Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/8

Abri os olhos calmamente vendo todas as almofadas em minha frente. Levantei um pouco com a ajuda do cotovelo não vendo Justin do meu lado, olhei para o outro vendo-o sentado em uma cadeira perto da varanda. Ele olhava para a mesma.

Levantei calmamente sem fazer barulho vendo a mesma roupa de ontem no meu corpo e cheguei perto dele dando um beijoem seu rosto, e mais outros, fazendo ele sorri de imediato. Ele me puxou , dando a volta na cadeira e fazendo eu sentar no colo dele. Ri fraco olhando em seus olhos e o mesmo me olhava.

Eu me aproximei mais dele, ainda olhando em seus olhos e ele passou a mão pela minha perna e pela minhas costas. Sorri colando nossos beijos e iniciando umbeijo calmo. Ele passou a mão pela minha perna, puxando-me mais para ele e eu sorri separando nossos lábios com selinhos. Sorri para ele e olhei para onde ele estava olhando antes.

O sol nascia perfeitamente de trás das montanhas, fazendo alguns atingirem nós dois. Coloquei minha cabeça no ombro de Justin e ele sorriu passando os braços ao meu redor. 

- Eu não queria ter que ir embora - sussurei e ele me deu um beijo na cabeça.

- Eu também não - ele disse e eu fechei os olhos sentindo seu cheiro - Vamos ficar aqui .. pra sempre - ele disse baixo no meu ouvido e eu ri fraco com os olhos fechados.

- Temos uma vida fora daqui - disse.

- Apagamos - ele disse e eu ri.

- Precisamos voltar - disse abrindo os olhos.

- Eu quero ficar com você - ele disse com uma voz manhosa e eu ri olhando nos seus olhos.

- E você vai - disse dando um beijo nele.

- Mas eu trabalho e você está começando a trabalhar - ele disse.

- Mas eu vou continuar com você, sempre - disse olhando em seus olhos e ele sorriu.

- Promete ? - ele disse e eu gargalhei.

- Prometo - eu disse e ele sorriu me dando um selinho.

- Que horas tem ? - perguntei.

- Seis - disse olhando em seu relógio.

- Que horas vamos ? - perguntei.

- Não sei, quer ir agora e agente para em algum lugar para tomar café ? - perguntou.

- Tanto faz - eu disse e ele riu fraco.

- Então vamos - ele disse e eu assenti levantando mais ele me puxou.

- Sabe, eu preciso levantar - disse e ele riu.

Justin se aproximou rapidamente selando nossos lábios, passando a mão por toda as minha costas e me puxando mais para ele. Passei a mão em seu cabelo, bagunçando um pouco e ele aprofundou ainda mais o beijo. Separei nossos lábios rindo e me levantei.

Fui até os travisseiros pegando a minha calça jeans e coloquei a mesma. Vi que estava com a blusa do Justin e olhei para ele que colocava o short.

- Hey, vai precisar da blusa ? - perguntei.

- Acho que tenho uma no carro se você quiser essa - ele disse dando de ombros.

- Não, tudo bem - disse e tirei a blusa dele.

Eu segurei a mesma enquanto pegava a minha e fui até ele, que olhava para os meus peitos. Ri batendo nele e devolvendo a camisa.

- Toma - disse despertando ele e coloquei a minha blusa.

- Tem certeza que não quer apagar o mundo lá fora ? - ele disse me olhando malisioso e eu ri saindo de perto dele e pegando as minhas coisas.

- Vamos logo ! - disse e ele bufou pegando as coisas dele.

Saí pela porta, esperando Justin que logo saiu também. Eu sorri para ele e ele fez bico, ri apertando sua bochecha e dando um selinho nele. Ele riu fraco e me deu a mão. Passamos pela ponte, dando no outro lado de frente para o nosso carro. Fomos brincando até o carro e rindo. Abri a porta entrando e ele deu a volta.

Vi nossos celulares jogados no banco e ri pegando-os enquanto Justin se ajeitava no banco. Ele deu partida e eu me ajeitei no banco de um jeito confortável.

[...]

Sentei no sofá ao lado de Justin. Ele me deu um beijo na bochecha fazendo eu sorri fraco e colocar a cabeça em seu ombro, o mesmo passou a mão pela a minha cintura.

Vi a garçonete se aproximar e ela sorriu para Justin de um jeito muito simpática fazendo eu bufar e sair do ombro do Justin, pegando meu celular.

- Sim senhor Bieber ? - ela falou sorridente.

- Eu quero um café com baunilha e 2 donouts - ele disse e a mulher assentiu - O que você quer shawty ? - perguntou.

- Um capuccino e um donout - respondi.

- Só isso ? - perguntou a mulher olhando para ele - Temos tantas opções senhor bieber, várias coisas diferentes, seria uma honra mostrar tudo - ela disse e a olhei incrétulá. Sempre a mesma coisa ..

- Nós não estamos interessado, pode ir fazer o pedido - eu disse e sorri falso. Ela bufou saindo da mesa e eu bufei encostando em Justin que gargalhou.

- Você fica tão bonitinha com ciúmes - ele disse gargalhando e eu o olhei.

- Quem disse que eu estava com ciúmes ? - perguntei disfaçando e ele riu selando nossos lábios.

Eu ri fraco e puxei sua nuca aprofundando o beijo e suas mãos foram descendo em minhas costas, eu parei o beijo e sorri de lado.

- Estamos em público - murmurei.

- Qual o problema ? - perguntou e eu ri.

- Cala a boca - eu disse e ele riu me dando um selinho.

A mulher voltou deixando a bandeja em cima da mesa e se retirando. Eu peguei as minhas coisas e começamos a comer.

- Que horas vai para a gravadora ? - perguntei enquanto mordia um pedaço.

- Assim que deixar você em casa - ele disse.

- Acho que podemos ir direto então, eu também vou pra lá - disse e ele assentiu.

- Tudo bem então - ele disse e eu assenti.

Senti algo vibrando no meu bolso e larguei o donout na bandeja, pegando meu celular e atendendo.

- Oi - disse

- Claire ? Onde vocês estão ? Tentamos falar com vocês durante esse tempo todo ! Vocês estão bem ? Quer dizer, você está com Justin ? - perguntou Paul desesperado e eu ri.

- Eu to com Justin, nós estamos bem e estamos no café aqui no centro - disse e ele respirou fundo.

- Preciso que venham para o aeroporto - ele disse e eu fiz uma cara confusa.

- Pra que ? - perguntei.

- Início da tour do Liam, ele pediu para que todos fossem, eu teria avisado antes mas .. - ele disse e eu ri.

- Tudo bem, mas eu tenho tempo, Justin também ? - perguntei.

- Não se preocupe, vamos até L.A onde começa e aproveitamos para ir na central da gravadora, temos uma surpresa - ele disse e eu ri.

- Tudo bem - disse - Vou falar com o Justin - avisei.

- Em 20 minutos aqui no aeroporto - ele disse.

- Paul, mas e as malas ? - eu perguntei assustada.

- Pedi que Becca pegasse umas - ele disse.

- Como entraram na minha casa ? - perguntei assustada.

- Não entramos, pegamos no seu antigo quarto - ele disse.

- Hmm .. tá, estamos indo - disse e ele desligou.

- O que foi ? - perguntou Justin e eu o olhei, ele estava completamente sujo de doce de leite. Eu gargalhei e ele me olhou assustado.

- Paul pediu para que fossemos para o aeroporto, Liam está entrando em turner e pediu que fossemos no primeiro show - eu disse e ele sorriu animado, fazendo eu ri.

- Legal, onde é ? - perguntou.

- Los Angeles - respondi e ele sorriu mais ainda fazendo eu ri.

- Você está todo sujo - disse olhando para seu rosto e rindo

.- Limpa - ele disse e eu ri pegando o guardanapo - Assim não - ele disse e eu o olhei confusa. Ele lambeu a ponta do meu nariz e eu ri me afastando.

- Eu não vou fazer isso - disse rindo e ele fez bico.

- Por que ? - perguntou e eu neguei.

- É nojento - eu disse.

- Já fizemos coisas piores - ele disse rindo e eu revirei os olhos rindo.

- Fica quieto - eu disse.

- Então limpa - ele disse e eu peguei o guardanapo - Do meu jeito - ele disse rindo e eu bufei.

- Não vou fazer isso, todo mundo tá olhando - eu disse e ele bufou.

- Ah Claire, logo você ? - ele disse e eu bufei me aproximando dele.

- Se o Paul me matar você vai ser o culpado - disse e ele sorriu animado.

Segurei em sua nuca enquanto ele me fitava com um sorriso fofo, gargalhei me aproximando dele e fixando meus dedos em seu cabelo e o puxei mais para mim. Passei minha lingua sobre o seu queixo, rindo fraco e tirando o doce de leite que havia ali, ele segurou mais forte em minha cintura e eu passei pelo os seus lábios tirando dali.

- Chega né ? - disse - Agora limpa sozinho - disse me separando dele rindo fraco e entregando o guardanapo.

- Eu voltaria agora pro chalé - ele disse e eu gargalhei.

- Precisamos ir para o aeroporto - disse levantando e peguei 10 dólares na minha carteira, deixando em cima da mesa - Vamos - disse puxando Justin e ele veio junto comigo.

[...]

Corremos rindo até o avião e eu subi as escadas rapidamente, mostrando a minha autorização para o segurança, assim como Justin.

Adentrei o avião procurando pelas pessoas e sorri ao ver parte da equipe.

- HEEEY - gritei e todos me olharam rindo.

- Oi claire - disse Job, baterista e eu sorri.

- E aí ? - disse Justin atrás de mim e todos sorriram acenando.

- Cadê o Liam ? - perguntei.

- Tá com o pessoal - disse Hurti e eu o olhei confusa.

- Que pessoal ? - perguntei.

- Claireee ! - ouvi o grito da Becca e ela pulou em cima de mim.

- Porra, você vem também ? - gritei enquanto ainda estavamos abraçadas.

- Não, estou brincando de aeromoça - disse ela sarcástica e rindo.

- Bem sua cara - disse me separando e ela me deu um tapa.

- Vem pra parte do Liam - disse e eu assenti. 

Olhei para trás procurando Justin, até ouvir um "Porra Justin" do lugar que Becca havia saído. Fui até lá com Becca vendo um lugar igual ao resto, mas bem menor e com um banheiro.

- Hey - disse sentando em uma poltrona do lado de Chaz e me deitando em cima dele, que me deu um tapa - Ai - murmurei.

- Cadê o Scooter ? - perguntou Justin.

- Eles estavam vendo algumas coisas com o meu pai - disse Liam e eu assenti.

- Ancioso ? - perguntei a Liam e ele sorriu.

- Mais ou menos - disse e eu ri.

- Eu não sei nem o que faria cantando na frente de tanta gente, eu acho que ia ficar bem nervosa - disse e eles riram.

- Hey, vocês chegaram ! - disse Scooter e logo depois Paul veio atrás.

- Temos notícias - disse Paul.

- Temos que conversar também - disse Scooter.

- Tá, pula essa parte chata e fala logo - eu disse.

- Vocês vão cantar com o Liam - disse Paul animado e o olhei confusa.

- Vocês quem ? - perguntei rindo nervosa.

- Você Claire e Justin - ele disse.

- Como assim cantar com o Liam ? Não temos música, eu não tenho nada, eu não tenho coragem - quase gritei e todos riram.

- Relaxa shawty - disse Justin vindo para o meu lado e sentando em cima de Chaz.

- Por enquanto é só isso - disse Scooter.

- Coloquem o cinto, vamos decolar em 5 minutos - disse uma voz na caixa e eles saíram.

- Saí de cima de mim - disse Chaz batendo em Justin.

- Minha mulher está aqui - disse Justin.

- Foda-se, ela que sentou aqui - disse Chaz.

- Deixa eu sentar aqui Chaz - disse Justin batendo nele e eu ri levantando e indo ao lado de Liam.

- Onde você vai ? - perguntou Justin.

- Aqui - respondi colocando a cabeça no ombro de Liam que riu.

- Idiota - disse o Chaz gargalhando.

- Tomar no cú - disse Justin bravo e Chaz gargalhou, fazendo eu ri fraco.

[...]

Abri os olhos lentamente vendo que ainda estavamos no avião. Ouvi o barulho de ronco e vi Chaz, bufei levantando da cadeira. Todos estavam dormindo, fazendo um silêncio grande, mas na parte da frente havia uma grande bagunça. Fui até o banheiro, que não era tão apertado como normalmente é. Olhei no espelho e minha cara estava completamente amassada.

Vi pelo espelho algo atrás de mim, e eu virei assustada vendo Justin envolvendo minha cintura. Suspirei relaxando e ele riu fechando a porta enquanto eu encostava na pia.

- Você me abandonou, isso não se faz - ele disse mordendo o lábio inferior e balançando a cabeça negativamente.

- Eu só fui ficar perto do meu irmão - eu disse rindo fraco enquanto ele se aproximava.

- Eu fiquei escutando o Chaz roncar - ele disse e eu gargalhei.

- Como você sabia que eu estava aqui ? - perguntei.

- Te vi levantando - ele disse dando de ombros e me envolvendo pela cintura.

- Esperto - disse rindo fraco e ele deu beijos no meu pescoço, fazendo meus pelos se arrepiarem e eu fechar os olhos.

Abri novamente ainda sentindo seus beijos em meu pescoço e passei minha mão pela sua nuca e seus cabelos, puxando seu rosto e selando nossos lábios rapidamente em uma forma necessita. Ele passou a mão pelas as minhas costas e minha perna, fazendo eu afundar ainda mais a minha mão em seu cabelo. Ele me levantou fazendo eu sentar na bancada da pia e separei nossos lábios rapidamente tirando a sua blusa e ele selou nossos lábios novamente. Passei minha unha pela suas costas, fazendo ele gemer fraco e o puxei mais fazendo ele ficar no meio das minhas pernas. Ele passou a mão pela a barra da minha blusa, levantando e separamos nosso lábios tirando-a. Cheguei mais para frente selando nossos lábios rapidamente e ele passou a mão pelas as minhas costas, pelo meu sutien e separou nossos lábios. Seus lábios foram para o meu pescoço, dando beijos rápidos e passando a mão por cima do meu sutien, tirando-o. Passei a mão pelo seu abdomem, ainda sentindo seus beijos em meu pescoço. Ele passou a mão nos meu seios, fazendo eu gemer fraco e ele parou de beijar meu pescoço, passando para os meus seios, fazendo eu gemer alto e morder os lábios para amenizar. Meu suor escorria pelo meu corpo, assim como o de Justin. A corrente elétrica e de prazer passava pelo meu corpo rapidamente, fazendo eu me contorcer para trás e gemer o mais baixo possível.

- Heey - ouvi a voz de Ryan e risos ao fundo.

Eu me assustei me separando de Justin, assim como ele e quebrando nossa corrente. Passei a mão pelo os meus cabelos suados e respirei fundo enquanto Justin olhava para porta.

- Que ? - Justin respondeu.

- Estamos chegando - disse Liam rindo que nem um desgraçado e eu ri.

- Ok, já deram o recado podem ir embora - berrou Justin e eu ri fraco passando a mão sobre seu rosto fazendo ele me olhar. 

Dei um selinho nele sorrindo fraco em seguida e ele sorriu para mim.

- Tem cama no hotel ! Podem sair daí - gritou Ryan e Justin bufou.

- Vai tomar no cú Ryan - gritou Justin fazendo os risos aumentarem,

- Vocês não conseguem esperar chegar no hotel ? - gritou Chaz rindo.

- Deixa eles - disse Becca rindo alto - Paul tá chamando, vamos pousar em 5 minutos - ela completou.

- Melhor saírmos - eu sussurei e ele bufou - Hey - disse baixo e selei nossos lábios calmamente e separei nossos lábios sorrindo.

- Eu te amo - ele disse e eu sorri.

- Eu sei - disse rindo e ele riu fazendo uma careta.

- Idiota - respondeu e eu ri.

- Eu também sei - disse e ele riu.

Peguei meu sutien em cima da bancada vestindo-o e Justin pegou a blusa me dando, vesti também e ele vestiu sua blusa. Ele se afastou um pouco e eu desci da bancada virando para o espelho e me ajeitando um pouco. Justin ficou fazendo careta atrás de mim e eu ri para ele que já havia ajeitado o cabelo.

Ele abriu a porta e nós dois saímos, vendo todos e eles nos olharam e começaram a ri. Revirei os olhos enquanto Justin envolvia a minha cintura e senti o ar condicionado do avião bater na minha pele quente e trazer uma sensação boa. 

Sentei em uma poltrona qualquer e Justin sentou do meu lado. Coloquei o cinto assim como ele e apoiei minha cabeça no ombro dele.

Depois de um tempo o avião finalmente pousou e parou. Eu levantei junto atrás de Justin e fui até a minha antiga cadeira, pegando a minha bolsa.

- Hey cara, ela é a minha irmã ! Faça algo mais escondido - disse Liam para Justin e eu gargalhei passando pelo avião, atrás de Becca e Chaz, que já estava vazio.

Descemos do avião, caminhando pela pista atrás de toda equipe. Ryan e Becca iam juntos enquanto Justin, Liam e Chaz ficavam brincando e rindo atrás de mim. 

Entramos no aeroporto, passando por um lugar cheio de pessoas, que nos olhavam surpresa e outros até davam um gritinho histérico. Saímos desse espaço e eu vi uma passagem, que todos passavam e fãs estavam o cercando, mas os seguranças a seguravam. Elas tinha cartazes para Justin, para Liam .. pera aí aquele é para mim. 

Eu sorri feliz acenando e elas gritaram felizes, fazendo eu ri fraco. Ouvi mais gritos e olhei para trás vendo que Justin, Liam e Chaz chegavam na passagem agora. Eu ri fraco voltando a andar e vi já perto, Kenny, Alfredo, Ryan G e Dan. Eu sorri e eles olharam para mim, andei rápido até eles e dei um abraço forte no Kenny que riu.

- Hey urso ! - gritei e ele me deu um tapa fraco na cabeça fazendo eu ri.

- Claire idiota, cuidado .. - ele disse e eu senti um braço me puxando, vendo uma fã e Kenny separou. Ela fez uma cara triste e eu mandei um beijo.

- Hey fredo - disse abraçando ele e ele me abraçou novamente - Ryyyyy - gritei e ele riu me abraçando também - Hey Dan - disse feliz e ele me abraçou também rindo.

- Oi pessoal - disse Justin sorrindo e eles falaram com o Justin.

Senti alguém me puxar e vi Chaz baguçando o meu cabelo, e rindo. Eu ri e me afastei dele ajeitando meu cabelo.

- Viado - sussurei e ele riu me abraçando de lado.

- Vamos ? - disse Kenny e assentimos.

O resto do seguranças ajudaram separando as fãs e Kenny nos cercou junto com outros para que passasemos. Finalmente conseguimos passar e entrar no carro.

Becca e Ryan estavam lá dentro. Eu sentei no outro banco de trás e Justin veio para meu lado, assim como Ryan e Chaz sentou do lado de Becca e Ryan.

Kenny ligou o carro, partindo com o mesmo e ligou o rádio. Chaz começou a cantar de um jeito completamente todo estranho, fazendo umas dançinhas e eu gargalhei. Ryan começou a cantar com ele e logo todos nós estavamos cantando junto "Countdown" da Beyoncé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey amores !!
Então ? Eu quero saber a opinião de vocês ! É super importante pra mim :))) messmooo ! MAAAAS, ok ok ..
HOJE ESTRÉIA OO CLIPE DE ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOU ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o fredo aparece, pelo o que eu vi ! anwwwww *---*
Descupe pela demora, é que aconteceu isso com o nyah e tbm ontem eu tava estudando, por que eu to em prova final de portugues, não me chamem de burra okk ? AHAHHAHAHAHA meee ajudeeeeeem :(( não aguento mais estudar ! aaaaa .. okok, chega ! haha
ÉE SÓ ISSO amores, vou tentar postar hoje a noite !
beijoooooos :))