Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/5

 Cheguei à casa de Beatriz as 19:00 em ponto, esta é uma vantagem em ser vampira.  Toquei a campainha e fiquei esperando Beatriz me atender. A porta abriu e ela estava toda elegante com um vestido curto prata, os cabelos soltos e com sua franja jogada nos olhos. A mãe de Beatriz nos deixou em frente ao salão da festa, que estava cheio de pessoas do lado de fora. Saímos do carro, e acenamos para a mãe de Beatriz, que partiu para casa.

 A festa estava cheia, música alta e cheia de meninos querendo ficar com a gente. Beatriz me chamou para sentar com ela em uma mesa no canto do salão.

 - O que achou do lugar Nessie?

 - Maneiro, e divertido! - Eu estava gritando por causa do barulho.

 - Quer beber alguma coisa? - Ela acenou com a mão para o garçom.

 - Acho que não, bebi alguma coisa antes de sair de casa. - Menti nada me alimentava a não ser sangue, em vez em quando eu comia comida humana.

 - Que sem graça! - Ela riu. O garçom chegou. - Eu vou quere um refrigerante, e ela não vai querer nada.

 - Que horas que essa festa acaba?

 - Mais ou menos uma e meia da madrugada. Relaxa, amanhã é sábado!

 - É, acho que posso ficar!

 - Nessie, você tem avô? - Ela estava tentando puxar assunto. Eu ri.

 - Tenho sim, mas ele ficou em Forks!

 Minha mãe me disse que esse ano poderíamos voltar para visitar meu avô já que agora "tenho" 17 anos. É claro que ela vai ter que envelhecer alguns anos, mas nada que Alice não possa resolver!

  A Festa foi ficando mais movimenta, dançamos um pouco fingi beber alguma coisa, Beatriz arranjou um garoto, e eu comecei a ficar entediada depois de algumas horas. De repente, a festa pareceu feder, um cheiro estranho, que eu conhecia e sabia o que era, mas não queria acreditar. Era um Lobo, um cachorro fedendo, mas não era Jacob, ele tinha o melhor cheiro dos cachorros que eu já conheci, mas esse não. Esse cheiro estava me deixando enjoada, tonta. Eu não estava conseguindo identificar, mas creio que ele ou ela já teria conseguido sentir o meu cheiro também, já estava perto o bastante quando o vi!

 Era moreno, alto, dos cabelos jogado nos ombros, os olhos negros, parecia um Quileutes, mas não era um. Ele andou na minha direção, com passos largos e ágeis. Estava enfurecido, queria me matar! Antes que eu pudesse agir ele me segurou pelo braço e me arrastou para fora do salão, me levou para o outro lado da rua, onde era escuro.

 - Vampiros como você devem morrer. - Foram suas primeiras palavras. Eu usei minha força e me libertei de suas mãos.

 - Você tem que me escutar! Eu não sou uma vilã! - Neste momento, eu pedi ajuda a Edward que concerteza estava me escutando!

 - Vampiros matam humanos, então são vilões. - Ele ficou trêmulo!

 - Eu não bebo sangue humano, eu sou vegetariana!

 - Agora vampiros comem vegetais? - Ele debochou! - Talvez você vá querer bater uma papo amigo?

 - Não sou vegetariana por que como vegetais, mas porque bebo sangue animal! - Ele ficou surpreso, pareceu ficar em duvida. Pedi um minuto a Edward.

 - Você não bebe sangue humano?

 - Não, eu e minha família somos civilizados. Bebemos sangue animal para não matar os humanos.

 - Têm mais vampiros aqui? - Ele olhou para os lados. - Onde eles estão?

 - Estão em casa, não somos nômades! Vivemos em paz.

 - Não consigo acreditar! Isso esta me cheirando mal. - Que insulto! Passei perfume antes de vir à festa! Acho que ele merece apanhar!

Venha Edward! Chamei meu pai, para me ajudar! Em poucos segundo Edward, Alice, Esme, Jasper e minha mãe estavam ao meu lado! O Lobo deu um passo para trás.

 - Esses são a sua família?

 - É melhor você não se meter com a minha filha? - Edward falou baixo e calmamente!

 - Você é o pai dela!? - Mais surpresas e mais confusões!

 - Algum problema com isso?

 - É verdade que vocês bebem sangue animal?

 - É sim! Somos vegetarianos! - Esme tomou a palavra!

 - Talvez não haja perigo em vocês, então eu já vou indo!

 - Espere! - Minha mãe o segurou pelo ombro! - Só esta você aqui ou tem mais?

 - Somos uma matilha! Por que quer saber?

 - Porque temos amigos e um genro que também são lobos! - Minha mãe olhou para mim.

 - Essa vampira namora um lobo? - Mais surpresas!

 - Digamos que sim - Minha mãe, agora do meu lado!

 - Agora eu preciso ir! Esbarramo-nos por ai - Ele sumiu pela escuridão!

 - Nessie, vai continuar na festa? - Alice me deu as mãos! Beatriz apareceu na porta do salão, e correu até onde agente estava!

- Nessie eu estava te procurando! O que você esta fazendo aqui? - Ela passou os olhos no Edward que estava ao meu lado.

 - Eu acho que preciso ir. Depois agente conversar! - Abracei Beatriz e segui com minha família para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.