Cant Take My Eyes Off You escrita por LarahCullen


Capítulo 24
Capitulo 27: POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus lindos leitores!
Quero agradecer ao carinho de vocês hoje, estou muito feliz!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175528/chapter/24



Bella é a coisa mais importante para mim, agora, pra mim, a
coisa mais importante é a felicidade dela.

Ainda não entendia o seu ciúme com relação a Tanya, eu
achava engraçado a sua carinha quando sem querer ouvíamos o nome de Tanya.

Aquilo tudo era muito novo pra mim, não sabia se devia interceder e falar alguma coisa. Só quero que ela esteja feliz.

A nossa semana foi bem calma, a fiz esquecer da Tanya por um
bom tempo, as vezes, sem querer, falavam alguma coisa sobre o jantar e eu via que ela se lembrava da Tanya mas eu a fazia esquecer, com alguma gracinha, um beijo ou um “Eu te amo”. Eu adoro dizer que a amo, parece que alguma coisa dentro de mim se ilumina quando vejo seu sorriso quando pronuncio essas pequenas palavras mas que demonstram um pouco de tudo o que sinto por ela.

Hoje é a véspera do jantar de família. Nunca fui fã desses jantares, a algum tempo eu não participava deles, porque sempre estava na casa
dos meus avós e inventava alguma coisa para não vir. Não que eu não gostasse da minha família, meus tios são ótimos mas as minhas tias ficavam enchendo o meu saco e eu odiava isso mas esse ano seria diferente porque a Bella estaria comigo, eu sabia que ela também tinha aceitado estar no jantar para vigiar Tanya mas eu AMO a sua carinha de ciumenta e também queria dizer que ela ficaria comigo a festa inteira.

Minha mãe havia inventado um almoço com a família de Tanya,
eu até queria escapar mas não tive jeito, meus tios queriam muito me ver, fazia alguns anos que  não nos víamos. Então sugeri que Bella participasse do almoço. A dona Esme é a pessoa mais feliz com
o nosso namoro, depois de mim, é claro. Então ela adorou a ideia e concordou na hora.

Rosalie já estava planejando dar uma escapadinha do almoço
com Emmet, ele iria participar de um jogo e ela fazia questão de ir. Não era bem pelo jogo, Rose gostava tanto quanto eu dessas reuniões, especialmente porque ela sabia que no meio do almoço, minha mãe iria pegar um álbum de fotos de quando éramos pequenos e ficar falando com a minha tia Kate sobre os tempos em que éramos pequenos e alguns dessas fotos ela estava com medo de que Emmet visse, eu não ligava se Bella visse as minhas fotos, eu sempre fui um bebê muito lindo e as minhas fotos constrangedoras foram apagadas do arquivo.

Na bela manhã de sábado eu, Bella, Emmet e Rose estávamos na
sala assistindo um filme enquanto meus tios não tinham chegado.

Eu adoro ter Bella em meus braços, parece que ali eu posso
protegê-la de tudo que tem de ruim longe de nós.

Rose já estava com o esquema pronto, ela iria escapar com
Emmet quando meus tios chegassem , faria uma ceninha de estrela de cinema e daria no pé.

Logo eles chegaram, meus tios não haviam mudado tanto ao
longo dos anos, quem estava diferente era Tanya, estava alta e bonita, tinha que admitir que ela estava muito bonita mas nada que se  comparasse a minha Bella, logo a apertei mais em meu abraço para lhe dar conforto com a presença de Tanya.

Rose deu logo seu jeito de sair, tive que segurar o riso pela bela atuação de minha maninha, ela devia ganhar um Oscar por conseguir
enganar a minha mãe tão direitinho.

A atenção logo ficou em mim e Bella, percebi que ela ficou muito envergonhada com a atenção de meus tios e que ficou feliz quando eu disse que estamos namorando, pude ver pelo canto dos olhos Tanya se enfurecendo com as minhas palavras. Não tinha culpa se elas nunca se deram bem e que agora, ao que parecia, ela estava apaixonada por mim eu nunca esconderia o que sentia por Bella.

Depois que meus pais e meus tios saíram da sala, fiquei surpreso  com a forma como Bella falou com Tanya, ela estava irritada mas não deixava sua postura decidida, não pude aguentar o riso com sua resposta determinada.

Cada vez mais eu amo essa garota, a cada dia descubro uma
coisa diferente sobre ela.

Bella é perfeita para mim e nunca vou ter duvida disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.