUITO, MUITO, MUITO.

–Que bom que você gostou. - Ele olhou para Raven, que estava com carinha de cachorrinho abandonado. - Calma, calma, você também vai ganhar. - Ele a beijou.

Então Liam se aproximos e me deu outra caixinha, dentro dela tinha um brinco com asas de anjo. Era simplesmente lindo.

–Sabe, acho que esse presente é muito ... - pausa dramática - muito lindo, maravilhoso, eu amei, amei, amei, é perfeito. - Liam me abraçou.

–Eu demorei muito pra escolher, se você não gostasse, eu te matava menina. - Eu o abraçei.

–Eu amei, mesmo. - Lhe dei um beijo na bochecha, e quem veio se aproximando foi Niall.

Ele pegou minha mão, tirou de dentro de uma caixinha de anel, um anel (dã), sério, parecia que ele iria me pedir em namoro, mas ele colocou no meu dedo um anel muito diferente, lindo, eu nunca tinha visto um igual, era uma cobra, de brilhantes rosas, que deve ter custado uma fortuna.

–NIALL, É LINDO. OBRIGADA DOENDE, OBRIGADA. - Eu pulei em cima dele, e enchi a bochecha dele de beijos, abri meus olhos e olhei para Zayn, que estava com uma cara horrível, nos fuzilando com os olhos.

–Tá, tá sua gorda, sai de cima de mim. - eu mostrei a língua para ele. - Que bom que você gostou - ele depositou um beijo longo na minha bochecha e se afastou.

Quem veio se aproximando era Zayn, ele estava com o melhor sorriso no rosto, que me derretia e ele sabia disso. Ele passou por trás de mim e colocou um colar no meu pescoço, eu olhei e vi que era uma nota musical, o colar era lindo. Ele beijou minha nuca e me virou para ele.

–Esse colar é para você nunca esquecer o seu músico, seu cantor aqui, que te ama demais. - Eu o beijei, e acho que foi por um bom tempo.

–Eu amei, muito. É lindo, lindo. Muito obrigada. Muito obrigada pessoal, mas isso não foi muito caro não, né?

–Não... - disseram eles negando com a cabeça, é claro que eles estavam mentindo. Zayn virou meu rosto para que eu possa encontrar o olhar dele.

–Parabéns por se formar, eu te amo demais.

–Ama? Só que eu te amo MAIS. - Eu lhe dei um selinho. - Mas perae, como a gente vai toda cheia de jóia assim para a formatura?

–A gente simplesmente vai. - Raven me puxou dos braços de Zayn - Mas agora a gente vai para casa se arrumar. Vocês pegam a gente na casa da Charllote, e isso não é um pedido, é uma ordem - Nós saimos sem ao menos nos despedir.

(...)

Depois de 2 horas nos arrumando, nós finalmente estávamos prontas, eu estava com um vestido simples, mas que as meninas disseram que era lindo e com meus presentinhos do dia, Raven estava linda, o vestido tinha ficado perfeito nela, ela estava usando todas as jóias que ela ganhara, é eles eram os meninos das jóias, por que segundo eles era mais fácil de escolher, Niall tinha lhe dado o brinco de cobra (nada criativo, acho que ele foi em uma loja só de jóias de cobra), ela tinha ganhado o caolar do Lou, o bracelete do Zayn e o anel do Liam (que também deve ter ido e uma loja só de coisas de anjos).

Já Thalia tinha ficado perfeita com aquele vestido que era do estilo dela, aliás ela estava muito do estilo dela, ela estava um pouco mais extravagante do que nós, por que ela não iria ficar de beca o dia todo. Não demorou muito até que os meninos vieram nos buscar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEE é isso. Tomare que vocês gostem e tal, esse ia da formatura vai ser bem importante pro resto da história e não vou contar mais. Tchau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Found Happiness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.