Tell Me That You Love Me escrita por Iris


Capítulo 6
6. It's Friday, Friday


Notas iniciais do capítulo

Bom, hoje eu não tenho o que escrever aqui, então eu vou só falar pra vocês lerem a fic da Victoria Fletcher Tomlinson , a O Melhor Verão de Todos, porque é muito perfeita.
Bom, é isso ai.
Espero que gostem, esse é um dos meus cap. favoritos.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175897/chapter/6

11/11/11

(Sam's POV)

Lembra que eu falei que eu emprestei uma blusa para eles? Bom, no começo eles não gostaram da minha escolha.

– A gente vai usar isso aqui? - perguntou Niall, fazendo uma cara de "você pirou?" enquanto olhava para a blusa que eu havia emprestado para ele: cor-de-rosa, decotada e muito apertada.

– Hm, é isso ai - eu respondi me segurando para não rir.

– Ta bom então. Onde é o banheiro? - Louis perguntou, segurando uma blusa parecida com a qual eu emprestei para o Niall, só que era muuuuuito laranja.

– É ali naquela porta - eu disse, me segurando ainda mais para não rir.

– Ah, valeu migs - ele falou dando uma piscadinha e entrando no banheiro. A Maria começou a rir e eu não resisti e ri junto.

(Louis' POV)

Ouvi a Maria e a Sam rindo e entrei no banheiro. Tirei minha camiseta e coloquei a blusa super sensual que a Samantha me emprestou. Me olhei no espelho e me senti poderosa :P

– Ai amiga, diz ai, eu to muito gatenha né? - eu falei saindo do banheiro, fazendo uma pose, virando, fazendo bico e outra pose.

Na hora que ele olharam para mim, começaram a rir. Muito. Até a tia Sofia (a mãe da Sam) apareceu lá e começou a rir junto. Ela tirou uma foto, e eu sai super sexy, e voltou para a cozinha.

– Sam, essa blusa pinica.

– Eu sei, foi minha prima Elena que me deu tirando com a minha cara. Eu nunca uso essa blusa.

– Eu vou tirar - eu disse enquanto tirava a blusa.

Má ideia. A Sam e a Maria me encaravam de um jeito que parecia que iam me devorar. Fui andando lentamente para o banheiro e elas me seguiam. Quando eu vi que elas iam se jogar em cima de mim, os heróis da história aparecem : Niall e Harry. Eles seguraram as meninas e tentaram tira-las de perto de mim.

– Pode parando com a sem-vergonhice, vocês são meninas de familia - começou Niall.

– E além do mais, ele tem namorada. Vamos, se afastem - Harry tentou puxa-las.

– Vocês nem conhecem minha familia. E a gente não tem ciumes, né Sam? - Maria deu uma piscadinha.

– Tudo verdade - elas riram e bateram as mãos.

– Bom, mas a Eleanor tem, então chega, não? Sam, me empresta uma blusa decente? - pedi.

– Ta bem, ta bem, chega então. Niall, você já pode me soltar - Sam pediu.

– Eu sei. Mas eu não quero - ele falou dando um sorrisinho de lado.

– Ount, que fofo você. Mas se você não me soltar, vocês vão dormir com essas blusinhas sensuais e pinicantes mesmo - acabei de descobrir que a Sam faz chantagem. Que feio Sam.

– Solta ela, solta ela - eu e os meninos gritamos.

– Mas ela é minha melhor amiga, e eu nunca tinha visto ela. Deixa eu continuar abraçado com ela - Niall fez biquinho.

– Oh Fofolete, você pode voltar a abraça-la depois que ela pegar a blusa - Liam disse, enquanto separava os dois.

– Haha, Fofolete, que apelido bobo - Sam tirou onda com a cara do Niall.

– Pelo menos é melhor que senhorita Pimenta - agora foi o Niall que tirou onda da cara da Sam.

– As criancinhas já terminaram? Porque eu to morrendo de frio.

– Ah, fica de boa esquentandinho, eu já estou indo buscar - Sam foi para o quarto e nós fomos espera-la na sala.

(Liam's POV)

Sentamos no sofá e a tia Sofia apareceu e disse que a janta estava pronta. A Sam voltou e trouxe as camisetas. Respirei aliviado quando vi que não tinham decote. Eram blusas básicas, 2 brancas, 2 pretas e 1 amarela desbotada, e todas eram grandes. Nos vestimos e fomos para a mesa.

– Bom, eu fiz minha especialidade: Camarão na Moranga - tia Sofia falou, colocando a moranga na mesa e meu estomago roncou. Eu to morto de fome.

– Vamos povo, sem cerimônia, é só comer - Sam falou colocando uma quantidade razoavelmente grande para aquele corpo magro.

– Sam, você é mesmo a versão feminina do Niall - eu falei rindo e ela também riu.

– Nós somos gêmeos separados na maternidade - Niall falou e todos rimos.

Nos servimos e comemos. Meu Deus, isso é a 8ª maravilha do mundo, só pode. É muito bom.

– Tia, dessa vez você se superou. Ta muito gostoso.

– concordo com a Maria, está delicioso - falei.

– Uhum, uhum - concodrdou Niall, de boca cheia.

– Obrigada meninos, vocês são muito gentis. Mas acho bom vocês guardarem um espaço para a sobremesa: brigadeiro - a tia falou pegando um pote de vidro.

– Eba eba eba - Louis começou a falar/gritar - Eu sempre quis experimentar esse tal de brigadeiro.

Rimos da tentativa fail do Louis de falar brigadeiro. Tia Sofia deu uma colher para cada um.

– Oh Gosh, isso é muito bom - Harry disse.

– No minimo, isso é o doce dos Deuses - eu falei

– Você tem que me ensinar a fazer isso - Zayn disse.

– Uhum, uhum - Niall concordou novamente com a boca cheia.

– Se vocês gostaram do meu brigadeiro - tia Sofia imitou o Lou e nós rimos - vocês TEM que experimentar o Bicho-de-pé da Sam.

– O que é Bicho-de-pé? -perguntei e dessa vez foi minha vez de falar engraçado.

– É um doce, eu é tipo um brigadeiro, só que é de morango - Sam explicou.

– E você vai fazer pra gente, né Samzita do meu coração? - Niall pediu.

– A gente acabou de comer e você já quer mais? - Harry perguntou rindo.

– Não sei como consegue ser tão magrelo, só come - Zayn brincou

– Daqui a pouco vai virar uma Fofolete obesa - eu brinquei e todos riram, menos o Niall.

– Ai, tadinho da Fofolete obesa - Sam falou rindo e abraçando o Niall.

– Até você Sam? Acho que eu vou me jogar lá no fundo do poço.

– Ai, momento depressão. Só cuidado para não encontrar a Samara - Maria riu e Niall mostrou a lingua.

– Gente, tadinho do Niall. Se tem comida, deixa ele comer. Melhor do que estragar - tia Sofia defendeu Niall.

– Isso mesmo tia, toca aqui - Niall levantou a mão e eles bateram as mãos.

– Bom crianças, já que eu cozinhei, você lavam a louça. Vou dormir, porque já está ficando tarde. Boa noite pra vocês. E sem fazer nada inapropriado [N/A: é assim? Não sei escrever .-.], porque eu posso aparecer a qualquer momento, heinh? Beijos - tia Sofia disse, depois deu um beijo na nossa testa e saiu.

Nós tiramos a louça da mesa, lavamos e fomos para o chão da sala.

(Niall's POV)

Depois que a tia Sofia foi dormir, nós lavamos a louça e fomos conversar.

– Então boys, quanto tempo vocês vão ficar aqui? - Maria perguntou.

– Só até domingo, infelizmente - respondi um pouco triste.

– O que? Vocês já vão embora? Mas não pode, vocês são meus agora, vocês não podem me deixar sozinha aqui - Sam começou a se desesperar.

– Mas querida, você sabe, a gente tem coisas para fazer. Por nós, até ficariamos aqui, mas a gente tem uma agenda inteira para comprir primeiro - Zayn falou tentando acalma-la.

– Mas ... Mas ... Eu não quero que vocês me abandonem - ela disse, ficando com os olhos cheios de lágrimas.

– Babe, nós nunca vamos te abandonar. é que nós não podemos ficar aqui para sempre, você sabe. E, olha pra mim, nós viremos visitar vocês duas sempre - falei sorrindo.

– Pometem?

– Prometemos - dissemos juntos.

– E eu prometo que apesar de você estar conversando só com eles e ter me deixado sozinha no canto, eu também nunca vou te abandonar - Maria disse indo abraçar a Sam.

– Olha quem tá no momento depressão agora - eu falei mostrando a lingua para as duas.

– Bobo - elas disseram juntas.

– Agora que nosso "momento depressão" passou, eu quero fazer umas perguntas para vocês - Sam disse.

– Também quero, também quero - Maria comemorou.

– Fechou então. Mandae.

– Já que você foi o primeiro a se manifestar, Harry, você é a primeira vitima. Qual foi a coisa mais estranha que você já fez? - Sam perguntou.

– Bom, uma vez eu já andei de bicicleta pelado - Harry falou, e eu vi ele ficar um pouco vermelho.

– Sério? - Maria perguntou tendo um ataque de risos. - Deve ter sido hilário.

– Mas eai, não fizeram nada? Não te prenderam nem nada? - Sam perguntou também tendo um ataque de risos.

– Bem ... hm ... Meio que ... hm ... assobiaram para mim - agora ele estava super vermelho.

As duas não aguentaram e cairam no chão de tanto rir (elas já haviam migrado para o sofá). Eu e os meninos também nos juntamos a elas e começamos a rir.

– Ta bom, minha barriga ta doendo de tanto rir. Voltando a ser comportada. Vamos Maria, próxima vitima.

– ok, perai. - Maria deu um sorrisinho - Zayn, a que ponto o Niall levou sua obsessão por comida?

– Uma vez, eu comi a batatinha dele e ele tentou morder minha mão - Zayn falou e todos olharam para mim.

– Ele comeu minha última batatinha - tentei me defender.

Todos riram [N/A: Eles são felizes, não param de rir] e a Maria cochichou alguma coisam para a Sam que a fez abrir um largo sorriso maligno.

– O que foi? Por que você tá com esse sorrisinho? - Louis perguntou.

– Você vai saber depois - Maria falou com o mesmo sorriso.

– Estou ficando com muito medo, sério.

– Relaxa Liamzito, não é nada de mais - Sam falou trocando olharem com a Maria - Mas então, voltando ao que interessa. Essa é uma pergunta geral: Beijar uma garota ou comer pizza?

– Beijar uma garota - Liam, Louis, Zayn e Harry responderam como se fosse obvio.

– Comer pizza - gritei. Novamente fui o dono dos olhares - Ah, a pizza pelo menos nunca me decepciona.

Todos riram e eu ri junto.

– Nialler, sua risada é tão fofa. dá até vontade de morder - Sam me abraçou.

– Hm, tá com vontade de morder ele, é? - Harry e Maria falaram juntos. Mentes sujas.

– Idiotas - falei e eu e a Sam jogamos almofadas neles.

COmeçamos uma briga de almofadas, ficampos conversando até umas 3 horas e depois fomos dormir: as garotas no quarto e nós, meninos, na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ai, espero que tenham gostado de ler tanto quanto eu gostei de escrever.
XOXO