Cant Take My Eyes Off You escrita por LarahCullen


Capítulo 9
Capítulo 9 - A festa


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus lindos Twihards!
Estou muito triste com vocês! eu quero saber se vocês estão gostando da história! preciso saber a opinião de vocês!
Peço, do fundo do meu coração, que vocês deixem a opinião de vocês!
Não é dificil e me deixa feliz!
Vamos ao capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175528/chapter/9


Eu dormi ansiosa pelo sábado, na verdade eu estava ansiosa para falar com o Ed por que sabia que o nosso relacionamento evoluiria nesse dia.
Quando acordei minha mãe avisou que a Rose iria me buscar para passar o dia com ela, ela tinha feito questão que eu me arrumasse junto com ela e para isso eu teria que ficar o dia inteiro na casa dos Cullen e isso me deixou muito feliz.
Eu me arrumei rápido e logo a Rose e a Alice foram me buscar e me levaram para casa delas!
- Feliz aniversário Rose! – a abracei quando entrei no carro.
- Brigada Bella! Vai ser perfeita essa noite! – ela disse com os olhos brilhando.
“ É o que eu espero” eu pensei.
Eu queria dar uma desculpa e ir ver o Edward mas não sabia o que inventar e Rose e Alice não me deixaram sair nem um minuto! Eu fiquei o dia inteiro trancada em um quarto enorme com a Rose e a Alice que ficaram se maquiando e se arrumando para a festa! Eu não estava muito animada para me arrumar então a Alice teve que me ajudar e eu sempre vou ser grata a ela pois eu fiquei tão bonita que nem estava me reconhecendo. Alice deixou meu cabelos cacheados soltos e colocou uma presilha prata do lado direito, fez uma maquiagem leve nos meus olhos e passou um batom rosa claro na minha boca só não estava mais bonita que a Rose que estava com os cabelos presos em um coque em formato de flor e com uma maquiagem delicada parecia uma princesa!
Nós colocamos logo nossos vestidos e já estávamos prontas para a festa.
- Estou nervosa – disse Rose quando Alice foi trocar de roupa.
- Calma Rose! Vai dar tudo certo! – eu tentava a acalmar mas nem eu estava clama.
- O Emmet vai vir mesmo não é? – ela disse abrindo a porta.
- Vai sim! Ele falou com o Seth! Eles vão vir juntos! – eu disse indo até ela e fechando a porta – Daqui a pouco nós descemos! E uma coisa que eu não entendi.... porque eu tenho que descer com você?
- Porque você é a minha amiga e vai me apoiar – ela me abraçou.
- Sempre! – eu devolvi seu abraço.
Nessa hora Alice voltou com um vestido rosa claro que ia até o joelho com um decote em V.
- Vocês estão muito lindas! – ela disse – Vamos?
Rose olhou para mim nervosa e eu segurei sua mão.
- Vamos sim! – eu disse a puxando.
A festa seria na casa mesmo então a decoração tinha sido montada na própria sala que era aonde iríamos descer.
A decoração era delicada, tinha rosas brancas por todos os lados e algumas fitas douradas espalhadas por lugares estratégicos.
Nós descemos de mãos dadas e para nossa surpresa havia duas pessoas nos esperando na ponta da escada e não eram quais quer pessoas eram o Edward e o Emmet!
- Ele veio! – Rose disse quase correndo escada abaixo.
- Eu te falei – eu sorri feliz pela minha amiga e por mim! Pois ELE estava lá me esperando!
Todos que estavam na festa pararam para nos ver descer e aquilo me deixou muito envergonhada.
Quando chegamos na beira da escada Emmet pegou a mão de Rose e a beijou.
- Você está linda Rose! – ele disse com os olhos brilhando.
- Brigada Emmet! – ela respondeu envergonhada.
Edward também pegou a minha mão e  fez o mesmo movimento.
- Você esta belíssima Bella! – Edward disse admirado.
- Brigada Ed! – eu disse sorrindo.
Muitas pessoas vieram em nossa direção para falar com Rose e eu fui puxada da multidão.
- Obrigada por me tirar de lá – eu disse quando estávamos do outro lado da sala.
- Disponha! – ele sorriu – daqui a pouco vou ver marmanjo voando pela sala! Eles pularam em cima da Rose e o Emmet não vai ver isso quieto! – ele riu.
- É verdade! – eu ri com ele e assim ficamos por algum tempo! Falando coisas engraçadas e rindo.
Depois de algum tempo a tia Esme veio nos avisar que logo teríamos que dançar.
A pista de dança tinha sido montada no jardim e esta iluminada por velas que estavam espalhadas pelo jardim dentro de vasos de vidro com rosas também brancas penduradas assim formando uma cascata de rosas.
Nós ficamos a beira da pista enquanto a Rose dança com seu pai, Carlisle, e depois com Emmet.
A dança deles foi tão bonita e dava para ver que os dois se amavam tanto, alguma coisa me disse que uma coisa muito boa iria acontecer com eles e isso me fez lembrar da conversa que iria ter de qualquer forma com a pessoa que estava ao meu lado.
Era a nossa vez, a nossa dança! Nós caminhamos em silencio até o meio da pista e ele segurou em minha cintura e pegou minha mão e a nossa musica começou a tocar.
- É tão bom estar aqui com você – ele sussurrou
- Para mim também! – eu sussurrei também – eu quero falar com você.
- Depois da dança nós conversamos – ele disse sorrindo.
A nossa dança demorou mais um pouco e eu não conseguia manter meus olhos longe dos seus até que a dança acabou. Tivemos muitos aplausos e depois saímos dando a pista a Alice e Jasper, seu marido.
- Vem comigo – ele me puxou para um caminho depois que saímos da multidão.
Nós fomos para um lugar tão bonito! Eu nunca tinha o visto! Era um pequeno jardim com muitas flores de todas as cores e uma pequena fonte que estava sendo iluminada pela lua.
Ele parou e esperou que eu falasse. Ao longe eu podia ouvir a musica Love Story que era uma das musicas que Rose mais gostava e tinha muito haver com aquele momento.
- Ed – eu não sabia como falar – nós precisamos terminar aquela conversa – ele iria falar alguma coisa mas eu coloquei a mão nos seus lábios para empedi-lo – eu preciso falar – ele pegou minha mão e segurou – olha... eu não sei como  dizer.... você mexeu comigo desde que voltou... eu nunca senti isso por ninguém... acho... não, tenho certeza... que é amor – eu disse olhando para o chão – então eu preciso te dizer... EU TE AMO!
Ele segurou meu queixo e o ergueu.
- Eu te amo! – ele sussurrou suavemente, sorrindo – também nunca senti isso por ninguém, nem perto mas sei porque sinto isso por você, porque você é especial, você é minha, a minha Bella – ele sorriu mais e ficou um pouco inseguro.
Eu sorri.
- A sua Bella, só sua – eu sussurrei sorrindo e meu coração estava a mil – para sempre – eu prometi.
- Eu sou seu – ele segurou meu rosto – meu coração é seu, só seu. Para sempre – ele também prometeu.
Eu estava chorando, nunca pensei que esse momento seria tão especial. Ele, delicadamente, secou os meu olhos com as pontas dos dedos.
- Eu te amo tanto – ele sussurrou me aproximando – sonhei com esse momento desde que te vi.
- Eu também – eu disse fechando os olhos.
Eu senti sua respiração se aproximando e depois seus lábios tocaram suavemente e delicadamente os meus, nosso beijo foi apaixonado e delicado. Ele colocou uma de suas mãos na minha nuca e a outra na base das minhas costas e eu coloquei minhas mãos em seus belos cabelos dourados.
Depois de algum tempo o nosso beijo foi ficando intenso e mesmo assim não deixou de ser delicado.
Algum tempo nós interrompemos o beijo  os dois ofegantes.
- Eu te amo – ele disse me abraçando.
- Eu te amo – eu respondi o abraçando de volta.
Esse momento não poderia ter sido melhor, estávamos juntos a luz da lua! Tudo que um dia tinha sonhado!
Eu era dele e ele era meu, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham de um comentariozinho pra autora aqui?
Fico esperando!
Bjs no coração de vocês!