Who Knew escrita por A Garota do Livro


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo terá muitas emoções, que te deixaram boquiaberta. Espero que gostem e deixem suas opiniões pois elas são muito importantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175622/chapter/7

-Chupa,chupa,chupa que é de uva...chupa chupa que é de uva...na sua boca eu viro fruta chupa que é de uva...-Emmet cantava na mesa do almoço na casa de Esme. Ele não parava de me sacanear por conta das prudences que ele achou na minha bolsa...
-Senta,senta,senta que é de menta... Senta que é de menta eu quero ver se tu aguenta,  senta que é de menta. -Ele continuava a cantar musiquinhas irritantes. Jasper não estava falando comigo, Alice estava...feliz mais escondia e Rosalie não parava de rir.
-Vamos fazer algo esta noite??...-Alice perguntou.
-Vamos!! Que tal...”CARMA”?-Jasper disse e todos ficamos animados. O carma era uma boate que tinha em Port Angeles, é proibida para menores.
-Nossa Jasper...estar bravo comigo é uma coisa, mais me excluir da sociedade...-eu disse, fingindo estar chateada, Alice sempre dava um jeito.
-Desculpa Bella.
-Ei! A Bella vai entrar também. -Alice disse decidida.

Já se passavam das duas e estávamos todos na beira da piscina. Rosalie e Alice de biquini. Eu só com a parte de cima e um short.
-Eu estou me sentindo estranha... Com vontade de chorar. - Rosalie disse pensativa.
-Eu fico assim quando estou de TPM...-eu disse e Alice assentiu.
-tem dias que não estamos bem...
-É...pode ser que sim.
Sabine e Jhon chegaram e eu bufei, eles eram os pais de Gianna. Sabine é irmã de Esme e ela é totalmente diferente da filha, é doce e sempre educada.
-Oi crianças!-ela disse se sentando ao lado de Esme.
-Gigi! Senta aqui!-Alice disse para a Gianna. Dessa vez eu fiquei quieta, estava sem saco pra brigas.
-Oi meninas!-ela disse se sentando entre mim e Alice.
-Gih..nós vamos para o carma hoje. Você está convocada. - Alice disse.
-Quem vai?
-Eu, Bella, Rose, Emmet, Jasper e Edward.
-Bella?!-ela perguntou
-é vamos dar um jeito de ela entrar. -Alice disse.
-Oi Gih! -Edward disse se sentando ao lado de Gianna de costas pra mim. Eu fechei os olhos e engoli em seco. Senti uma sensação diferente, uma sensação de tristeza com raiva. Eu sabia o nome desse sentimento, era ciúmes.
-Você vai né??-ele perguntou colocando ela no seu colo.
-Claro Edward. Nunca deixaria você andar sozinho  

-Ai Alice isso é muito curto...
-Eu disse e Alice nem deu moral.
-Hum...nossa Belzinha...se você não fosse minha irmãzinha...-Emmet disse e Rosalie o olhou estranho.
-Tá muito curto esse vestido.-Jasper disse.
-Ta parecendo aquela mulher do brasil...a Valesca Popozuda-
-Jasper!-Alice disse e todos riram. Fomos em dois carros.
,O volvo do Edward e o BMW da Rose. Eu Rose, Emmet fomos na bmw.
Alice, Jasper ,Edward e Gianna no volvo.
-Oi Fábio!-Alice disse na portaria e ele comprimento a todos.
-Podem entrar... -ele disse me olhando
-ei gata! Me liga!-ele disse e me entregou um cartão. Eu sorri e me aproximei de seu ouvido e disse.
-Pode deixar. Ele sorriu e entramos, Edward pegou meu braço e me levou pro canto
-O que você disse para aquele cara!-ele perguntou nervoso.
-Me solta! Vai lá com a sua vagina...
-promete que vai se comportar!
-Não. -eu disse e saí, quem ele pensa que é?! Sou solteira e ele tem namorada.
Fui direto para pista de dança e estava tocando like G6. Eu comecei a dançar, com os olhos fechados,não estava nem aí para ninguem.
Senti alguém atrás de mim me virei e vi um cara, ele não era lá essas coisas mais dava pro gasto.
-Oi e ai? Tá sozinha?-ele perguntou.
-agora não mais -Eu disse e ele sorriu, começamos a dançar colados ao som alto.
Olhei por cima do ombro do carinha e vi a minha "família" na mesa me olhando, Jasper carrancudo, Emmet com cara de safado Alice Rosalie riam e Edward e Gianna se beijando.
-Como é seu nome?-eu perguntei
-Luiz, e o seu?
-Isabella.-eu disse e ele colocou as mãos em minha cintura e juntou nossos corpos ,começamos a dançar um ritmo bem caliente. Mais eu estava me divertindo.
-Quer uma bebida?-ele perguntou em meu ouvido.
-Quero. Ele saiu e eu continuei dançando. De repente começou a tocar um ritmo brasileiro .sertanejo, aprendi dançar com Alice.
-Ei Isabella?. Sabe dançar sertanejo?-Luiz perguntou segurando dois copos de tequila.
-sei!.-começamos a dançar no ritmo da música e ele conduzia muito bem.
-Você dança bem!-ele elogiou e me girou.
Continuamos dançando, e Edward apareceu atrás de Luiz e disse:
-Estamos indo para casa.
-Já vou. -eu disse e Luiz se virou em direção a Edward e disse:
-Eu a levo para casa.
-Não confio em você.
-Eu já vou. -eu disse e puxei Luiz para outro lado da pista, e ele me deu um beijo. Um beijo lento e bom, ficamos nos beijando por alguns minutos e trocamos telefones.
Nos despedimos, e fui em direção ao bmw da Rosalie.
-Nossa Bella aquele cara não é de se jogar fora...-Rosalie disse e Emmet deu de ombros.
-Sou mais bonito, inteligente, maior e tesudo...-ele disse contando suas qualidades.
-o Edward está puto com você. -Emmet disse apontando o dedo pra mim.
-Por quê?
-sei lá.
Rosalie estacionou em frente ao apê e Edward abriu a porta e me puxou para fora.
-O QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO!!FICAR COM QUALQUER UM NA BALADA!.DANÇAR DAQUELE JEITO COM ELE!-Edward dizia embriagado e segurava meus braços com força e Emmet o pegou por trás e segurou com força.
-Eu não discuto com bêbados. -eu disse firme. A rua estava vazia e estávamos todos na calçada. Gianna tentava acalmar ele mais ele se desvencilhava.
-você ficou se esfregando nele a noite toda, e depois O BEIJOU!!.
-E daí? O que você tem com isso?. Se eu quiser posso beijar a balada toda, sou solteira meu filho!.-Edward ficou possesso e saiu do braço de Emmet e veio em minha direção.
-Você não vai ficar com ninguém!. Você é MINHA! É MINHA ENTENDEU!!.-Ele disse, me chaqualhando com violência e Jasper interveio.
-Edward! Você está alterado. Todos ficaram boquiabertos com a reação do Edward. Como assim eu sou dele?. Gianna saiu e Edward foi atrás dela. Acho que ele falou demais. Mais quem vai levar em consideração o que um bêbado diz?
-O Edward passou dos limites Alice! -Jasper disse nervoso. Ele veio em minha direção e avaliou meu braço.
-Eu to bem Jasper. -eu disse um tanto chateada. Subi para o apartamento e fui direto para o meu quarto. Eu estava razoavelmente feliz, mais o showzinho de Edward me deixou triste. Mais Gianna deve ter ficado muito mais...
Dei de ombros, ele não manda em mim e eu não fiz nada de mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas que estão mandando reviews, obrigada mesmo, são vocês que fazem com que eu continue postando minha histórias. Se gostaram de mais este capitulo aguardem o próximo!