Our Past , Our History ... escrita por Angie


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Uh, Hello Girls!! , bom primeiramente obrigada pelas reviews , queria agradecer principalmente as meninas do Grupo BonesFanatic_Br !! Amo vcs Girls!! Bom aqui ta o capitulo , ficou pequeno, mas emocionante (eu acho, né?).
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176056/chapter/4

No outro dia Temperance acordou cedo e colocou uma camisa com manga comprida. Só conseguiu falar com seus amigos na hora do intervalo. 
-Oi Brenn!
-Oi Angie, hm..Batata frita! - elas estavam sentadas numa daquelas mesas tipicas americanas, Brennan esticou o braço para pegar as batatas e sua blusa subiu, deixando seus ematomas à amostra .
-Aa, o que foi isso ?? - Disse Angela horrorisada olhando para o braço da amiga, Brennan rapidamente puxou a blusa.
-Nada.-falou rapidamente. 
-nada?Brennan o seu braço está cheio de ematomas!
-Já disse que não foi nada!
-Bren...
-ANGIE! ISSO É PROBLEMA MEU! OK? - ela gritou e saiu correndo para a biblioteca chorando. 
Os meninos tinham visto a cena da mesa em que almoçavam( eles almoçavam junto com o time de Basquete) , se aproximaram rapidamente de Angela para saber oque tinha acontecido.
-Angie, oque aconteceu?? Por que você está chorando?? - Perguntou Hodgins, logo após angela tê-lo abraçado .
-Eu...Brenn...ematomas...- tentou explicar entre soluços, mas para Booth essas palavras foram mais do que suficientes.
-Perai ,a Brennan está com ematomas??
-É...é.
-Onde ela está?-perguntou um Booth muito preocupado. 
-Bi...Biblioteca.
- Jack, fique com a Angela , eu vou atras da Brennan , pra saber o que aconteceu! 
-Claro Cara! vai logo!
- Até mais tarde! - e foi para a biblioteca, quando chegou , a encontrou chorando , com a cabeça baixa em uma das mesas perto das janelas.Ele nunca tinha visto ela tão vunerável.
-Hey Brenn, oque aconteceu?- perguntou ele num tom de voz muito doce.
-Na..nada.
-Vamos Temperance! você sabe que pode confiar em mim!
-Você quer mesmo saber? - ela assentiu- é o seguinte, meu "pai" me bateu por que eu cheguei tarde.
Booth automaticamente apertou os punhos, estranhamente , desde a primeira vez que ele a viu , sentiu uma estranha necessidade de protege-la.
- Ele não pode fazer isso! Você devia falar com a assistente social, e...
-NÃO! se não eu vou embora, pra outra cidade, longe dos meus amigos, longe de você...
-Brenn, você não acha que já é hora de me contar por que está no sistema? 
-Bem, eu estranhamente confio em você então eu vou te contar, quando eu tinha 15 anos [...](aquela historia que todos conhecem) .
-Brenn, eu sinto muito!
-Não sinta! Não é sua culpa!
-Obrigado por confiar em mim.
-Eu...Bom,...quando você está por perto eu me sinto... segura.
-Quando eu estou com você eu posso ser eu mesmo e, eu faria de tudo pra te proteger! 
-Eu...acho que isso muda as coisas-suas bocas já estavam à poucos centimetros .
-Talvez essa mudança seja boa- ele disse, já sentiam seus lábios se encostarem.
-é talvez a mudança seja b...-mas ela não terminou a frase. Seus lábios se encontraram em um mero roçar, logo o beijo foi ganhando intensidade , foi um beijo apaixonado, cheio de amor , carinho , mas a necessidade de espirar fez eles se separarem .
-Ai Meus Deus! Seeley , me desculpe eu não devia ter... isso não devia ter acontecido! eu não quero estragar a nossa amizade! 
-Temperance! pare! eu quis te beijar! Alias, é só isso que eu quero o tempo todo! Isso nunca vai prejudicar a nossa amizade entendeu?eu sei que é um pouco cedo, mas esses ultimos meses foram os melhores da minh vida! Temperance Brennan, Quer namorar comigo ??

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não podia faltar aquela insegurança básica por parte da Brennan ,não é?
Reviews PLEASE !!
Bjinhos ... Luh ^^