Conversa Com Animes ! escrita por Kuchiki Hiruno


Capítulo 30
Entrevistando Yuu Kanda-1ª Parte


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!! Bom, o cap anterior ja explicou tudo né?! Então Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175657/chapter/30

Autora: AHHHHHHHHHHHH MINNA –SAN!!!!!!!!!!

Amaya: Menina você sumiu, o que houve?

Autora: Aconteceu uma tragédia na minha vida!!

Byakuya: Posso ajudar?*preocupado*

Autora: Ninguém pode *chora*

Diretora: Quer um calmante?

Autora: NÃO!

Gin: Diretora e os calmantes....

Kagome: Nossa autora o que foi?

Autora: Fiquei na recuperação pela primeira vez na vida.

Naruto: Poxa, que chato...

Autora: Fui para matemática (como sempre me perseguindo). Peço desculpas por ficar tanto tempo sem postar mas é por causa da recuperação. Estava estudando dia, tarde e noite. Sem clima e tempo para escrever CCA. MASSSSSSSS estou de volta e o CCA também!!! Finalmente a recuperação acabou e agora férias!

Sasori: Ou seja, você não vai mais me fazer esperar e os capítulos vão sair mais rápido! *irritado*

Todos: .........................

Autora: Não estrague minha alegria Sasori ....

Amaya: Bom, a autora voltou o programa também e temos uma entrevista para fazer, então mãos a obra!

Diretora: Vamos !

Autora: Nosso entrevistado de hoje é..... YUU KANDA !!

Kanda: Não me chame de Yuu * irritado*

Autora: Mas é um nome tão fofo!

Kanda:..................

Amaya: Seja bem vindo kanda ! Sente-se por favor !

Diretora: Depois de a autora demorar tanto para postar, menos papo e mais ação Amaya!

Autora: Gumennn * começa a chorar*

Amaya: Ok!! Que venham as reviews!!!

Bruh chan :

Kyaaaaaah autoraaa , finalmente você postou eu estava ansiosa , nunca mais me deixe ansiosa *aura maligna* , brincadeiraaaaaaaaaaa kkkkkkk ... Naquela hora que você falou que ia parar de escrever CCA quase tive um infarto , eu cai da cadeira sabia ... Boa sorte com matemática o/ , tirei nota vermelha no 3° bimestre preciso tirar 8 para passar buahhhhhhhhhh matemática é tão ruim .... Pergunta para o Kanda:

–De quem você gosta mais no D-Gary Man? ( Ainda vou começar a assistir então não me mate pela pergunta ook?)

AUTORAAA MATA A SAKURA ONEGAI .... Bem então é só isso bjinhus até o prox cap !

Autora: kkkkkkkkkk gumen ...

Deidara: Autora trollando todo mundo .

Autora : Gumennnn!!!!

Inuyasha: Não ia ser sacrifício nenhum parar de vir aqui!

Kagome: Inuyashaaaa.....!!!

Diretora: Deixe Kagome, todos nós sabemos que ele adora vir aqui, só não quer admitir....

Ichigo: É verdade!

Gino: Nossa, corra para as colinas autora kkkkk

Autora: *medo* sim, matemática é ruim ,mas fazer o que ......

Amaya: E ai kanda , qual sua resposta?

Kanda : ............

Todos: .............

Amaya: Kanda ?

Kanda: Não existe ninguém no meio daqueles idiotas que me interesse ou chame minha atenção...

Allen: Está chamando quem de idiota? *Aura assassina*

Kanda: Você é um bom exemplo de idiota, novato * aura assassina*.

Diretora: CALMA! Se matem depois da entrevista!

Gin: Você é cruel diretora .....

Sakura: Por que todos querem que eu morra? *Começa a chorar*

Sasuke: Por que será? *sendo sarcástico *

Autora: Um beijo Bruh –chan! Até o próximo capitulo!

Natsu: Cheguei!!!

Gray: Que pena..

Natsu: O que disse cueca de gelo?

Todos: *poker face*

Diretora: QUEREM DEIXAR A AMAYA CONTINUAR A ENTREVISTA ??!!!

Natsu e Gray : Para de ser chata , diretora!

Erza: Rapazes, se comportem ! *aura assassina*

Natsu e Gray: Aye !

Lucy : ...... de novo ...

Amaya: Er... Calma Erza! Próxima Review !

fernando elric kremer kuroname :

yoooooooooo kuchiki-chan

quero dizer que ainda bem q você continua escrevendo e n desistiu do CCA, eu amo esse talk show, assim como também amo o da goth, o sanjis talk show e um novo q é muito bom, o INTERROGATORIO TALK SHOW hehehe .


autora: Yoooo Fernando-kun!!! A quanto tempo né?! Estava com saudades ! Na verdade eu estou com saudades de todos ! *Começa a chorar*

Todos: Awnnnnnnnnnnnnnnn !!!

Amaya: Boa sorte com o seu talk show Fernando –kun!

Diretora: E se algo sair do controle ... tome um calmante!

Todos : .................

Autora:kkkkkk ok...próxima review !


Alucard King of Vampires :

Interessante, vários animes antigos que marcaram infâncias, mas esqueceu de um... (Hyde:Qual? Eu: Esse... COLERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DO DRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGÃO! Hyde: Eita porra! desde quando você é cavaleiro de bronze? Eu: Quem disse que sou de bronze, eu sou o cavaleiro de ouro de cancêr seu mané! Hyde: Dando cólera do Dragão? Eu: Eu uso o golpe que eu quiser.)

Esse Excalibur tá me enchendo, eu sei que é pedir demais, mas posso matar ele? Na frente de todo mundo? deixa vai. *-* (Hyde: Se você deixar ele entrar nesse estúdio não vai sobrar pedra sobre pedra)

E autora, valeu por alegrar meu dia, eu estava P da vida até ler o capitulo (Hyde: Por que? Eu: CLASSIFICARAM MEU MANGÁ FAVORITO COMO SHOUJO! COMO SHOUJO! ISSO É UMA BLASFÊMIA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! droga,estou bravo de novo!

Isso mesmo diretora, tome seu remédios! (Hyde: E fica esperta seu namoradinho está vendo muitos animes ultimamente e está ficando caído pelas personagens femininas delas. Eu: Alice, Medaka e Akeno... ah, é duro amar 4 mulheres(incluindo a diretora), principalmente num país em que poligamia é crime. Hyde: Tua ficha já tá suja mesmo, um crime a mais, um crime a menos, qual a diferença? Eu: É tem razão.)

Autora: Eu não esqueci! Mas não pude colocar todos. Desculpa! Mas como muitos leitores gostaram dos cosplays então vou continuar fazendo!

Erza: Também quero!

Autora: Vamos la para o camarim nos vestir?

Erza: Vamos!!!

Amaya: Calma ,calma... kkkkkk

Kid: Mata! Pode matar! Mas parta ele em dois, assim fica simétrico .

Todos:...........Diretora: EI calma !! Não destrua o meu estúdio!

Rukia: Autora , por que está com uma armadura?

*todos olham para a autora que está com o cosplay do Shiryu e entrou no estúdio com uma pose de like a boss*

Autora: Cólera do Dragãoooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Erza: Meteoro de Pégaso!!!!

Autora: Nunca vai me vencer Seiya!

Erza: Não vai me derrotar tão fácil assim!

Autora: O próximo golpe, Seiya, será o ultimo!*Faz as posições com as mãos * CÓLERA DO DRAGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*Erza cai no chão*

Todos: Seiya e Shiryu!!

*Erza consegue se levantar*

Autora: Como pode se levantar depois do meu cólera do dragão? Por acaso você é imortal?

Erza: Não, mas tenho um motivo muito forte para continuar! *Faz as posições com as mãos* ME DÊ SUA FORÇA PÉGASO!!!!

Autora: *defende tudo com o escudo* Por mais que você ataque Seiya, será impossível até mesmo arranhar o escudo do dragão . Infelizmente pra você Seiya, resta declara-se vencido!

Erza: Não ! Jamais !

Todos: Ohhhhhhhh *aplausos*

Autora: De nada Alucard-kun! Fico feliz de ter te animado!

Ichigo: Shoujo? É tão ruim assim? Calma Alucard ...kkkkk

Diretora: COMO É????? *Com ciúmes *

Todos: Awnnn que fofo!

Diretora: Fofo até eu pegar minha arma!

Todos:...............

Amaya: Calma diretora .....

Mustang : É melhor ir para a proxima review antes que o estúdio pegue fogo.

Natsu: Fogo? Onde? Onde?Onde?

Happy: Te trollaram Natsu!

Natsu: Ahhhhhh * trite *

Lucy: ................

Mustang: Ops....

Gin: Quer um calmante?

Autora: Para de oferecer calmantes Gin! Meu Deus ! Próxima Review!

Mika Okamura:

Cara, vou ser sincero... ESSE FOI O MELHOR CAPÍTULO DE CCA!

Muito bom, foi nostálgico! AMEI!!! PARABÉNS!

AH! DBZ! AMO DBZ! (Talvez DBZ possa ser incluído no programa, o que acha? Quero ver o Goku e cia.)

Bem, podia ter aparecido outros animes de infância como Yu Yu Hakusho, Rurouni Kenshin (no Brasil é conhecido como Samurai X), Pokémon, Digimon, Dinossauro Rei, Shaman King, Zatch Bell!, Cavaleiros do Zodíaco e Guerreiras Mágicas de Rayearth. Ah, e Rave Master.

Autora: Awnnn! Que bom que gostou! Kkk foi bem nostálgico né?! Mas não deu para colocar todos. Alguns que você falou eu assisti na minha infância como Pokemon,Digimon,Zatch Bell. Samurai X comecei a assistir a pouco tempo e Yu Yu Hakusho está na minha lista e em breve irei assistir !

Amaya: Ninguém vai perguntar para o Kanda não?

Kanda: Estou muito bem aqui calado.

Todos:.............

Autora : kkkk calma as perguntas estão vindo! Tenho certeza kkkkk . Okumura-kun quem sabe Dragon Ball não entre aqui?! É uma boa ideia!

Inuyasha: Isso vai demorar muito?

Sasori: Eu estava pensando na mesma coisa.... *cara de irritado*

Deidara: Por que vocês são tão chatos?

Sasori: Por que você é irritante?

Hidan: Por que vocês são umas Filhas da P***??

Autora: Por que vocês não param de perguntar?

Kanda : Calem a porcaria da boca!!!

Amaya: ....... Proxima review ....

Yuki :

UHU demorando muito autora mas a cada cap. fica melhor


Amaya: pedimos desculpas, mas a autora não atrasa por que quer. Infelizmente ela teve uns probleminhas como explicamos no inicio do capitulo!

Autora : Muito Obrigada Yuki-chan!

Sasori: Próximo!!

Deidara: Quanta pressa!!

Itachi: Ele quer chegar em casa logo para brincar com a marionete da hello kitty .

Hidan: Ahhhh agora está tudo explicado!

Sasori: ITACHI , MALDITO!

Babi Uchiha :

AHHHHHHHHHHH !!!!!YOOOOOOOOOOOOOOO

NAO PERA... *sai correndo e volta vestida de Misty*

VOCE ESQUECEU O POKEMON, ENTAO EU IREI REPRESENTA-LO MHUAHAHHAHAH...parei...

SERIO...EU NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA...

SAAAAAAAAAAASUKE...VOCE NAO É METIDO...U.U

ta...um pouco, mas você é lindo demais...tem que ser um pouco metido !

ONWTTT...PEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN...EU TE ADORO...

*some e reaparece com a roupa do Pein* Vocês todos vão conhecer a verdadeira dor "imitando a voz dele*

(acho que errei a frase, mas...deu pra entender)

Adorei, e já ate estava sentindo falta de você

AHH, EU JA TO PASSADA EM MATEMATICA O/ no ano pelo menos .-.

Bem, boa sorte e..............até..

Todos: Yooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!

Autora: kkk não esqueci gente kkkk mas não deu para colocar todos kkkkk

Amaya: Autora , por que você ainda está com o cosplay do Shiryu e a Erza de Seiya??

Autora e Erza: Por que gostamos !

Diretora :kkkk deixa elas!

Amaya : ok.....

Kagome: Que bom que se divertiu Babi-chan!

Naruto: Ele é sim...

Sasuke: Cale-se Naruto!

Sakura: Calma vocês dois!

Kanda: Aqui só tem gente barulhenta?

Allen: Para de ser chato ,Kanda!

Autora: Calma Yuu ! Daqui a pouco vem as perguntas!

Kanda: Não me chama de Yuu!

Autora: Mas é tão fofo!

Kanda: Por isso mesmo!

Leenale: Não seja grosso ,Kanda!

Kanda : Tcs.

Hidan: Parece que você é bem famoso em Pein!

Pein: Obrigado , Babi-chan.

Autora: Que bom Babi-chan!!! Parabéns! Também já estava com saudades *Começa a chorar*

Amaya: próxima review!

Lucychan:

Esse capitulo ficou perfeito, quase morri de rir (uma pena pq tava querendo ir pra Soul Society mas ok). Amei você e a Erza fazendo os cosplays, o mais engraçado foi o de Naruto, na verdade todos foram ótimos, deu até saudades de ver todos esses animes, Tava morrendo de saudades dessa fic. Autora boa sorte em matemática ^_^.

Não acredito que a próxima entrevista é com o Yu... ops, Kanda-kun (gomen, não me mate ok) *-*-*-* Kanda, porque você pega tanto no pé do Allen? Como você consegue ser tão foda? O que você tem contra o seu nome? Sou sua fã *-*-*

Autora: Que bom que gostou Lucy-chan!

Natsu: Olha Lucy , sua irmã!

Lucy: Ela não é minha irmã , Natsu....

Happy: Aye!

Rukia: Eu te levo um dia se quiser!

Renji: Cuidado com o que pede kkkkkkkkk

Rukia: Ahh Renji, eu não falei na maldade! Não vou mata-la , idiota!

Erza: Fazer cosplay é viciante!

Autora: Bota viciante nisso kkkk . Obrigada Lucy-chan! Consegui passar rrsrsrs

Kanda: Yuu?*Puxa a katana*

Amaya: Calma ela consertou depois ,olha!

Kanda: Por que ele é um ingênuo que não sabe de nada! Odeio pessoas assim! Seu moyashi!!!!

Allen: Ora seu ......!!!!!!

Kanda: Sou “Foda “ por natureza *cara de like a boss*

Autora: Ela é sua fã Kanda!

Kanda: Obrigado, Lucy.

Meiny Kane Potter Jackson

AUTORAAAAAA , VOCÊ VOLTOU !!!! SENTI MUUITO A SUA FALTAA, cheguei a pensar que vc tinha abandonado a fic mas ainda restou um fia da esperança . Por favor nunca nos abandone .

Minhas perguntas para o Kanda :

Olha eu ainda não assisti D - Gary man estou sem net e estou usando o celular ! Então as perguntas:

Kanda me desculpe mas não lhe conheço então pode se apresentar?

Kanda eu ouvir dizer que vc é muito anti-social, tem alguma razão para isso??

ah antes que eu me esqueça, ERZA E AUTORA POR FAVOR ME ENSINEM A ME TROCAR DAQUELE JEITO , vocês foram demaais nesse cap.

KISSUS JA NE

Autora: Yoooo!!! Meiny-chan eu nunca vou abandonar a fic e muito menos vocês! Acreditem ou não , eu tenho um carinho especial por cada um de vocês! Todos são incríveis ,compreensivos , fofos ( as vezes assustadores ... /medo)!

Amaya: Meiny-chan , infelizmente tivemos que cortar o seu review . Desculpa, mas era muitoooo grande . Mil desculpas!

Autora : Mas como eu já disse eu amo review grandes ! Não se preocupe com isso! Mas quando eu passo e coloco aqui ,infelizmente as vezes tenho que cortar .

Kanda : Eu sou eu .... e fim !

Allen: Bela explicação ......

Autora:.... er... bom , Kanda é um exorcista , tem 18 aninhos e é muito fofo!

Kanda: O QUE?

Autora: Kanda tem um ar frio, arrogante até mesmo com os próprios companheiros exorcistas .Na batalha ele vai com tudo e sempre quer ganhar .Kanda odeia quando chamam de Yuu(lavy), odeia pessoas ingênuas (Allen) , odeia pessoas que falam de mais (general Tiedoll) ou gritam de mais, odeia pessoas que não cumprem suas promessas . Há um mistério em torno de kanda que é relacionado com a tatuagem que ele tem em seu peito e a flor que ele guarda em seu quarto .Mas apesar de tudo isso ele se importa com os amigos rsrsrs.Ah sim, sua inocência é uma katana e se chama Mugen !

Leenale: Em resumo esse é o Kanda !

Kanda: Pra que gastar meu tempo com pirralhos que nem esse aqui? *aponta para Allen*

Allen: Eu vou acabar com você!!! *Aura assassina*

Kanda: Tente , moyashi!! *aura assassina*

Amaya: Calma gente....

Raito : Querem um Death Note?

Todos: NÃO!

Lelouch: Isso é um absurdo! Nem eu posso usar o Geass e nem o Raito pode usar o Death Note!

Diretora: Por que será? *ironia*

Erza:kkkkkkkkkkkkk um dia eu te ensino!

Autora : Haiii!!!

Todos: Ja Ne!!!! Beijosss!!!

Amaya: Próxima Review !


W-V-Neves:

Hiru-chan, estou sem palavras, o capitulo foi perfeito!

Tipo, na minha humilde opinião tudo foi ótimo! Mas ver a Erza de cosplay foi simplesmente incrível...Eu fiquei louco vendo a MINHA ruiva S2!

E você, General Croos...Da próxima vez que se aproxima MINHA ruiva não vai existir um lugar se quer neste mundo, ou nos outros, onde eu não te casse e te destrua....E não pense que é forte...Eu andei treinando com o Madara, com o Comandante Yamamoto e com o avo do Byakuya que é um velhinho muito legal. Manda um abraço pra ele Byakuya .

Só eu posso ver a Erza de coelhinha e só o Kuchiki Taichou pode ver a autora de coelhinha! To certo! Há, eu já ia me esquecendo, e só o Orochimaru pode ver o Sasuke de coelhinha! Não é verdade Naruto? rs

Mas de volta a historia, o capitulo foi mesmo perfeito. A ideias dos cosplays foi ótima Hiru-chan..A muito tempo que eu não ria tanto! E além disso foi muito bem dramatizada cada situação...Você me deu ate uma ideia, sabia?

Tipo, ver a Erza de Sasuke foi muito legal! Principalmente naquela interpretação com a Rukia que era Itachi...Itachi, eles fizeram sua versão chibi.

Erza, MINHA preciosa ruiva, eu senti tanto sua falta....A autora deixa a gente longe e isso é tão triste...Sem você a comida não tem sabor, a bebida não mata a sede, as estrelas perdem seu brilho...Sem você, MEU amor...Eu não sou nada!

Pro kanda eu tenho duas pequenas questões. Kanda, dizem que você não gosta de comidas, doces, isso é verdade? Se for o caso, o que você pensa da dieta do L?

Beijo Hiru-chan! Calma Byakuya, é na amizade . Erza, MEU doce e eterno amor, beijos em sua boquinha que é só MINHA! S2

Autora: Awnnn , arigato Neves-kun!!! Que bom que gostou!

Erza: Awnnnnn , Neves-kun!!!

Allen: Peço desculpas pelo meu mestre .....

Cross: Não posso fazer nada se ela é uma bela mulher .

Amaya: General Cross não queremos ver sangue aqui ... contenha-se !

Byakuya: Mando sim.

Autora: Kyahhhh vamos almoçar na sua casa , Bya-kun! *Corada*

Byakuya: Pode vir o dia que quiser.

Autora : Kyahhhhhhhhhhh!!!!

Sasuke: COMO É?????? ORA SEU ......!!!!!!!!

Naruto: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSA..SASUKE...D...DE..CO...COELHINHA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Autora: Arigato! As cenas foram ideias de ultima hora kkkkkk. AH, que bom que te dei uma ideia ! Fiquei curiosa!

Itachi: Chibi?

Ed: Chibi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gin: Identificou-se Ed-kun?

Ed: kkkkkkkkkkkkk..... O QUE DISSE MALDITO????

Al: Calma Nii-san!!!

Erza: Awnnn , Neves-kun seu fofo!

Todos: Ownnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!

Autora: Gumennnn!!!!

Kanda: Comida é comida, mas não sou muito fã de doces.

Ciel: Sebastian faz doces bem gostosos.

Sebastian: Certamente , Boo-chan.

L: Posso lanchar na sua casa um dia?

Ciel: Irei pensar ...

Todos:.............

Kanda: L? Se quiser ele explodir de comer tanto doce , não vai fazer diferença !

L: .......

Leenale: Kanda, não precisa falar assim!

Autora: Beijos , neves-kun!

Byakuya: ........

Erza: Beijos Neves-kun!!!!! *corada*

Amaya: Próxima review!!!

MatsuOlivierGlam:

Vei tô me perguntando porque fui ler essa fic antes de ir pro colégio, tô mais doida que antes e com a cara que alguns ficam quando ta vendo matéria nova ou quase isso, sinceramente, tô mais pokerface que outra coisa guria! Que capítulo mais LOL

Nunca tinha lido um assim ou parecido... Mas enfim, espero que você passe em matemática e não fique de recuperação, deve ser chato...

E uma pergunta pro Kanda?! "O que você acha das gurias que fazem histórias ou até mesmo sonham, com você e o Allen juntos? Se é que me entende..." e "Porque você se acha tão superior hein?"

Não estou reclamando, pelo contrário, amo esse seu jeito .

E Sesshoumaru, a autora não colocou o meu último recado porque começou a maratona e num deu... Mas eu tinha colocado um pedido, se o Raito não aceitasse, você aceitaria casar comigo? shuashuashuashua Sim, ainda prefiro você, do que aquele cachorro pulguento do InuYasha!

E só, até mais!

Amaya: kkkkkkkkk que bom! ... eu acho

Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diretora: Calmantes sempre ajudam!

Inuyasha: Mulher, esqueça esses calmantes!!!!!

Sesshoumaru: Não aguento ficar dentro deste local junto com esse cachorro barulhento.......

Inuaysha: O QUE DISSE , MALDITO??!!!

Kagome: Osuwari!

*Inuyasha vai de cara no chão*

Kagome: Deixe as pessoas comentarem a review, Inuyasha!!

Inuyasha: Kagome, sua ...... FOI ELE QUEM COMEÇOU!! TCS!

Autora:.. er... fui para a recuperação mas passei sim!, Matsu –chan! Obrigada !

Kanda: ELAS FAZEM HISTÓRIAS DE QUEM???

Allen: O QUE????

Kanda : *saca a katana *

Allen: *ativa a Inocência *

Amaya: CALMA KANDA!!!!CALMA ALLEN!

Diretora: Da um calma....

Inuyasha: PARA COM ESSA HISTÓRIA DE CALMANTE!! MAIS QUE MERDA!!!

Gin: ora,ora .. você também precisa de um calmante Inu-chan...

Inuaysha: VOCÊ ME CHAMOU COMO??*Puxa a Tessaiga *

Amaya: Ahhhhh minna!!! Calma!!!!

Kanda: Por que me acho superior? Simples, eu sou superior.

Allen: Eu vou acabar com esse cara .....

Leenale: Allen –kun....

Todos:kkkkkkkkkkkkkkk

Amaya: Calma Allen ! …….

Inuaysha: Ela me chamou de que?

Sesshoumaru: Ela te chamou de cachorro pulguento. Matsu não disse nada além da realidade. Cara Matsu por que não nos conhecemos melhor? Seu ódio pelo Inuaysha é lindo .

Todos: kkkkkkkk

Inuyasha: Ora, maldito!

Autora: Ja Ne Matsu-chan! Até mais !

Happy: Próxima Review!

Natsu : AYE!!

Autora: Bom minna a primeira parte da entrevista do kanda termina aqui!

Amaya: Mas ainda falta a segunda parte !!!

Todos: Aeeeeeeeeeeee

Kanda: Tsc

Inuyasha: Droga...

Sasori: Terei que esperar ainda mais? Tcs !

Autora: Parem de ser chatos! Até mais minna!!!!

Erza: Amanhã vamos fazer outro cosplay autora?

Autora : Vamos sim!!

Gin: Ja Ne minna –san !

~~Nos bastidores ~~


Kanda: Qual é o titulo deste capitulo? Por que tem Yuu la????*puxa katana*

Autora: Mas é o seu nome!

kanda: *Aura assassina*

Autora: Bya-kun!!! Socorro!!!!!!!

Byakuya: *aura assissina* *puxa a zanpakuton*

Diretora: Sabe dos que vocês todos precisam?

Inuyasha: De calmante?

Diretora: Que calmante menino?! Você está viciado nesses calmantes!

Inuaysha: EU O QUE?!! É VOCÊ QUE ESTÁ VICIADA SUA DOIDA!!

Diretora: Vocês precisam de uma terapia !

Todos: *Poker face *



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro. Eu digito rapido e sempre deixo algo passar sem querer na revisão.
Então até a proxima!!
Mandem suas lindas reviews *---*
Bjssssssssssssssssssssssss