Novo Sol escrita por Lucas Vitor


Capítulo 11
Capítulo 11 - Jantar de Boas-Vindas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176004/chapter/11

 Alice queria dar as boas vindas a Lucy oficialmente a nossa família, ela convidou-nos para um jantar em sua casa, Jasper convidou Carlisle, Esme, Emmet e Rosalie para jantarem com a gente, elas ficarão aquela noite na casa deles e no dia seguinte irão voltar para casa. Agora Rosalie e Emmet estão morando em Londres e Carlisle e Esme estão passando um tempo com os Volturi, eu não entendo por que.

 Edward estacionou o carro na frente da casa de Alice.

 - Pai, por que Carlisle e Esme estão com Os Volturi? - Abri a porta do carro e sai. Minha mãe já estava fora.

 - Eles querem ficar lá, para Os Volturi não terem que vir até agente! - Edward estava ao meu lado.

 - Não é perigoso Edward? - Minha mãe o abraçou.

 - Não, Carlisle é um grande amigo daqueles vampiros, eles nunca farão nada que possa machucá-lo. - Entramos, e Alice já estava na porta nos esperando.

 - Chegaram bem na hora! - Sua voz musical, soava em meus ouvidos feito uma orquestra. - Lucy e Jasper aguardam vocês na sala.

 - Alice! - Minha mãe pronunciou o nome dela rapidamente, um zumbido. - Quanto tempo! Eu estava morrendo de saudades de vocês. - Elas se abraçaram fortemente. Eu entrei e Alice me beijou no rosto, estivemos juntas alguns dias antes, não era tanto tempo assim. Jasper e Lucy estavam na sala como Alice nos disse, ela estava vestida de um vestido preto curto, lindíssima, como Alice também estava.

 - Que bom que vocês vieram. - Ela me abraçou.

 - É nos viemos. - Eu ri. - Como você esta se sentindo?

 - Bem melhor, Jasper esta me ajudando, ficar aquele dia da Beatriz, me ajudou bastante!

 - Que bom! Quero sair com você logo! - Sorrimos uma para a outra. Lucy cumprimentou meus pais, e nos sentamos na sala, Alice correu para a porta, e alguns minutos depois Carlisle, Esme e Rosalie entraram pela porta juntos. Emmet entrou alguns minutos depois.

 Alice nos chamou para a mesa, e sentados ela pediu a vez.

 - Hoje, vamos comer como civilizados tem o bastante guardado. Jasper por favor. - Ele saiu em meio segundo depois já estava com uma bandeja enorme de carne de onça cheia de sangue na mesa, o cheiro era delicioso. Mas não como de um humano. Bebemos aponto de nos satisfazermos.

 - Nessie, por que Beatriz não veio? - Lucy perguntou para mim.

 - Ela ira para uma festa na família.

 - Me deixa tomar conta dela. - Alice parou um instante e depois olhou para mim novamente. - Nas próximas horas ela vai ficar bem fisicamente, mas não emocionalmente.

 - Por quer? - Me preocupei.

 - Ela e o Fred vão terminar. - Me pegou de surpresa, mas por quê? O que vai acontecer?

 - Antes que você me pergunte, eu não vou te responder, vou deixar ela mesma te contar a história. Aquela noticia me pegou de surpresa, Beatriz logo vai me ligar para contar, quem terminou com quem e o porquê. Mais uma vez eu estava pensativa, nas ultimas semanas tenho estado assim, muito pensativa, será que eu viveria as mesmas coisas como uma humana?

 - Não somos muito diferentes de um Nessie! - Alertou Edward. - Só um pouco mais radical! - Ele riu.

 - Mas por que tudo acontece comigo e com os meus amigos?

 - Vocês são adolescentes querida, suas emoções estão a flor da pele.

 - E por que Jack morreu? Por que vocês não me contam? - Usei o plural, queria uma resposta de que fosse, mas eu queria uma.

 - Ainda não esta na hora de você saber. - A voz de Carlisle era calma. - Espere Nessie, e tudo vai se esclarecer!

 - Preciso ficar sozinha, sozinha! - Eu falei mais alto, e sai da casa, corri para a praia, onde a noite era calma. Algumas pessoas passeavam pela margem da praia, outras estavam ali pensativas como eu. O meu celular tocou, e rapidamente eu atendi.

 - Nessie, sou eu Beatriz.

 - Beatriz, como você esta? - eu sabia a resposta, mas ela não sabia que eu sabia.

 - Péssima amiga! Eu terminei com Fred! - Ela foi direta no assunto. Não estendi muito a conversa, preferia ouvir pessoalmente. Fui até a casa dela.

 - Como vocês agora?

 - Eu gostava, gosto dele, mas ele me traiu e isso eu não posso perdoar! - Ela estava chorando.

 - Te traiu? Como assim?

 - Ele estava andando muito estranho esses dias, e hoje a tarde eu encontrei ele com umazinha no quarto! - Ela limpou as lagrimas.

 - Eles estavam fazendo o que quando os encontrou?

 - Eles estavam se agarrando! - Ela me abraçou.

 - Que triste amiga! - Eu também estava triste de ver minha amiga daquele jeito. Eu também já passei por isso, e foi bem pior! Naquela noite eu voltei para o jantar que se prosseguiu até o dia seguinte, eu não fiquei até o final por que estava com sono e dormir no quarto que Alice havia preparado especialmente para mim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.