Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 14
Capítulo 14 - A Mensagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/14

 Beatriz ficou muito fascinada com as histórias sobre os vampiros, contamos a ela também sobre os lobisomens, sobre Jacob e sobre Leandro. Contamos também sobre os episódios da vida da minha mãe antes dela virar vampira e por que ela quis virar uma. Beatriz gostou aos poucos da nossa vida, mas disse que viver imortalmente não era para ela. Edward e eu fomos levar ela de volta para casa.

Quando chegamos em casa, Alice estava nos esperando.

 - Nessie, quero falar com você! - Edward e minha mãe saíram. Alice pegou um papel de seu bolso.

 - Alice, estava com saudades! - Eu sorri.

 - Eu também! - Ela esticou a mão. - É para você, leia a noite em seu quarto! - Eu peguei o envelope de sua mão, ela me beijou o rosto e saiu. Quando anoiteceu eu fui para o quarto e abri o envelope:

        Nessie,

Sempre que olhar para frente vera o futuro. Se olhar para tras me vera, e eu verei você. 

                       Jacob

 As lagrimas escorreram pelo meu rosto, eu guardei a carta no envelope e coloquei na minha gaveta. Por que ele deixou isso? Ele sabia que ia morrer? Peguei meu celular e disquei o numero de Alice.

 - Alô. - Ela atendeu.

 - Alice, sou eu Nessie.

 - Sim querida, o que deseja?

 - Quando Jacob te deu essa carta?

 - Um dia antes de encontrarmos ele morto!

 - O que ele te disse?

 - Para te entregar quando estivesse preparada.

 - E o que você disse?

 - Nada, só que eu ia te entregar.

 - Obrigada! Desliguei o celular. Então Jacob sabia que ia morrer, mas por que não procurou se salvar? O que ele queria dizer com a carta? Por que só entregar a mim quando estivesse pronta? Eu estava tonta com tantas perguntas na minha cabeça. Eu queria não ser eu, queria ser alguém com uma vida menos complicada, eu queria ser humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este Capitulo é bem pequeno mesmo, ele antecede o ultimo capitulo da Fic "Novo Sol".
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.