Cant Take My Eyes Off You escrita por LarahCullen


Capítulo 22
Capitulo 25: Tanya


Notas iniciais do capítulo

Como falei pra vocês no capitulo anterior hoje vou compensar vocês então aqui está mais um capitulo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175528/chapter/22

Depois  de passar a tarde na casa dos Cullen, tia Esme nos levou para casa.

Não consiga parar de pensar em Tanya, uma parte de mim dizia
que eu estava me preocupando atoa, que ela tinha mudado e não era mais a mesma pessoa, mas  a outra parte dizia que era bom me preocupar porque ela vai querer tirar Edward de mim, e do jeito que eu a
conhecia, ela não desistiria no momento que ele dissesse “ Estou  namorando a Bella” isso só faria aumentar o desejo dela de tira-lo de mim.

Depois que Tanya se mudou fiquei uma pessoa muito de paz mas
isso não queria dizer que eu lutaria com todas as formas para manter ela longe dele mesmo sabendo que eles são primos.

A semana passou rápido.

A escola tão na mesmice que nem lembro direito o que aconteceu.

 Eu estava mais apaixonada do que nunca, Edward ficava comigo antes da aula, no recreio e depois das aulas ele inventava alguma coisa para falar com Seth e sempre ia na minha casa para conversarmos, via em seus olhos que ele também me ama.

Logo chegou o sábado, o dia em que Tanya e sua família iriam
para o jantar.

O jantar seria a noite mas a família fez questão de almoçar juntos.

Edward fez questão de que eu fosse a esse almoço.

- Mas amor – eu disse meio sem jeito – é um almoço de família e eu já vou ao jantar.

- Eu já disse amor – ele disse convicto – você também é da
família, a mamãe adorou a idéia – eu não poderia dizer não a ele e ainda tinha a tia Esme.

- Tudo bem – eu disse derrotada mas feliz, seria bom ver a Tanya chegando a casa.

As dez da manhã eu estava na casa a espera da família de Tanya.

Eu, Edward, Rosalie e Emmet ficamos vendo um filme antes
deles chegarem.

Edward fez questão de me abraçar quando a família de Tanya
chegou, não sei se foi porque sabia que eu estava com ciúmes de Tanya ou porque não queria ficar longe de mim, como sussurrou no meu ouvido.

Como eu esperava, Tanya continuava muito bonita, loira e alta e com a mesma cara de arrogante.

Quando sua família chegou todos fomos cumprimenta-los.

A primeira coisa que Tanya fez quando chegou foi procurar
por Edward e quando o encontrou viu que ele estava abraçado comigo e como eu suspeitava, seus olhos lampejaram na minha direção.

Eu estava certa, ela não desistiria fácil e eu estava pronta para proteger o que é meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje ainda vou postar mais cinco capitulos!
Bjs!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.