The New Hermiones Life escrita por MariUchiha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É só uma provinha do que vai ser a história.
Escrita com muito carinho para uma fã very crazy.
Beijão e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175648/chapter/1

Prólogo:

Pov’s Hermione

Estava eu num vagão do Expresso com Harry, Rony, Gina, Lilá, Luna, Neville, Fred, Jorge e Lino. Sim esse povaréu todo dentro de um único vagão, claro, com Gina no colo de Harry, Lilá no colo de Rony (:@), Fred, Jorge e Lino no chão, o ultimo com a cabeça apoiada nas minhas pernas, Neville do meu lado e Luna do lado dele, eles estavam muito próximos pro meu gosto.

Resolvi sair dali, estávamos no meio do caminho e eu nem havia colocado meu uniforme, que naquele ano estava mais curto e justo, você deve estar se perguntando, mas cadê a Hermione que eu conheço? Pois bem, ela morreu, sim ela M-O-R-R-E-U, agora nasceu uma nova Hermione, mais atrevida, poxa cansei, não vou ser mais a rata de biblioteca, que andava com novecentos livros e uma vassoura no lugar de cabelo, alias falando em cabelo, agora eu tenho cachos civilizados, graças a Merlin.

Encontrei um vagão vazio e me vesti rápido, com medo de alguém entrar. Sai do vagão estava andando pelos corredores do Expresso, seguida por vários olhares, tanto femininos quanto masculinos, tanto da Grifinória, quanto da Sonserina, tanto da Corvinal quanto da Lufa-Lufa. Senti meu rosto esquentar e baixei a cabeça, nessa hora esbarrei em alguém, me desequilibrei e cai por cima de outro alguém. Nossa como eu tenho sorte, olhei para a pessoa que eu esbarrei, Rony, olhei para a pessoa que havia me segurado, Malfoy, ele sorriu e me ajudou a me equilibrar novamente, opa, para o mundo, o Malfoy sorrindo e me ajudando? É o fim do mundo, é, só pode.

- Olá! – ele disse. – Você é nova por aqui?

- Malfoy pode me soltar? Por favor?

- Ora, pelo visto você já me conhece, mas eu não te conheço qual o seu nome?

Olhei para Rony e pisquei, acho que ele entendeu, pois assentiu com a cabeça e deu um sorriso.

- Me chamo Rita, e eu não sou nova por aqui.

- Ãn, não me lembro de você pelos corredores de Hogwarts, Rita, muito prazer em conhecê-la – eu havia mudado tanto assim? Até o Malfoy tava babando por mim.

- O prazer é todo meu, mas agora eu vou voltar para o meu vagão, vamos Rony.

- Peraí, você é amiga do Pobretão Weasley?

- Ele não é pobretão e sim eu sou amiga dele e de todos os Weasleys.

- Que pena, você poderia andar comigo e com meus outros amigos.

- Pois é, agora eu tenho que ir, vou pensar no seu caso.

- Er... Tá. Eh... Então tá. Ã, tchau.

Sai de perto dele, virei às costas e sai andando com Rony. Ele olhou pra mim e riu, ri junto e quando dei por mim nós já estamos gargalhando e todos estavam olhando para nós. Chegamos na frente do vagão e entramos, rindo como idiotas.

- O que houve com vocês? – perguntou Lino com uma cara de espanto.

- A Mione foi o Maximo! – falou Rony.

- Ah é? E o que ela fez? – perguntou uma Lilá enciumada.

- Ela fez o Malfoy de bobo!

- Como assim? – perguntou Harry.

- Como eu mudei drasticamente, o Malfoy não me reconheceu, e achou que eu era nova aqui, ele me perguntou meu nome, e eu disse que era Rita - falei isso com um só fôlego, parei ofegante e Rony continuou por mim.

- Ele perguntou se ela não queria andar com ele ao invés de andar com a gente, e ele babou um monte pela Mione. Hahahaha, foi hilário.

- É, deve ter sido muito engraçado- falou Fred não olhando para mim.

- Nós queríamos ver a cara dele. – disse Jorge que também não estava olhando - E... Uau Mione você tá linda - disse quando virou pra mim.

- É verdade, ta mó gata Mione - disse Fred que agora tava olhando pra mim também.

- Ai meninos assim eu vou ficar constrangida - eles riram e voltaram a conversar baixinho, no mínimo um novo produto para a loja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijão da Nina.