Love Me Until The Death escrita por Madame Bovary


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oieeee!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aí que felicidade!!!!
Sabe porque????
Recebi minha terceira recomedação nessa fanfic!
MUIIIITOOO OBRIGADA NATALIASILVEIRA!
AAAAAAHHH!
Sinceramente ganheiii meu dia
Minha querida terceira recomendadora (essa palavra existe?)me pediu para dedicar esse capítulo para ela, e adivinhem, quinta dia 12 é o aniversário dela, então como um presente de aniversário adiantado, dedico todo esse capitulo a você florzinha.
Feliz aniversário, muitos anos de vida, vai querer o quê de aniversário? Um Damon ou um Stefan sem camisa???KKK...
Enfim, eu confesso que fiquei mega preocupada, eu pensei: Meu Deus! Como vou fazer uma cap a altura dela? Se tudo o que faço eu mesma não gosto...
Então, coloquei toda minha criatividade, assisti filmes para me inspirar, li dois livros da serie Fallen(Alguém aí sabe onde baixar o livro Passion da série Fallen em português?), nesse cap eu trabalhei bastante, mesmo não achando que ainda seja o bastante, está aí Florzinha! É dedicado a você, se não gostar eu posso refazer, ou sei lá...
O próximo eu já tenho meio que preparado... na cabeça, né.KKK...
Bem, quero também agradecer a todos que comentaram, muito obrigada a opinião de cada um de vocês faz a diferença...
Um agradecimento a vcs aqui:
-Kidrauhlovato1D
-Dafny_Cullen
-Tefi_Cullen
-Mayara Lima
Ahhhh! Quem quiser me ad+ no
MSN> vera@sales.com
E quem tiver um perfil fácil de achar me passa o perfil ou nome do Facebook, ou quem quiser tirar a sorte me procurando; Verônica Sales.
Eu to tão feliz! Como eu costumo dizer:Eu triste, pareço uma Emo, eu feliz pareço uma drogada
Cara, esse negocio ta enorme, daqui a pouco fica maior que o cap. Kkkk
Bjs... Ótima leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175605/chapter/9

Nelly abriu um de seus olhos, sentiu uma mão sobre a sua, levantou levemente a cabeça dando de cara com Damon, lembranças da noite passada vieram, ela deu um sorriso de canto.

Ouviu um leve “psiu” vindo da porta, vendo Loretta em pé, com seus cabelos desarrumados. Devidamente vestida com a mesma roupa da festa, segurando as botas nas mãos.

- Vem aqui agora garota! – a ruiva sussurrou impaciente chamando a morena com o dedo indicador insistentemente.

- Agora?-Nelly sussurrou de olhos arregalados, olhando de relance para Damon.

- O que você acha?-respondeu irônica revirando os olhos e cruzando os braços.

- Ok.

A morena puxou levemente sua mão de debaixo da de Damon, ela escapou do aperto das mãos de Damon em volta de sua cintura, habilmente, estava se levantando, mas foi puxada novamente.

- Aonde pensa que vai? – Damon disse sentando na pequena cama e abrindo os olhos, Loretta bufou chamando a atenção do vampiro – o que ela está fazendo aqui?

- O que eu faço ou deixo de fazer não interessa, e Nelly não é propriedade exclusiva sua – disse indo até a morena puxando-a pelo braço até fora do quarto, dando tempo apenas de dizer a Damon para esperá-la.

- Eu não acredito sinceramente, não acredito que ela está justo com... – a ruiva resmungou para si mesma enquanto descia as escadas.

- Espera! – a morena disse parando no penúltimo degrau.

- Você e o Damon estão juntos? – Loretta perguntou rapidamente.

- Se estiver não é da sua conta!

- Por que está na defensiva?

- É assim que eu fico com alguém que dormiu com meu irmão, e me trata como se eu fosse uma criança! Eu mal te conheço e você agi como se fosse minha dona! – Nelly disse sobressaltando-se – Você estava me usando para conquistar meu irmão? – ela concluiu, mas saiu como uma pergunta.

Dois longos minutos passaram enquanto ela apenas se encaravam, até Loretta suspirar indo até um cabide pegando o sobretudo dela, vestindo-o, abriu a porta e antes de sair se virou com um olhar angustiado.

- Eu não tenho nada com seu irmão não se preocupe, foi legal, mas não passou de um plano para impedi-lo de te procurar quando você desapareceu, ah... – ela fez uma pausa – feliz aniversário – Loretta disse movendo apenas os lábios, indo embora.

Nelly bufou, como ela sabia dessa maldita data? Gabriel espalhara para todos? Ela só esperava que Damon não soubesse.

Ela sempre odiou seus aniversários, não que fosse carrancuda e mal agradecida, mas todos seus aniversários faziam a lembrar de seu antes e seu depois, como sua vida era antes da mãe morrer, e como ficou depois...

 Sentiu um leve aperto na cintura olhou para o lado e encontrou Damon que fitava a porta por onde a ruiva saiu.

Puxou a garota para si fazendo seus corpos se chocarem e uma corrente de calor passar pelo corpo dos dois, tirou os cabelos do rosto dela que insistiam em cair sobre a face da garota.

- Daqui a pouco seu irmão vai acordar, são 8h30 da manhã ainda, você deveria ir dormir mais um pouco – ele disse – e eu tenho que ir, porque se seu irmão vê você desse jeito com um cara como eu, vou ser expulso daqui com balas nas costas – ele riu – ah! Beba isso – ele lhe deu um frasco com um liquido vermelho – tenho certeza que estará melhor - ela assentiu tomando o conteúdo todo de uma vez só, enquanto ele caminhava até a porta.

- Promete que vai voltar para me contar á história verdadeira sobre você? – a morena perguntou o seguindo, ele se virou erguendo uma sobrancelha, ela já não havia aprendido a lição dela sobre as promessas dele? – Ok,ok, ao menos tente, certo?

- Esta bem, eu vou dar um jeito.

Ela girou os calcanhares indo para seu quarto.

- Nelly – ele a chamou, ela se virou para ouvi-lo – tome cuidado, por favor, é só o que peço.

Ela apenas assentiu.

===\\=======\\=====

Ela rolou na cama pela sexta vez na ultima meia hora, já havia mudado de posição uma série de vezes, mas não conseguia dormi, quando percebeu já era 9h45, ouviu passos e logo depois barulhos na cozinha, seu irmão havia acordado. Levantou indo tomar um banho, estava se sentindo um lixo, estava preocupada com o sonho com Loretta, na verdade estava preocupada com seus sonhos em geral, ligou o chuveiro deixando a água escorrer pelo seu corpo. Não sabia o porquê desses sonhos, só sabia que essa noite eles haviam dado um trégua, em geral ela apenas fingia que eles não existiam, mas porque uma grande maioria estava ligada a Damon? Em todos eles via de uma perspectiva diferente, como se sempre estivesse lá, ela estava enlouquecendo! Na vida real, Nelly, nos sonhos era Alicia. Passou pela sua cabeça de eles não serem apenas sonhos, mas se recusava a pensar isso, já não estava metida demais em coisas sobrenaturais? Suspirou desligando o chuveiro, as coisas não estavam muito fáceis pro seu lado. E sinceramente não necessitava de uma festa de aniversário para comemorar isso.

Desceu as escadas rapidamente, vendo seu irmão na cozinha tomando uma xícara de chá observando concentrado uma pilha e papéis, ela se aproximou dando um beijo na bochecha dele.

- Ei, bom dia – ela disse dando seu melhor sorriso pegando uma xícara e colocando um pouco de café.

- Bom dia, dorminhoca, á noite foi pesada não? Me deve explicações.

 A morena sentou-se na mesa ao lado de seu irmão

– Não mais que você – ela disse olhando para o irmão maliciosamente.

- Ok, não gostei desse olhar, mas enfim, não vou brigar nem discuti com a aniversariante de hoje – Gabriel disse olhando-a divertido.

Ela semicerrou os olhos.

- Quem te disse sobre isso?!

- Finalmente o nosso querido e amado pai serviu para algo, ele me ligou hoje logo cedo, e é claro foi á única coisa que conseguiu me acordar hoje de manhã, já que nos fins de semana eu durmo como uma pedra, ele deixou um recado no telefone fixo para você, eu ainda não ouvi, então... Vá em frente – ele disse dando um lindo sorriso.

Ela se levantou temerosa, foi até o telefone colocando a fita com recados para rodar. Passou alguns segundos da gravação até ouvir alguém limpando a garganta, imaginou seu pai ali segurando um telefone no ouvido abrindo e fechando a boca uma serie de vezes imaginando o que dizer.

- Olá Minelly, eu sei que nossa relação não está das melhores, mas você é minha filha... E não é por um pequeno fato que vou deixar de te dizer feliz aniversario – ele estava calmo, isso deveria ser um bom sinal se ela não conhecesse o bastante de seu pai para saber que de uma forma ou de outra ele começaria a se exaltar - não sei se você está bem, mas se você ainda não voltou, então deve está bem aí, esse emprego do inútil do seu irmão deve render algo então, não deixe ele te influenciar, por favor, sinceramente...  – ele disse elevando a voz – eu não deveria ter deixado – ele sussurrou – enfim, feliz aniversário - e a gravação simplesmente terminou.

Nelly deixou uma lágrima escorregar pelo rosto, uma pequena lágrima solitária, braços fortes envolveram-na transmitindo força, lhe dando coragem, esse era seu irmão.

- Ei, hoje é seu dia – ele sussurrou – não deixe ninguém estragar isso, nem mesmo o inútil do seu irmão – sorriu de canto para a irmã.

Ela deu uma pequena risada, sempre amou seu irmão, ele tinha o dom de fazer as pessoas rirem nas piores horas.

- Sinceramente, minhas panquecas são irresistíveis, mas – ele começou.

- É, quando você não as queima totalmente são quase comestíveis – ela interrompeu rindo, logo após Gabriel bagunçou os cabelos dela.

- Vem, vamos comer fora hoje, pestinha! 

====\\====\\=====       

- Vai me dizer ou não o que estava fazendo com Loretta? – Nelly perguntou pela décima vez.

Eles iriam a uma lanchonete qual quer, mas acabou indo no tradicional Grill mesmo.

- Eu já falei que não – ele respondeu.

Nelly colocou o sanduíche com almôndegas na boca, pegando um lenço de papel já sabendo que o molho de carne havia sujado seus lábios e queixo.

- Nelly! – alguém a chamou, ela localizou a dona da voz encontrando Elena.

- Vai lá com ela, eu tenho que ir a delegacia falar com Liz – Gabriel disse pagando a um garçom próximo – pegue – o policial disse tirando uma boa quantia da carteira dando a irmã, piscou para ela – faça bom proveito – deu um beijo na testa da morena e saiu indo até a viatura estacionada na calçada.

- Ei, Nelly! – Elena disse já perto da garota – você está bem! Ainda bem! – a Gilbert a puxou para um abraço – fiquei preocupada, Damon não abri a boca pra dizer nada, o que diabos aconteceu? Vem, vamos a um lugar mais reservado – disse arrastando Nelly pelo braço para fora do Grill.

As duas morenas andavam pela rua, cada uma com uma casquinha de sorvete na mão, nenhuma delas sentia realmente o sabor do sorvete, era mais uma distração.

- Como se meteu nisso tudo? – Nelly perguntou lambendo seu sorvete.

- Nisso tudo o que? – Elena se fez de desentendida.

- Elena, por favor, não minta, eu passei minha madrugada com uma tal de Katherine que é a copia exata de você, ou você é a copia exata dela, não importa! – Nelly disse lambendo o sorvete mais uma vez, na tentativa falha de se acalmar, mas acabou jogando o sorvete e fazendo uma careta.

- Então... Você já sabe... – Elena sussurrou.

- Eu descobri algumas coisas, outras, Damon deixou pistas – Nelly disse, olhando para o céu nublado, enquanto uma corrente de vento passava por ela bagunçando seus cabelos.

- Ele não podia ter feito isso, é egoísmo...

- Foi minha escolha, ele me alertou dos perigos da minha escolha, eu estou ciente dela não se preocupe, mas você não respondeu minha pergunta.

A Gilbert suspirou.

- Eu sou a cópia exata de Katherine como você percebeu, bem, há alguns anos atrás meus pais morreram em um acidente onde apenas eu sobrevivi, mais tarde descobri que Stefan havia me salvado desse acidente, mas enfim, descobri que era adotada, e que era filha de Isobel, uma mulher descendente de Katherine.

- O que te faz uma descendente de Katherine também – Nelly interrompeu.

- Exatamente, e o mais complicado, meu pai é John Gilbert, que antes de eu descobrir ser adotada viria a ser meu tio, então teóricamente meu irmão Jeremy filho dos meus pais adotivos, vem a ser meu primo.

- Você se surpreenderia se eu te dissesse que não entendi nem metade do que você disse?

Elena riu acabando de comer seu sorvete.

- Tem uma explicação para eu ser tão parecida com Katherine, é uma longa historia, que em minha opinião deveríamos deixar para discutirmos na minha casa.

===\\=====\\====

Nelly entrou na casa de Jenna, Stefan e Damon estavam sentados no sofá de Elena, ao menos Stefan estava, Damon estava deitado do jeito esparramado dele, lendo um caderno feito de couro com uma aparência velha, com alguns papéis no colo, aparentemente de condições que poderia arriscar a dizer que eram dessa década, enquanto  Stefan olhava papeis envelhecidos de um amarelo desbotado, na mesa de centro havia uma pilha totalmente desorganizada, de longe pareciam papéis normais datilografados. Afinal, o que era aquilo?

- O que eles estão fazendo? – Nelly sussurrou para Elena.

- Eles... – Damon começou antes mesmo de Elena abrir a boca – estão procurando alguma coisa sobre seu passado.

- Meu passado? – ela disse interessada se aproximando de Damon, o moreno se ajeitou no sofá para que ela pudesse sentar-se também.

- Sim, é outra longa história – disse Stefan.

- Ah... Feliz aniversário – Damon disse divertido, com uma Xerox de algo em mãos, ela olhou mais de perto percebendo que não era nada mais e nada menos que a copia da sua certidão de nascimento.

- Ei! O que faz com isso?! – ela tomou o papel das mãos dele, percebeu que os papeis sobre a mesinha de centro, eram de seu histórico escolar – o que você faz com isso?! – disse pegando os papeis rapidamente da mesa apertando o grande bolo embaraçado contra o peito - essas coisas são minhas, como conseguiram isso?

- Nós roubamos a escola...

- Corrigindo – Stefan interrompeu – você roubou a escola, Damon.

- Tudo bem, tudo bem, eu roubei a escola, nada demais – o moreno falou dando de ombros e pegando um dos papéis do chão que escapuliu durante a bagunça, dando uma breve lida – Ei, você foi mesmo líder de torcida! Está aqui... – ela tentou tomar das mãos dele, mas ele se desviou habilmente, dando as costas para ela, ela tentava a todo custo puxar o papel por sobre os ombros dele, mas era inútil – Aqui, Roses High School, aluna, Minelly Marie Renard, atividades extracurriculares, líder de torcida e voleibol...

Conseguiu tomar o maldito papel do vampiro.

- Isso é invasão de privacidade – a morena disse fazendo bico - como todos esses documentos vai ajuda em alguma coisa sobre meu passado? Mas afinal, porque diabos vocês querem saber do meu passado?

Os irmãos se entreolharam, olhando de relance para Elena logo depois.

- O que vocês estão escondendo de mim? – sussurrou nervosa.

Damon passou um dos braços ao redor dos ombros da morena.

- Digamos que você está mais metida no sobrenatural do que pensei ao te conhecer – ele dissera.

- Como assim?

- Bem, por onde começar... – Stefan começou.

- Pelo começo, Stefan, pelo começo – ela disse revirando os olhos, e bufando impaciente, Damon apenas riu.

- Por que ainda me surpreendo de vocês estarem juntos, enfim, agora que você sabe sobre Katherine, bom, há detalhes do nosso passado oculto nisso tudo, na verdade quase não dávamos importância...

- Até você chegar – Damon disse suspirando

- Exatamente – o Salvatore mais novo continuou – Katherine tinha uma irmã um pouco mais nova chamada Alicia.

- Alicia? – Nelly repetiu tentando esconder o nervosismo ao reconhecer o nome.

- Sim, Alicia Petrova. Chegamos á conhecê-la, de vista, ela chegou a passar alguns dias em nossa casa, mas estávamos tão cegos por Katherine, que chegamos mal a trocar um “oi” com a garota, sempre achamos estranho a relação de Katherine com a irmã naquele tempo, Katherine fuzilava Alicia com os olhos, enquanto Alicia apenas a olhava com o melhor olhar de ironia que ela poderia expressar, enfim, parece que de alguma forma você está ligada a Alicia, assim como Elena está ligada a Katherine, você é a copia exata de Alicia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam????
Ah...
Eu sei que pelos ultimos cap's andei depressiva...
Mas graças a cada comentario de vcs, eu tento sobreviver, eu tento seguir em frente, porque cada vez que vcs dizem: "achei legal, continue logo!"
Vcs não estão me influenciando não só a continuar a fanfic, estão me influenciando a continuar a viver, a suportar tudo oq passo... Obrigada especialmente a Dafny_Cullen, obrigada por se importar comigo, obg mesmo.
E a vcs que sempre comentam, obg mesmo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Until The Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.