Stole My Heart escrita por Amyiie


Capítulo 1
Apresentação das personagens inventadas.


Notas iniciais do capítulo

Não irei apresentar o One Direction porque acho que quem é fã mesmo sabe muito bem quem é quem. Por tanto, aqui segue a apresentação de Hayley, Taylor, Zooey e Charlie. Para ver a foto de Zooey e Charlie, clique no nome de ambos na descrição.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176375/chapter/1

Esta é Hayley, possui 19 anos. Seus cabelos são ruivos e seus olhos verdes claros (N/A: Sim, o nome e aparencia são baseados na Hayley Williams.) Faz aniversário no dia 17 de dezembro, por tanto, seu signo é sagitário, o que já descreve uma parte de sua personalidade: agitada, fala muito e extrovertida demais. 

---

Esta é Taylor, possui 18 anos. Seus cabelos são loiros e seus olhos azuis claros. Faz aniversário no dia 19 de setembro, por tanto, seu signo é virgem, o que já descreve uma parte de sua personalidade: preocupada sempre com os outros, ótima amiga e exigente com si mesma. Assim como Zooey, por isso ambas se entendem por completo.

---

Esta é Zooey, possui 17 anos. Seus cabelos são negros e seus olhos verdes médios. Faz aniversário no dia 4 de setembro, por tanto, seu signo é virgem, o que já descreve uma parte de sua personalidade: preocupada sempre com os outros, ótima amiga e exigente com si mesma.

---

Este é Charlie, possui 20 anos. Representado pelo ator David Henrie (N/A: Que por sinal, me seduz muito.) Faz aniversário no dia 12 de maio, é um personagem secundário e, além de ser bonito, era meio lerdo e se importava mais com a aparência do que com a personalidade. É namorado de Hayley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparecerão mais personagens e postarei suas fotos no decorrer do tempo, mas apenas como links.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.