Crepúsculo - À Procura Da Felicidade escrita por Annie Meddina


Capítulo 2
Capítulo 1 - Sem escolhas


Notas iniciais do capítulo

eai preparadas pra mais !
não ouvi!
GRITA MAIS ALTO!
QUERO MAIS.
espero que gostem , pois eu adorei escrever esse capitulo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176396/chapter/2

Capitulo 1- Sem escolhas

– Querida ta tudo bem ?

minha mãe perguntou entrando no meu quarto.

– Sim mãe ta tudo bem.

– Filha precisamos conversar

– È eu sei , eh ah ..eu tenho uma coisa importante pra falar também, mãe .

– Bella , minha mãe me interrompeu , deixa eu falar primeiro meu bem , filha eu tenho notado faz uns meses que você anda estranha, e eu não sei o que pensar.

– Filha você ta usando Drogas?

Minha mãe perguntou sem rodeios

– Eh Claro que não mãe , sabe você me conhece , sabe que jamais eu faria algo estúpido assim.

– Mas filha , então se abre comigo, você sabe ..lembra do nosso juramento de que contaríamos tudo uma a outra, so quero que confie em mim, pois alem de ser sua mãe ,sou sua amiga.

– È por causa da ivy, por que depois que ela se mudou você virou outra pessoa , se tranca no quarto pra tudo, não faz suas refeições com agente na mesa, e quase não sente fome,e pior começou a usar essa lente castanho dourado , meu bem eu não sou boa pra sermão , mas eu to realmente preocupada com você , aliais o phill também.

– Mae de certa forma a ausência da ivy me deixou abalada, mas eu vou ficar bem.

pensei comigo ,eu tinha que ser convincente e agora fui covarde , jogando a culpa na ivy .

– Mae , decidi morar em forks com o papai, falei sem rodeios ,minha mãe olhou pra mim assustada.

– Mas querida eu sei o quanto você detesta forks !

– Ah de certa forma, mas sai daqui me fará bem, literalmente pensei comigo.

E eu tenho que passar um tempo digno com o Charlie , você não acha?

E sei também que você gostaria de acompanhar o phill nos treinos, eu que de certa forma atrapalho.

– não filha , é diferente , minha mãe me interrompeu .

– Eu sei mãe , mas nada que você falar , vai mudar minha decisão .

– E desse jeito ajudaria todo mundo você não acha?

– E definitivamente eu sei que nada que eu falar vai mudar a sua decisão , desde criança você é assim.

– obrigada mãe por me entender.

– Ah filha você terá que me ligar todos os dias , e quando quiser voltar é so ligar.

– Eu sei mãe, te amo.

– Eu também querida , mas agora chega de amolação , temos compras a fazer, você vai precisar de roupas quentes, gorros , cachecóis e varias coisas mais.

– Mãe , calma!

– Vamos Bella , temos compras a fazer.

Minha mãe gritou saído do meu quarto, toda saltitante,definitivamente minha mãe não tinha jeito mesmo.

–Let´s GO baby.

To indo.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
ME FALEM..
bjkas