Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 9
Capítulo 9 - Recém-Criada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/9

O Sinal do término das aulas soou. Eu e Beatriz fomos as primeiras a sair da sala, queríamos chegar cedo em casa. Fred estava esperando Beatriz, ele tem 18 anos e já tem carteira de motorista. Edward também estava me esperando, só que agora minha mãe estava no banco do carona. Despedi-me de Beatriz e entrei no carro.

 - Que surpresa a senhora aqui mãe!

 - Hoje vamos fazer alguma coisa diferente! Alice vai encontrar com a gente no shopping, ela quer nos contar alguma coisa! - Minha mãe falou o que aconteceria daqui a alguns minutos! - Como foi a escola querida?

 - Igual como sempre! - Eu já estava me cansando daquele lugar sem sal.

 - Ja esta se cansando de ir à escola? Trate de se acostumar, você ira a escola durante séculos!

 - Ah! Não. Isso é injusto, vocês sabem que eu não preciso disso!

 - Se quiser viver entre os humanos, terá que viver como eles! - Minha mãe agora parecia estressada. Acredito que é porque ela terá que ir sempre à faculdade!

 - Meninas, parem com isso! - Edward estava sereno com sempre, nada o abalava.

 Edward parou o carro no estacionamento do shopping, o carro de Alice também estava estacionado, era um conversível cupê granturismo. Jasper estava nos esperando! Entramos no shopping e fomos direto para a praça de alimentação! Alice estava sentada em uma cadeira!

 - Edward, Bella e Nessie, que bom que vocês vieram. Vou direto ao assunto! - Ela estava sorridente. - Jasper pode trazê-la. - Jasper saiu. O que Alice estava planejando? Por que nos chamou para ir ao shopping? O que Jasper foi pegar? Em alguns minutos Jasper apareceu, ele estava segurando pelo braço uma jovem menina, alta, tinha os cabelos longos e lisos, os olhos eram vermelhos. Uma recém-criada. O que Alice estaria fazendo com uma recém-criada no meio de um shopping? Edward concerteza já sabia!

 - Família, esta é Lucy, Lucy esta é parte da minha família! - Alice agora segurava a recém-criada pelo braço.

 - Mais, porque trouxe uma recém-criada para o shopping? - Minha mãe estava confusa como eu.

- Faz parte do treinamento de Jasper, ele quer que ela aprenda a se controlar como todos nós.

 - De onde vocês a conhecem? - Perguntei curiosa.

 - Eu a criei. - Alice foi direta. Eu não estava entendo, por que ela criaria uma vampira? - Eu e Jasper a encontramos na rua acidentada, eu sabia que ela não sobreviveria, então perguntei se ela queria viver abdicando de várias coisas inclusive engravidar ou morrer ali mesmo. Ela me disse para salva-la a qualquer custo. Eu liguei para Carlisle, e contei o que estava acontecendo, ele disse que se eu confiasse em mim mesma, eu poderia transformá-la. E assim aconteceu, durante esse tempo que não estávamos nos vendo, foi porque estávamos com ela, explicando o que ela se tornara!

 - Sei por que lhe deu as alternativas, não quer que ela passe pelo que a Rosalie esta passando! - Minha mãe entendeu como eu entendi.

 - Também, mas no fundo, eu queria que ela tivesse a chance de escolher, diferente de alguns de nós! Tirando você é claro. - Minha mãe foi à única na minha família que escolheu a imortalidade. Diferente da maioria que estavam em seu leito de morte e não tiveram opções.

 - Como você esta lidando com isso Lucy? - Edward perguntou a Lucy, acredito que ele tenha lido minha mente, porque eu também estava querendo saber isso!

 - Está sendo difícil, mas Jasper esta me ajudando! - Sua voz era baixa, e tremula.

 - Lamento pelos seus pais. - Edward segurou em suas mãos.

 - Como você sabe  o que aconteceu com meus pais? - Lucy ficou surpresa.

 - Eu posso ler mentes, e sei tudo que aconteceu com você desde a sua transformação.

 - Eu também posso fazer isso?

 - Alguns vampiros têm dons, e na maioria são diferentes, talvez você tenha um.

Fomos sentar e passamos a tarde inteira explicando a vida dos vampiros a Lucy. Ela pareceu controlada em relação aos humanos. Jasper não a soltou em nenhum momento, acredito que já teria estado em lugares publico com ela outras vezes. Agora temos mais uma na família, uma vampira jovem como eu, Lucy têm 18 anos. Nossas vidas estavam mudando, pessoas queridas que se foram, e novas pessoas chegando. Até onde isso iria? O que estava para acontecer no futuro? Milhões de perguntas voltaram a encher a minha cabeça, e só seriam respondidas com o tempo.                  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.