In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 36
O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/36

Eu parecia um fantasma e quando eu contei pro Zayn ele não ficou lá muito feliz, mas acabou entendendo. Hoje nós estávamos indo pra Argentina (:P) e então era a minha última chance de falar com o Lipe. Fui com essa roupa mesmo pra casa dele junto com o Zayn.

- Voce não quer que eu vá com voce? - ele perguntou me beijando

- Não, eu tenho que encarar essa sozinha. - o beijei e saí do carro, bati na porta e assim que Felipe abriu já ia fechá-la de novo. - Lipe, por favor, eu preciso falar com voce!

- Ah ta bom, voce desliga na minha cara e vem aqui com o seu namoradinho pra esfregar na minha cara mais ainda que voce não me quer? - ele perguntou.

- Não, eu vim aqui falar que eu também amo voce, como irmão e melhor amigo, mas não desse jeito.. - eu disse de cabeça baixa - E eu vim pedir pra voce por favor não se afastar de mim, voce é tudo o que eu tenho Felipe, voce é muito importante pra mim.

Ele colocou a mão no meu queixo e o levantou.

- Mas o que voc.. - não deu tempo de eu terminar de falar, Felipe me puxou pra junto dele e me beijou, eu tentei partir o beijo mas ele era muito forte. Assim que ele nos separou eu dei um tapa em seu rosto.

- Ai! - ele disse levando as mãos a bochecha.

- Hm.. - eu estava muito nervosa, com certeza Zayn tinha visto aquilo - Amigos?

Perguntei estendendo a mão, Felipe sorriu e apertou minha mão me dando um abraço, ok, nós não somos os mais normais, mas o que importa é que ficou tudo bem.. né? Voltei pro carro em silêncio e resolvi não falar nada, Zayn também não abriu a boca, ok, eu não devia ter ido lá..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.