Tell Me That You Love Me escrita por Iris


Capítulo 13
13. Crazy But True


Notas iniciais do capítulo

Eaaaaaae povo lindo do meu coração. Como foi o Ano~Novo e o Natal? Espero que tenham sido ótimos :)
Bom, esse cap ta curtinho mas eu estava com inspiração, então saiu fófis e triste :P
Espero que gostem, de verdade.
Xoox



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175897/chapter/13

(Niall's POV)

Eu sei que já fazia uma semana, mas o que o Greg falou não me saia da cabeça; Apaixonado pela minha melhor amiga! Isso não acontece comigo, só com o povo de novela mexicana, não é ? Para o greg, aparentemente, isso estava começando a acontecer comigo.

Só porque qualquer coisa que eu vejo me lembra a Sam não quer dizer que eu a amo desse jeito. Só porque eu me pegava pensando nela a qualquer momento não quer dizer que eu estou completamente apaixonado, quer? Aaargh, eu estou confuso.

Toda vez que eu me sinto confuso, ou triste, ou alegre, ou até com fome, eu escrevo uma música (Se um dia você vier na minha casa e encontrar uma música assim "Potato, potato, give me my potato, i wnat my potato, Oh, my potato" não me culpe, o Louis roubou minha batata), então eu sentei na bancada da sala de música, com meu violão e comecei a escrever.

– She gives me love, gives me love ... like all the time. She's got a big heart, a pretty smile ... A beaultiful mind ...

E assim eu continuei por 1 hora e a música estava quase pronta, até que o Harry apareceu.

– Hey dude, você sabe onde tem ... ei, isso é uma música nova? Deixa eu ver ?! - Harry tentou pegar e eu a escondi atrás das costas - Que foi, é mais uma sobre batata?

– Não, é sobre ... Melancias. Eu estou com uma vontade de comer melancia.

– Hm, Niall, essa sua desculpa não colou porque tem 3 pedaços de melancia e você nem tocou nelas ?!? Niall James Horan, o que você está escrevendo? - Nessa hora Harry pulou em cima de mim, pegou os papéis e saiu correndo.

Fui atrás dele com medo dele mostrar para a Sam mas ele se trancou no banheiro. Saiu alguns minutos depois com um sorriso maligno no rosto.

– Meu pequeno Nialler está apaixonado, que fofo você. Essa letra pe muito boa.

– Obrigado. agora devolve - eu disse tentando pegar, mas ele ficou nas pontas dos pés e esticou o braço - Hey, isso é bullying.

– Eu vou te devolver, mas primeiro você vai cantar essa música para todo mundo, principlamente para uma garota chamada Samantha - ele deu uma piscadinha e eu me desesperei.

– Como você sabe?

– Já faz um tempo que eu venho notando o jeito como você olha para ela e como você se comporta perto dela. Essa música foi o que fez cair a ficha. Agora pega seu violão e vai lá pra fora que eu vou reunir todo mundo para ouvir;

Olhei para o Harry mas ele ameaçou esconder a música para sempre, então eu peguei meu violão a contragosto e fui para a piscina. Geral já estava me esperando. Sentei entre a Maria e o Louis, bem de frente para a Sam.

Comecei a cantar e tocar [ Essa é a versão original ( http://www.youtube.com/watch?v=QM6M-5Oe7Mc&ob=av2e ) e essa é a acustica ( http://www.youtube.com/watch?v=anVh-xC5--o ) <- Ignorem os gritos ]

– She gives me love, gives me love like all of the time.
She got a big heart,
pretty smile,
a beautiful mind.
And when she walks in the room,
yeah look how she shines,
don't need a spotlight (spotlight),
no fancy design.
Yeah,
that's my baby. That's, that's my baby.
Never want to leave her,
you couldn't pay me.
I Oh I,
I think I finally found a girl I want to rule my world.
Its crazy but true,
crazy but true.
I can't see myself with nobody but you.
It's crazy but true,
crazy but true.
She's got the kind of love that keeps me in a good mood.
Singin'
ooh ooh ooh.
I'm singin'
ooh, ooh ooh.
Girl, you got me singin', singin'
ooh ooh oooohhh.
Yeah I always include her in all of my plans,
she's right behind me like the pocket on the back of my pants.
And yes, she knows what I'm saying before I get the chance,
to tell her so I gotta get her in advance.
Yeah,
that's my baby. That's, that's my baby.
Never want to leave her,
you couldn't pay me.
I Oh I,
I think I finally found a girl I want to rule my world.
Its crazy but true,
crazy but true.
I can't see myself with nobody but you.
It's crazy but true,
crazy but true.
She's got the kind of love that keeps me in a good mood.
Its crazy but true,
crazy but true.
I can't see myself with nobody but you.
It's crazy but true,
crazy but true.
She's got the kind of love that keeps me in a good mood.
Singin'
ooh ooh ooh.
I'm singin'
ooh, ooh ooh.
Girl, you got me singin', singing'
ooh ooh oooohhh.
All of my friends are telling me that I should take my time,
take my time.
Leave it up to me and I'll be with you day and night,
rain or shine.
Yeah,
that's my baby. That's, that's my baby.
Never wanna leave,
no you couldn't pay me enough.
Oh I,
I think I finally found a girl I want to rule my world.
Its crazy but true,
crazy but true.
I can't see myself with nobody but you.
It's crazy but true,
crazy but true.
She's got the kind of love that keeps me in a good mood.
Singin'
ooh ooh ooh.
Woaahh
ooh, ooh ooh.
You got me singin, singing,
ooh ooh oooohhh.
I think I finally found a girl I want to rule my world, yeah, yeah.
That's my baby, that's that's my baby.
That's my baby, that's that's my baby.
That's my baby, that's that's my baby.

Cantei a música inteira olhando para a Sam, que vez ou outra olhava para baixo sorrindo e ficando vermelha. Ah, como eu amo quando ela fica corada.

Terminei de tocar e todos aplaudriram.

– Adorei a música Niall, é super fofa - Elena falou.

– Obrigadom eu estava inspirado - dei uma risadinha fraca.

– Hm, é impressão minha ou tem amor no ar? - Mary brincou.

– Claro que tem - eu falei e todos me olharam espantados - o seu e o do Zayn, obviamente. E também o do Liam e da Danielle.

Zayn e Mary ficaram levemente corados e o Liam e a Dani se beijaram. Meu Deus, só fazem isso, o dia inteiro.

– Eu to com fome, vou almoçar. Alguém vem?

– Eu vou, to morrendo de fome - Sam levantou e colocou seu braço em volta do meu.

Não sei porque , mas automaticamentetirei meu braço e olhei para frente. Sentei o mais longe que pude da Sam. Não sei porque eu fiz essas coisas, mas eu não queria acreditar que estava realmente gostando dela porque eu tenho certeza de que ela não sente o mesmo por mim, eu sou um irmão para ela.

(Sam's POV)

Alguém pode me explicar o que foi isso? É loucura minha ou o Niall estava realmente olhando para mim enquanto cantava? Será que ele ... gosta de mim?

Não, mas é claro que não Samantha, você é a irmãzinha que ele nunca teve, a menina birrenta que fica vermelha por tudo. E você ai, tendo esperança de que um garoto perfeito como ele gostasse de alguém completamente anormal como você.

Meu restinho de esperança foi por água abaixo quando eu fui tentar segurar no braço dele e ele tirou. Pra completar, foi sentar do outro lado da mesa.

Terminei de comer o mais rápido que consegui e subi correndo para o meu quarto. Eu nunca fui o tipo de garota que chora por meninos e não ia começar hoje, Para aliviar meu estresse peguei as tintas que eu havia comprado semana passada e comecei a pintar meu quarto.

No final, ele não parecia mais o mesmo. Eu pintei várias carinhas e bichinhos pequenos e bem coloridos, pendurei 2 bandeiras (a do Brasil e a do Reino Unido), coloquei fotos dos meus amigos, da minha mãe, dos meus avós, fotos minhas, até do cachorro super fofo da Elena eu coloquei.

Eu estava com tinta da ponta do meu dedo do pé até o meu rosto. Como eu não ouvi barulho nenhum, desci as escadas e peguei um copo d'água.

Tinha um bilhete em cima da mesa: "Sam, fomos no shopping. Voltamos as 19 horas. Xoxo, Maria."

Isso queria dizer que eu tinha uma hora sozinha em casa, o que é novidade porque sempre tem gente aqui, então peguei minha máquina fotográfica e comecei a tirar fotos minhas cheia de tinta. Depois tomei um banho e postei as fotos no twitter, porque eu não tenho o que fazer. Então deitei na cama e acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso ae, espero que tenham gostado. Eu sei que ta pequeno, mas ta legalzin, vai?
Xoxox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me That You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.