Cant Take My Eyes Off You escrita por LarahCullen


Capítulo 1
Capítulo 1- primeiro olhar


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! espero que gostem do primeiro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175528/chapter/1

Estava olhando para aquele prédio aonde tudo tinha acontecido.... o inicio de tudo.....

Flashback....

Eu sempre fui uma adolescente “normal”, era o que eu achava.

Minha vida se resumia em ir à escola, cuidar da casa e ler.

Não que eu não fizesse coisas diferentes, mas sempre preferi ficar em casa vendo um filme do que ir a uma festa. Não que eu fosse o tipo de pessoa que não fosse convidada para festas. Pelo que os outros pensam eu sou do tipo “ESTUDA, ESTUDA, ESTUDA....”  não que eu não fosse assim, mas todos sempre me viam na escola e eles queriam que eu fizesse o que? Começasse a dançar no meio da aula? Não sou louca. Então como consequência sempre fui chamada de Nerd, CDF e coisas do tipo e nunca me chamavam para festas!

Também não tinha muitos amigos, eles se resumiam a uma, Rosalie, ela era a minha melhor e única amiga! Ela era totalmente o meu oposto e acho que é por isso que nos damos tão bem! Ela faz parte da família Cullen, a mais importante da cidade. Mas ela não ligava para isso, nunca quis tirar proveito da família que pertence.

Em uma  manhã clara e normal eu estava com Rosalie no corredor esperando tocar o sinal quando o vi... ele era lindo, não, era perfeito! Tinha os cabelos dourados, os olhos verdes e um sorriso de matar! Fiquei olhando para ele igual a uma tonta, enquanto ele era cercado por um monte meninas.

- Sempre se exibindo... - comentou Rose me tirando do traze.

- Como? – perguntei ainda meio tonta.

- Meu irmão. Esqueceu? Eu te falei que ele voltou ontem da casa dos meus avós.

Eu tinha esquecido completamente. Mas ele não parecia o irmão dela... ou tinha feito plástica ou foi abduzido por extraterrestres e trocado!

- É ele mesmo? – tive que perguntar.

- Claro! Ele tá muito mudado né? Também depois de 5 anos com os meus avós tinha que melhorar! – ela falou.

Melhor era pouco, eu pensei, ele é totalmente outro!

- Ele tá diferente, muito diferente! – respondi.

- Olha que não foi só fisicamente, ele também mudou mentalmente! – ela riu.

Pelo que eu me lembrava do pequeno Edward  ele era muito chato e adorava entrar em brigas!

- A única coisa que não mudou é que continua se achando o maioral! – comentou quando o sinal tocou e eu ri – já vou, nos vemos no intervalo.

Rosalie era um ano mais velha do que eu então não estudávamos juntos o que me deixava muito triste.

- Tá, nos vemos no intervalo- eu disse entrando na minha sala.

Como sempre fui uma das primeiras a entrar e logo peguei o meu caderno e comecei a rabiscá-lo.

Não conseguia tirar a imagem de Edward chegando a escola com aquele olhar matador.

Eu nunca falei mais que um “Oi” com ele, na verdade ele nem sabia que eu existia! Não freqüentava muito a casa dos Cullen e sempre que ia ele nunca estava.

Nunca tinha prestado atenção nele, mas sempre soube que ele era o mais popular e o mais atraente pelo conceito das meninas da escola.

Meus devaneios foram interrompidos pelos alunos que começaram a entrar junto com o  professor.

Meu coração quase saiu pela boca quando vi Edward entrar pela porta com cara de poucos amigos.

Não entendi porque eu reagi daquele jeito e menos ainda porque ele estava daquele jeito.

O professor começou a aula e assim não pude mais pensar nele por 50 minutos.

Depois que a aula terminou a sala ficou uma zona, só via bolinhas de papel voando para todo lado e alguns meninos brigando no pequeno corredor perto da lousa. Me chamou a atenção que Edward não estava junto com eles. Ele estava sentado em uma carteira no fundo da sala desenhando. Algumas meninas tentaram puxar assunto com ele, mas ele sempre falava alguma coisa que as deixam bravas e as faziam voltar para seus lugares.

Eu comecei a observá-lo melhor, seus olhos eram verdes, como do resto de sua família mas os dele eram diferentes, tinham um toque azulado, seu cabelo era impecavelmente arrumado e tinha uma cor meio dourada, seu rosto parecia que tinha sido desenhado  e a sua boca era meio rosada com um desenho perfeito, enquanto eu o analisava ele tirou os olhos do caderno e olhou em minha direção, seus olhos eram tão lindos que eu fiquei hipnotizada por alguns segundos, antes de ficar constrangida e virar para encarar a lousa. Como ele percebeu que eu estava o observando?

Depois de duas aulas enfim tinha chegado o intervalo.

Eu me encontrei com Rose no corredor e fomos juntas para a cantina. Ela me contou como tinham sido as suas aulas e como os professores estavam enxendo o saco dos alunos. Eu fingia que ouvia e às vezes sussurrava um ‘’ aaa...’’ para ela não achar que eu estava desinteressada mas na verdade a minha mente estava pensando nos olhos verdes que me hipnotizaram.

- Terra chamando Bella... Bella! – ela quase gritou – você não ouviu nada que eu disse não é?

- Não eu ouvi tudo – eu respondi meio aturdida.

- Tá, acredito - ela disse mais sabia que não era verdade –então.. no que estava pensando? – ela estava curiosa.

Eu não iria contar a ela que estava pensando nos olhos do irmão dela.

- Estava pensando em como o dia está chato – respondi por fim, sabia que não a convenceria mais já era uma distração para eu pensar em uma desculpa melhor.

- Tá bom que eu acredito! Você tava é ...– antes que ela terminasse o sinal tocou e tivemos que voltar para a sala.

As aulas seguintes passaram tão rápidas que eu nem percebi de que matérias tinham sido só pensava nos olhos verdes me encarando e em como reagi quando ele apareceu. Ao longo das ultimas aulas eu me atrevi virar rapidinho, só para olhá-lo mais uma vez e ela estava me analisando. Eu fiquei vermelha e virar para encarar a lousa. Por que será que ele estava me encarando?

O sinal tocou e como sempre, eu me atrapalhei toda para guardar o meu material, enquanto eu pegava o meu caderno que caiu no chão eu vi uma figura alta me olhando enquanto saia da sala, eu devo ter ficado vermelha igual a um pimentão, desviei os olhos e quando olhei de novo para a porta ele já tinha saído. Peguei minhas coisas correndo para ir logo pra casa.

Quando cheguei em casa almocei rápido e fui pro meu quarto. Não conseguia parar de pensar nele.No jeito que ele me olhava, ele me analisava  de um jeito estanho, como se alguma coisa chamasse a atenção dele. Mas o que tinha de interessante em uma pessoa como eu? Eu não tinha nada de diferente das outras garotas. Tinha os cabelos castanhos e os olhos azuis, nada demais! Qualquer uma era mais bonita do que eu e um cara como Edward nunca se interessaria por uma menina como eu quando ele tinha a escola inteira atrás dele, ele ainda tinha opção e eu nunca seria essa opção.

No fim do dia eu cheguei a uma conclusão: eu estava apaixonada por Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai.... gostaram do 1° capitulo?
Espero as indicações e os reviews de vocês!
Até o fim de semana! Bjs nos corações de vocês!