Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/33

- Você é completamente louca - disse Fredo rindo.

Nós estavamos no meu quarto do hotel, eu já havia tomado banho e trocado de roupa, agora estava me deliciando completamente com meu frango frito.

- Ah, qual é, aquela garota merece - eu disse mordendo o frango - Nossa, isso tá muito bom, eu vou pedir mais - disse pegando telefone do hotel - Oi, oi, olha eu quero por favor mais um frango frito - eu disse.

- Só ? - perguntou do outro lado da linha.

- Na verdade, você pode trazer tambem batatas fritas, um pote de sorvete de baunilha, um chessburguer com bacon e sem pliques, uma garrafa de coca-cola, um pedaço de bolo com chantily - eu disse - Bom, acho que tá bom, depois eu peço mais, quarto 567, não esquece - disse e desliguei.

Sentei novamente na poltrona mordendo mais um pedaço e analisando o suculento frango em minha frente. Mordi mais ainda e sorri com o sabor.

- Claire .. - disse Fredo.

- Hm - respondi - Ahh, nem vem que eu não vou te dar meu frango  - disse.

- Não é isso - ele disse - Quando foi a última vez que você mestruou ? - perguntei.

- Ah sei lá, hmm .. deve ter um mês e quinze dias, por aí - eu disse.

- E era para você mestruar quando ? - perguntou.

- Sei lá Fredo ! - disse mordendo um pedaço do meu frango - Hmm, há duas semanas atrás, sei lá .. - disse mordendo outro pedaço.

- Claire - ele chamou novamente.

- Que foi cacete ? eu to comendo ! - disse olhando.

- Já pensou que pode estar - ele disse fazendo a barriga maior.

- Anh ? - perguntei confusa e me toquei - O que ? Fredo vai dormir, cê bateu a cabeça meu filho, foi ? - perguntei.

- Eu to falando sério - ele disse - Você tá comendo igual a uma porca ! - ele disse.

- Hey ! - gritei - Eu só to com fome ok ? - perguntou.

- E os enjôos ? - perguntou.

- Bacon me dá enjôo - eu disse.

- Claire, eu tô falando sério, você precisa ir ao médico - ele disse e eu coloquei o pote na messa.

- Fredo eu não vou no médico, não to doente - disse.

- Você não está doente, mas pode estar grávida. Só um exame, depois eu te deixo em paz - ele disse e eu olhei sério para ele.

[...]

- Porra onde eu fui me meter ? - disse andando de um lado para o outro naquela clínica.

- Claire, senta aqui - ele disse.

- Senhorita Claire ? - perguntou a mulher.

- Ah, eu - eu disse.

- A doutoura está te esperando - ela disse.

- Ata, obrigada - disse e ela assentiu - Bora Fredo - disse.

- O que ? Não vou entrar - ele disse.

- Vamo logo porra ! - eu disse o puxando para dentro da sala.

Entrei na sala vendo uma mulher de uns 40 anos, loira, atrás da mesa vendo uns papeis e eu bati na porta para que ela olhasse. Ela me olhou e sorriu.

- Claire Lewis ? - ela perguntou.

- É, sou eu - disse sorrindo fraco.

- Então, o que leva sua visita ? - perguntou - Antes, sente-se, claro - ela disse e eu sentei, puxando Fredo que sentou comigo.

- Então, eu to tendo uns enjôos, nada demais sabe, mas ficaram enxendo meu saco e eu vim - eu disse.

- Então, acha que está grávida ? - perguntou.

- Eu ? Eu não .. quem acha é ele - disse apontando para Fredo e a doutora sorrindo.

- Muito bem, a vida sexual de vocês está muito ativa ? - perguntou e eu olhei para Fredo.

Gargalhei alto ouvindo o riso alto de Fredo também. Paramos de ri olhando para cara da doutora que nos olhava um pouco confusa.

- Nós ? - perguntei.

- Vida sexual ? - perguntou Fredo e nós começamos a gargalhar novamente.

- Tudo bem .. o pai não é ele ? - perguntou.

- Não - disse respirando fundo.

- Ok, você usou algúm tipo de preservartivo ? - perguntou.

- Na verdade eu acho que não - disse.

- Tudo bem, isso já responde bastante coisa - ela disse - Você faz o exame aqui lado ok ? - ela disse.

- Já que eu fui arrastada pra cá né - eu disse disse rindo sem humor e ela sorriu sem graça.

- Você faz e pode ir embora - ela disse ligando para alguem e eu assenti.

- Tudo bem e quando saí o resultado ? - perguntei.

- Em menos de uma semana, nós te ligamos - ela disse.

- Tudo bem, obrigada - eu disse e ela assentiu.

Saí da sala junto com Fredo e aguardei mais um pouco na sala de espera, com Fredo. Ele não quis me acompanhar no exame, então eu fui sozinha mesmo. 

[...]

- Claire ? - disse Fredo enquanto eu tomava um pouco do sorvete.

Estavamos andando pela praia, na areia a mesmo, logo depois de sair do consultório, nós havíamos comprado sorvete e caminhavamos calmamente.

- Fala - disse.

- Você já .. já pensou se estiver grávida ? - perguntou e eu respirei fundo.

- Não, mas provavelmente não vai ser nada legal - eu disse.

- E você vai falar com o Justin hoje ? - perguntou.

- Do que ? - eu perguntei.

- Da gravidez Claire ! - ele disse.

- Eu nem sei se eu to grávida e o meu clima com o Justin não tá nada agradável para eu falar essas coisas - disse.

- Ele precisava saber Claire - ele disse.

- Eu não to grávida, e ele não vai saber de nada até tudo se resolver - disse me estressando - E nem pense contar ouviu ? - eu disse.

- Não vou falar nada - ele disse e eu assenti - Só, qualquer coisa é só me falar ok ? - ele disse e eu sorri.

- Obrigada Fredo - disse e ele me abraçou de lado.

- Sua louca - ele disse e eu gargalhei.

[...]

Calçei as minhas botas e me olhei no espelho respirando fundo. Ajeitei meu cabelo, passando o batom e peguei minhas coisas em cima da mesinha. Saí do quarto de hotel, batendo a porta e fui até o elevador.

Desci até o hall e saí nas ruas. Olhando em volta e colocando meu óculos. As pessoas tiravam foto na rua e na praia em frente, ri fraco e continuei andando sem rumo.

Eu estava de férias, sem absolutamente nada para fazer e com a menor vontade de ir para o estúdio ficar aguentando aquilo tudo. Eu havia ficado o dia todo deitada no quarto, comendo chocolate e vendo televisão. Justin também me ligou o dia todo e eu não atendi.

Atravessei a rua indo para calçada da praia e desci na mesma, pisando na areia com a minhas botas e vendo as  pessoas se divertindo, correndo na praia e tirando fotos com casais ou apenas amigos.

Sentei na areia olhando os casais sorrindo e lembrei de Justin. Sorri fraco brincando com a areia e vi me celular tocando. Olhei vendo que era Justin e joguei na bolsa fechando.

Levantei da areia tirando a minha blusa e ficando apenas com o meu biquini. Tirei minhas botas e logo depois meu short, larguei meu óculos em cima das roupas e sorri.

Corri pela areia, até o mar, sentindo a água gelada entrar em contato com a minha pele e sorri. Corri um pouco mais me tacando no mar e sentindo a água gelada toda em meu corpo. Sorri levantando e me taquei de costas no mar olhando para o céu que já começava a anoitecer. Fiquei ali por longos minutos, mergulhando e me sentindo bem na água. 

Saí da água já não vendo todas as pessoas que estavam ali antes e fui até as minhas coisas vendo que ainda estavam ali. Dei de ombros e fiquei pulando um pouco para me secar um pouco.Vesti meu short e guardei minhas coisas na bolsa.

Peguei minhas botas pela mão e saí da areia andando novamente pelo calçadão. Andei até a primeira lanchonete que havia ali e sentei fazendo o meu pedido que logo chegou.

Comi meu sanduiche, tomando a coca e depois pedi uma torta. Pedi a conta para o garçon, que por sinal era bastante legal e ele trouxe.

Ouvi gargalhadas no local, apesar do barulho e levantei o meu olhar da conta para a porta vendo o que não era nada legal. Justin e Selena gargalhava e brincavam como se fosse um casal. Eles sentaram em uma mesa. Levantei da mesa deixando o dinheiro em cima da mesma e peguei minha coisas saindo dali.

Era isso que ela queria, que eu ficasse assim. Mas foda-se, eu to sim estressada, com raiva e um pouco triste .. mas passa, eu espero.

[...]

Eu já não aguentava mais o toque do meu celular. Paul, Fredo, Angeline, Jonh e Justin não paravam de me ligar, aquilo já estava enchendo bastante.

Peguei meu celular com raiva atendo a primeira pessoa que ligou.

- O que foi ? - perguntei com raiva.

- Precisamos conversar - disse a voz rouca.

- Eu não acho - disse.

- Claire - ele disse.

- O que você quer ? - perguntei.

- Que você me encontre no Harshe agora - ele disse e eu bufei desligando.

Levantei da cama pegando um casaco fino e calçando uma ugg. Peguei meu celular e saí do quarto de hotel. Desci pelo elevador, passando pelo hall saindo do hotel.

As ruas de Los Angeles estavam ilumidas e eu já podia a placa do restaurante. Ele era super próximo do hotel e era muito bom, mas eu não estava ligando para isso.

Abri a porta do restaurante, sorrindo para mulher e procurei Justin pelo local, avistando e apontei para ele fazendo a mulher sorrindo.

Andei até lá rapidamente e sentei em frente ao Justin fazendo ele me olhar. O mesmo continuou sério me fitando e eu bufei.

- O que foi ? - perguntou.

- Você sabe - ele disse.

- Depende - eu disse.

- Você vomitou nela - ele disse.

- Foi sem querer, qual foi ? - eu disse e ele me olhou.

- Selena é minha amiga, Claire ! - ele disse.

- Ótimo, eu sou sua mulher e eu me defendi sozinha por que meu marido estava defendendo outra - eu disse.

- Ninguém defendeu ninguem, Claire - ele disse.

- Claro, você mesmo então que passou longe de me defender - disse revirando os olhos.

- Chega de disso, mas que criancisse - ele disse.

- Perfeito - disse levantando.

- Claire, na boa, vamos ficar brigando o tempo todo ? - ele disse.

- Eu não sei, me responde você .. Vai ficar o tempo todo falando que a selena é uma boa garota e o cacete á 4 ? - perguntei.

- Desculpa se eu queria compartilhar com você uma nova amizade minha - ele disse sarcástico.

- Acontece que ela não quer ser sua amiga - eu disse.

- Você está quebrando o trato - ele disse.

- Foda-se - respondi andando.

- Claire ! - ele disse e ouvi um barulho.

Virei para trás vendo a blusa de Justin suja de molho completamente e o garçom assustado.

- A não, qual é o problema dos garçons com as minhas blusas ? Mas que merda, EU SOU JUSTIN BIEBER OK ? - ele gritou.

Olhei para ele balaçando a cabeça negativamente e saindo dali. Passei pela as pessoas que estavam olhando o que aconteceu e saí pela porta do restaurante rapidamente. Corri um pouco até o hotel e fui até o elevador subindo no mesmo. Entrei no quarto fechando a porta com raiva. Tava tudo dando errado, logo na minha semana de férias !

Fui até o banheiro lavando o rosto e secando o mesmo. Ouvi um barulho socando a porta e gritando meu nome.

- Claire ! Abre a porta, a gente não acabou de conversar - Justin gritava raivoso do outro lado.Bufei indo até a porta com raiva e a abri.

- Se quiser quebrar a porta era só falar - eu disse e ele passou por mim enquanto eu fechava a porta.

- Nós não acabamos de conversar - ele disse.

- Eu já disse tudo que tinha que dizer Justin - disse séria.

- Eu não - ele disse - A Selena é apenas é só a minha amiga - ele disse.

- Mas não parece ! Quer saber ? CANSEI ! Cansei de toda essas discussões por causa da sua linda e bela amiga ! - eu disse alto.

- Você é única que está estragando tudo e fazendo esse escandalo todo ! Você não parava de implicar com a Selena, o que houve com você ? - perguntou.

- Comigo ? - perguntei - Eu não sei, mas acho que eu não fui estraguei algo aqui - eu disse sentindo raiva - Acho que ela não só estragou nosso relacionamento como estragou o cara com quem eu me apaixonei - eu disse.

- O que ? - ele perguntou.

- Ela te mudou completamente ! Você está mesquinho, seus escandâlos atoas, tudo Justin, você não percebe ? - gritei.

- Ela não fez nada, para de botar a culpa toda na Selena, Claire ! A única que está se transformando aqui é você, eu não casei com uma ciúmenta ! - ele disse.

- Ótimo, o nosso casamento foi uma farça mesmo ! Nós nos casamos por dinheiro, por tradição, por negócios. Não por amor não é ? - eu disse e ele olhou, senti as lágrimas querendo cair.

- Então é isso ? Nunca foi amor para você ? - perguntou.

- Eu te amei esse tempo todo. Mas em uma relação não pode ter somente um que ame, que acredite. Por que eu acreditava em você, até ver no que você se transformou e o que faz quando está com a Selena - disse o olhando com nojo e sentindo lágrima cair dos meus olhos.

- Eu também te amei, para mim nunca foi apenas por negócios. Você sabe disso. Eu nunca fiz nada com a Selena, aliás acho que o único que devia se preocupar com traição era eu né ? Afinal eu já fui corno uma vez, por que não a segunda ? - gritou com raiva.

- Sai da porra de esse quarto - disse gritei sentindo a raiva pulsar dentro de mim.

- O que foi Claire ? Não gosta de ouvir a verdade ? - perguntou gritando.

- SAÍ DAQUI JUSTIN ! NUNCA MAIS ME PROCURA - eu disse abrindo a porta.

- É isso ? - perguntou passando aqui - Nossa história acaba assim ? - perguntou.

- Nossa história nunca foi verdadeira Justin - disse sentindo uma lágrima descer do meu olho.

Ele me olhou no fundo dos meus e assentiu saindo do quarto. Bati a porta do quarto com raiva.

- Viado ! - gritei batendo na porta sentindo todas as minhas lágrimas que estavam sendo presas saindo.

Enconstei na porta, caindo até o chão e passando a mão pelo o meu rosto molhado e meu cabelo. Bati a cabeça na porta, abraçando os meus joelho e encostando a minha cabeça ali, chorando mais ainda.

Por que eu simplismente não conseguia ser feliz por um tempo longo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAHHHHH, MAS QUE MARAVILHOSASS ! eu saí de tarde e quando voltei tinha mais de 10 até *-* MARAVILHOSAAAAAS ! Obrigaadaaaaaaaaaa.
O que acharam da briga deles ? O que estão achando do Justin ? Será que a Claire está mesmo grávida ? FALEEEEM O QUE ACHAREM !
então, hoje em PCAAAAA ! :))))) NO warner channel !! O justin foi indicado, e tomare que ele váaaa né ?? Hmmmmmmmm .. hahahahaha
ACHO QUE É SÓ ! Amanhã eu voltoooooooooo, se deus quiser e posto mais para vocÊssss !
Beijo beijo