In Love With My Boss escrita por Nutella


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175356/chapter/4



- Cammie, eu passei minha noite com... Justin

- Justin? Espera ai o Bieber... Justin, Bieber nosso patrão?

Assenti meio envergonhada.

- Oh meu deus Anny Gardner você é louca? Ele é nosso patrão... E se você perder o seu emprego?

- Ele disse que não vai me demitir

- Sinal que gostou-disse ela rindo.

- Para Cammie-falei envergonhada

 - Mas ele tem pegada?

- Sim-disse me lembrando de seus beijos quentes – Mas e você? Com quem passou a noite

- Com Ryan... Um garoto bem bonitinho que eu conheci, ele é um fofo, mas...

- Mas...?! –disse imitando-a um tanto que muito curiosa.

- Anny Gardner, você sabe que eu não fico com um garoto mais de uma noite!

Rolei os olhos.

- Eu acho que você devia dar uma chance a ele, poxa Cammie você tem 25 anos, você gostou dele e então? Deixa rolar garota

- Vou pensar –disse ela rindo e pegando o meu livro- Esses livros são tão chatos!

- Eu não acho-disse mostrando a língua.

[...]

Voltei para casa antes de anoitecer, entrei e enquanto eu tomava banho deixei uma água esquentando para o jantar. Saí do chuveiro com uma toalha enrolada no meu corpo e outra nos meus cabelos, coloquei um shorts xadrez vermelho e cinza e uma blusa de ¾ do meu pijama com um ursinho com um coração na mão. Desci as escadas e me assustei ao ver Justin sentado no sofá da sala olhando a decoração da mesma.

- J-Justin? –disse em meio a um gaguejo.

- Oi-disse ele se aproximando e em um ato rápido nos beijando em um beijo quente e voraz. Subi em seu colo sendo segurada pela suas mãos, já havia entendido o recado.

Subi de volta a escada no seu colo, logo o mesmo abriu a porta do meu quarto e logo já estávamos deitados na minha cama. O mesmo começou a tirar minha blusa beijando meu colo e barriga, sorria. Ele subiu sua boca em direção a minha boca, beijando-a. Tirei sua blusa e logo em seguida sua calça, ele desatou o meu sutiã, e lá iríamos nós, novamente...

[...]

Acordei com meu despertador marcando 7h, eu o soquei, Justin estava com suas duas mãos entrelaçadas em minha cintura, e com seu nariz no meu pescoço, não iria me levantar, acabei dormindo novamente em seus braços. Acordei –novamente- era mais ou menos 10h da manhã, olhei do lado e Justin estava colocando sua calça, bufei e disse:

- Bom Dia-disse com um sorriso torto.

- Bom Dia, eu já to indo pro trabalho, se você quiser ficar em casa hoje de manhã, pode tirar sua manha de folga. –disse ele meio que sério. Eu só era um brinquedinho para ele-pensei. Mas se ele queria apenas brincar, então vamos brincar.  

- Tudo bem-disse me levantando enrolada no lençol e indo tomar banho. –Tchau-disse antes de entrar no banheiro

- Ah... Tchau

Entrei no chuveiro e fiquei lá por longos minutos, não sabia se deveria ficar fazendo isso comigo, é sempre assim, eles só querem diversão, uma ou duas noites e pronto. Mas eu também não podia me iludir, deveria continuar a minha vida, e apesar de tudo, Justin é um gostoso.

            Sai do chuveiro e ele já havia ido embora, suspirei pesado, desci e fui em direção a cozinha. A panela não estava mais no fogo, que nem havia deixado. Ele deve ter tirado-pensei. Comecei a fazer o café e um sanduíche saudável para mim, comi todo e depois lavei a louça, peguei meu notebook que estava em cima da mesa e continuei fazendo meu trabalho de aula, hoje de noite teria aula. Infelizmente, mas o bom era que eu estava no final do ano, terminaria o meu TCC depois poderia curtir umas férias, coisa muito difícil de acontecer, já que praticamente minha família inteira vem para cá para olhar a minha formatura.

            Falando em família, resolvi ligar para os meus pais, fazia um bom tempo que não falava com eles. Peguei meu telefone e disquei o número já conhecido:

- Alô?! –disse minha mãe.

- Oi mãe, como à senhora está?

- Tudo bem querida, e você?

- Tudo ótimo, tirando os trabalhos

- Já comprou o seu vestido de formatura?

- Não, não sei mesmo o que posso usar...

- Usa um longo... Você fica linda de longo

- Acho que vou ir hoje de tarde dar uma volta, ver se eu acho alguma coisa

- Tudo bem... –ouvi um grito agudo no telefone, era meu pai. Com certeza.

- O que o papai está gritando aí?

- Jogo de basquete –pelo tom de voz da minha mãe, ela devia ter rolado os olhos- Querida eu tenho que desligar, vou fazer o almoço. Se cuida

- Ok, manda um beijo para o pai

- Aham

Desliguei o telefone e fiquei olhando o que eu poderia fazer de almoço, peguei uma panela e comecei a cozinhar um arroz, fiz uns bifes e estava pronto. Ajeitei a bancada e coloquei um prato. Comecei a comer, depois lavei a louça, subi para o meu quarto desarrumado por conta da noite anterior, comecei a arrumar e logo estava pronto. Peguei uma roupa no meu armário e vesti. Fechei a porta de casa e fui em direção ao shopping de Stratford, passava nas lojas, mas quase nada me agradava, até que em uma vitrine achei um vestido, perfeito. Entrei na loja e experimentei, serviu. Resolvi levar, o vestido era caro, bem caro. Quase o meu salário, mas que se dane eu só me formo uma vez na vida não é mesmo? Ouvi o meu celular tocando dentro da minha bolsa, o peguei e olhei no visor: “Justin”

- Oi, Justin-disse.

- Eu estava pensando em hoje de noite a gente sair, o que acha? –Traduzindo: Ele quer mais - pensei.

- Acho que não vai dar, tenho faculdade das 19h às 23h hoje

- Ah... Tudo bem

- Então ta, tchau

- Tchau

Desliguei o telefone, bufando. Peguei um taxi e fui para casa, deixei o pacote do vestido em cima do sofá e peguei meus materiais para ir para a faculdade.

As aulas passaram rapidamente, a maioria era revisão para quem pegou recuperação no curso ou algo do gênero. Coisa que não era o meu caso. Saí da faculdade e fui caminhando até chegar à minha casa. Abri a porta e me deitei no sofá, abri uma latinha de coca-cola e tomei-a em quase um gole. Liguei a TV e estava passando “Two and half menfiquei olhando até pegar no sono. Acordei com alguns barulhos de água caindo, olhei em direção a janela e vi que estava chovendo, perfeito-ironizei. Peguei meu blackberry que estava em cima da mesinha de centro da sala e olhei as horas: 6h AM Me levantei e me espreguicei, sentia meus músculos enrijecidos por causa da noite dormida no sofá pequeno da sala. Fui tomar banho e vesti uma roupa quente, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo meio solto e peguei a minha sombrinha, tomei café e depois fui em direção ao ponto de ônibus. Depois de longos 20 minutos já me encontrava dentro do escritório. Logo Cammie chegou.

[...]

- Como assim você vai morar em Nova York, Cammie Monroe?

- Eu recebi uma proposta para ser advogada do meu pai, vou terminar a faculdade lá.

Fiz um biquinho, eu sei que sou muito dramática, mas Cammie é minha melhor amiga!

- Você vai me deixar?

- Desculpa amiga... É o meu futuro..

- Quando você vai?

- Amanhã

- JÁ? –disse um pouco exaltada

- É, já esta tudo pronto, hoje eu só vim me despedir de você... E pedir demissão 

- Ah eu vou sentir tanto a sua falta-disse abraçando-a fortemente.

- Eu também, mas olha, eu juro que eu vou te ligar todos os dias, ok?

Assenti ainda abraçada na mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!