Espectro escrita por Yalle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17580/chapter/1

Beatriz e Flávia eram amigas desde pequenas. Sempre foram muito ligadas, andavam juntas, estudavam juntas, brincavam juntas, dormiam juntas... Bia sempre foi mais quieta, na dela, mas era a espertinha da dupla, assim como seus olhos, tinha os cabelos negros, lisos e na altura do ombro. Já Flávia sempre foi a mais atrevida, mais maluca. Tinha os cabelos loiros na altura da cintura e os olhos verdes.

Elas gostavam muito de fazer jogos místicos e em um desses jogos, que estava acontecendo no quarto de  Bia quando as duas se encontravam sozinhas em casa, uma coisa curiosa aconteceu: Flávia “incorporou” um espírito brincalhão.

 

_Bia! Eu sou um espírito e tomei o corpo de sua amiga, meu nome é Rafael!

 

Bia que não era boba nem nada não caiu na historinha, mas quis ver o que é que a amiga planejava.

 

_Meu Deus sério? E o que eu tenho que fazer pra você ir embora e deixar minha amiga em paz?

_Você sabe que eu sou um homem não é? Então eu quero um beijo seu.

 

Beatriz sempre quis algo a mais com Flávia afinal ela era linda. Mas nunca tentou nada com medo de perder sua amizade.

 

_Flavinha! Não apela, chega de brincadeira.

_Não Bia, não é brincadeira, eu não sou sua amiga, ela jamais te pediria isso não é?

 

Beatriz ficou um pouco pensativa. Mas acabou concordando só pra ver se a amiga ia mesmo até o fim, o que ela queria muito, afinal também estava afim.

 

_É verdade? A Flávia jamais me pediria isso? Ok, então eu vou te dar um beijo Rafael!

 

Ela foi em direção à amiga, empurrou-a contra a parede e lhe deu o beijo que tanto desejava. E o beijo durou uns cinco minutos no mínimo. Quando a morena enfim largou a amiga essa ficou com um sorrisinho bobo no rosto.

 

_Gostou Flavinha?

_O que é que houve? De repente eu não lembro de nada... Que estranho!

 

Flávia falou num tom claramente sarcástico.

 

_Porque você pediu isso?

 

Bia perguntou voltando a prensar a amiga contra a parede.

 

_Eu não pedi nada, ta maluca menina?

 

A partir desse dia era sempre assim. Rafael aparecia e Bia tinha que “libertar” a amiga daquele espírito ruimBeatriz se irritava um pouco pelo fato da amiga não assumir a autoria dos pedidos, mas ao mesmo tempo sentia uma vontade tão grande de tocar aquela menina que não resistia aos pedidos do tal “Rafael”. Até que certa noite, Bia estava dormindo no quarto da amiga para variar, ela estava no colchão no chão e Flávia na cama. Ela sentiu uma enorme vontade de que o “Rafael” aparecesse novamente. Mas estava tarde para “ele” aparecer. Ela sentou do lado da amiga e delicadamente começou a acariciar seu rosto, com todo o cuidado para não acordar a amiga. Não resistiu olhar aquela figura angelical sem ao menos lhe dar um beijo. Uniu seus lábios aos de Flávia e inesperadamente o beijo foi correspondido.

 

_Como você sabia que era pra me beijar se eu nem tinha me anunciado ainda Bia?

_Rafael acho que estou apaixonada pela minha melhor amiga então te peço pra parar com esses joguinhos.

 

Voltou para o colchão e começou a chorar. Flávia nessa hora entrou em desespero, foi correndo até a amiga e deitou do lado dela a abraçando.

 

_Bia! Que foi?

_E você ainda pergunta? Obrigada por me usar, mas sua diversão acabou.

 

Ela falou se soltando de Flávia, que começou a chorar também.

 

_Bia por favor me perdoa.

_Perdoar pelo que? Por você ter me usado esse tempo todo? Não é culpa sua eu que sou a idiota, eu que deixei você me usar.

_Nao é isso sua boba!

 

A loira falou enxugando as lagrimas.

 

_É por não ter feito isso antes!

 

Flávia puxou a morena para si e deu lhe um beijo realmente apaixonado.

 

_Bia me perdoa por ser sua melhor amiga e te amar como uma namorada?

 

Bia riu e beijou Flávia.

 

_Só se você me perdoar por te amar assim também.

 

Desde então Rafael nunca mais apareceu para perturbar... Quer dizer só quando era conveniente chama-lo para umas brincadeirinhas de casal...

 

_Bia eu sou o Rafael, para você libertar sua namorada é bom que você faça tudo que eu quiser, a começar por lamber esse chantili que eu deixei cair bem aqui olha!

 

Flávia diz mostrando o decote todo lambuzado, Bia olha e responde:

 

_Ainda bem que eu não tenho medo de fantasmas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espectro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.