Um Dia Dos Pais Diferente escrita por Thais L


Capítulo 1
Conhecendo meu pai


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa fic não será one-shot como a outra e tentei fazê-la mais divertida, se eu consegui ou não vocês que me dirão. Mais uma vez demonstrei meu incrível talento para sinopses (eu sei que ficam bem ruins), mas acho que a fic ficou legal. So enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175384/chapter/1

A

N

Ú

B

I

S

         Era dia dos pais. Havia visitas no Salão do Julgamento: Carter e Sadie e também Hórus foram passar o dia com Osíris/Julius. Eu considerava Osíris como um pai já que minha mãe Néftis me deixou aos seus cuidados desde que eu era criança, mas não me sentia bem para comemorar o dia dos pais com todos. Resolvi sair. Já estava prestes a deixar o Salão do Julgamento quando aconteceu algo que eu realmente não esperava. Meu pai, Set, o Lorde Vermelho estava lá me esperando. Ele estava usando um terno vermelho (que surpresa!) e uma camisa preta. Olhou-me como se estivesse me analisando e então eu disse:

- Olá! Hum... Qual o motivo de sua visita ... senhor Set? Lorde Vermelho?

Eu não fazia idéia de como chamá-lo. Não podia simplesmente dizer Oi papai!

Ele respondeu:

- Pode me chamar só de Set. Bom, eu estava lá quietinho pensando em formas de criar o caos sabe, daí sua mãe me disse Set acho que você deveria conhecer seu filho e blá blá blá, então aqui estou eu na frente da casa de meu detestável irmão Osíris falando com meu filho que provavelmente me odeia.

- Não precisa fazer isso se não quiser. Eu digo a minha mãe que tivemos um dia dos pais legal e tudo...

- Nada disso! – ele me interrompeu – Já que estou aqui vamos fazer alguma coisa que pais e filhos costumam fazer. Você gosta de destruir pontes em grandes cidades? Poderíamos destruir a ponte do ...

- Destruir pontes não está na minha lista de coisas favoritas. Acho que nós poderíamos apenas conversar. Até onde eu sei pais e filhos conversam.

Ele concordou já que nenhum de nós estava muito empolgado com a idéia de minha mãe de um dia feliz entre pai e filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei o capítulo ficou pequeno mas ainda sou nova nisso de escrever. Espero que pelo menos tenha ficado legal.