In Your Eyes escrita por MalikManiac


Capítulo 1
Another World




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176018/chapter/1

Eram 7 da manhã, meu despertador tocou Another World daquela banda britânica, One Direction, eu não os conhecia, mas gostava muito das músicas. Ok, meu nome é Hayley Grigori e eu moro com minha mãe, meu padrasto e meus irmãos. Eu sou um pouco famosa, e meu irmão, Cam, também (ele toca na minha banda). Ele é meu meio irmão desde meus 14 anos, e ele meio que dava, espera, DÁ encima de mim, mas eu sei que é só pra irritar. Tudo bem, voltando a história, eu estava dançando encima da cama e ainda não havia desligado o despertador quando Cam entra no meu quarto e desliga o despertador com uma enorme cara de sono e sem camisa.
- Bom dia - eu disse e ele me deu o dedo do meio.. Que humor hein! Cam era lindo, tinha a pele branca, lábios carnudos e rosados e olhos incrivelmente verdes, Daniel era meu irmão por parte de mãe e não se parecia nada comigo, tinha cabelos dourados, olhos cinza violeta e lábios rosados, Tyler era incrívelmente igual a Cam e eu era.. Normal. Tinha meus cabelos encaracolados e castanhos escuros, pele morena e olhos negros. Brasileira. Tudo bem, levantei, coloquei uma camisa com a bandeira da Inglaterra, um short jeans rasgado e meia calça arrastão com coturnos. Cam estava com uma camisa do AC/DC e uma jaqueta de couro com calças jeans escuras e coturnos.
- Vamos? - ele perguntou
- Claro! - nós estávamos indo para Inglaterra e nem preciso dizer como ia demorar né? Depois de entrármos no jatinho Ben, meu empresário veio até nós com uma cara nada boa.
- Pessoal, ele disse pra minha banda e pra mim - O 30 Seconds To Mars entrou em turnê e não vai mais poder abrir o shows..
- O que? - todos falamos
Tudo bem, eu e Jared tivemos uma pequena coisa, mas ele desistir da turnê por isso, eu estava morrendo. Ryan, meu baterista colocou a mão no meu ombro, ele era bonito, moreno, com cabelos e olhos negros e uma tatuagem de sol preta em seu pescoço, nós já tivemos uma coisa, mas nada demais.
- Ok, o QUE nós vamos fazer agora? - eu perguntei
- Tem uma banda na Inglaterra que está livre e eu acho que vocês conj. em - Ben fez uma pausa dramática - One Direction
- Aah! - Cam disse - A Hayley conhece sim..
Eu corei, totalmente.
- Assim que chegarmos vamos falar com os meninos.

[...]

Nós chegamos lá e fomos direto falar com os garotos, de um modo estranho, aquele Zayn e aquele Liam me pareciam familiares. Fomos direto para gravadora e alguém foi pro hotel com as malas, chegamos lá e entramos, eu estava cansada e corada, mas Cam disse que eu estava linda. Ótimo, corei mais ainda.. Assim que entramos, eles estavam sentados. One Direction. OMG. Apertei a mão de todos eles e quando acabei falei para Liam e Zayn.
- Eu não conheço vocês?
- Achei que não ia lembrar nunca. - Liam disse e sorriu, me lembrei deles na hora. Meus amigos de infância. Os abracei forte. Ben estava sorrindo
- Então Hay - Ben disse - Melhor que 30STM?
- MUITO! - eu disse e todos riram

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!