Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

A música que aparece é da kelly clarkson e é bem legal :)) quem quiser ouvir .. fica ai a dica !
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/30


– Hey Paul ! - disse animada me tacando no sofá do escritório.

– Oi Claire - disse ele rindo fraco - O que está fazendo aqui ? - perguntou.

– Justin foi lá pro palco da times square ensaiar e como eu não tinha nada para fazer e você disse que se pudesse queria conversar comigo .. - disse dando de ombros e ele riu assentindo.

– Vou chamar o Gab para nós conversarmos ! - ele disse e eu assenti.

Olhei em volta na sala, respirando fundo e sorri fraco.

A semana havia passado rápido, amanhã já era 31/12 e o ano acabaria. 2011 havia sido bom, muito bom. Minha carreira deu uma virada enorme e eu tive bastante sucesso. Apesar de tudo que havia acontecido comigo e Justin nós estavamos juntos, e isso era melhor do que perfeito.

– Gab tá aqui embaixo e vai subir, ele preparou uma música ótima e quer que você grave, porque disse que era para você - ele disse e eu sorri levantando do sofá.

– Vindo do Gab acredito que esteja boa - eu disse indo até a cadeira.

– Aposto que vai gostar - ouvi a voz de Gab entrando na sala e virei sorrindo.

– Hey, que saudades - disse levantando e abraçando o mesmo.

– Paul te disse na música ? - perguntou enquanto sentavamos na cadeiro.

– Disse, e eu quero saber dela - eu disse sorrindo fraco.

– Aqui tá a letra, eu já gravei o ritmo e eu queria te passar - ele disse.

– Tudo bem - disse olhando a letra - Mr. Know It All ? - perguntei.

– Sim, é sobre uma menina que fala de um cara e ele é mais ou menos um cara que se acha, acha que sabe tudo e magoa essa garota - ele disse e eu assenti - Eu não criei sozinho, óbvio, tive ajuda do Calleb Krist e da Jéssica Farraz - ele disse e eu sorri.

– Eu gostei da letra, você pode me mostrar o ritmo ? - perguntei.

– Ah claro - ele disse abrindo a mochila e pegando um pen drive - Pode colocar ai ? - perguntou para Paul.

– Claro - ele disse pegando.

– Quer tentar cantar ? - perguntou Gab para mim.

– Claro - eu disse e ele concordou sorrindo.

– Ok .. 1, 2, 3 - ele disse estalando para mim começar e eu ri fraco começando - Isso - ele disse

Eu cantava e tentava acompanhava o ritmo e as vezes errava, mas Gab sorria. Na maioria das vezes eu errava, eu não conhecia o ritmo, mas eu havia gostado bastante.

– Quer tentar de novo ? - perguntou Gab depois que acabou a música.

– Aham - disse rindo fraco.

– Tudo bem, põe de novo Paul - ele disse e Paul tocou.

Passamos o resto dia cantando, digo no plural por que eles se empolgaram e começaram a cantar comigo. A música já estava na minha cabeça de tanto que a gente havia repassado e eu havia gostado realmente dela.

Ouvimos uma batida na porta, fazendo nós que estavamos cantando olhar e a porta foi aberta dando lugar a Justin.

– Hey - ele disse - Posso entrar ? - perguntou.

– Claro, vem cá - disse sorrindo.

– O que estão fazendo ? - perguntou vindo até a mim e me dando um beijo na testa.

– Música nova ! Gab escreveu para mim - eu disse animada e ele sorriu.

– Isso é legal - ele disse e eu assenti.

– Claire, melhor você parar por hoje, amanhã você vai cantar uma música na Times Square também e melhor descansar agora - disse Paul e eu assenti.

– Tudo bem - eu disse levantando.

– Então eu posso roubar ela ? - perguntou Justin.

– Claro - disse Paul e eu ri.

Senti as mãos de Justin em minhas pernas, me jogando em seus ombros com rapidez, ele pegou algo na cadeira e saiu correndo pelo os corredores da gravadora rapidamente.

– HEY JUSTIN ! - gritei rindo e sentindo o vento em meu rosto enquanto ele corria.

Ele passou pela porta de entrada rindo e correndo pela as ruas de Nova York, enquanto nós dois ríamos desgraçadamente e ele desvia de tantas pessoas que estavam ali.

– LOUCO ! - gritei e ele riu me colocando no chão.

Senti um pouco de tontura e ri fraco olhando em volta vendo a Times Square. Suas mãos envolveram minha cintura me puxando para ele e eu sorri deixando a minha mão em seus ombros.

Ele levantou uma mão ajeitando o gorro em que estava na minha cabeça e eu ri ajeitando-o também. Senti seus lábios nos meus e eu sorri fraco, beijando-o.

– Você é completamente louco - disse rindo fraco.

– Que tal ser fossemos jantar ? - perguntou me dando a mão e começando a andar no meio de toda aquela gente.

– Hmm .. que tal se fossemos jantar no Mc Donald's ? - perguntei e ele riu.

– Eu sou casado com a melhor mulher do mundo - ele disse alto e eu gargalhei.

– E gorda ! - falei alto.

– Não posso falar nada - ele disse e eu ri batendo no mesmo que riu junto comigo.

[...]

– Obrigada Nova York ! Obrigada pessoal ! - gritei saindo do palco ouvindo milhões de gritos e aplausos.

Desci as escadas sorrindo e pegando a água que estava na mão de Paul. Bebi rapidamente e olhei para frente vendo Paul sorrindo.

– Você estava ótima ! - disse Paul e eu sorri.

– Obrigada - disse sorrindo - Você vai ficar para festa né ? - perguntei enquanto andavamos pelo corredor.

– Claro e o Greg já está lá com a meninas para te ajeitar - ele disse e eu assenti.

– Eu só preciso de um banho - eu disse e ele assentiu - Onde está Justin ? - perguntei.

– Se arrumando - respondeu e eu assenti.

Abri a porta do meu camarim vendo Greg e as meninas que sorriram.

– Oi - disse animada.

– Olá Claire, eu vi sua performace daqui ! Você estava linda - ele disse sorrindo.

– Ah ! Obrigada - disse sorrindo - Tava passando na tv ? - perguntei pegando a roupa que Paul me dava - Obrigada - disse a Paul.

– Aham - disse Greg.

– Vocês esperam eu tomar um banho rapidinho ? - perguntei.

– Mas é claro que sim ! Vá lá - ele disse e eu sorri.

– Eu já volto - disse entrando no banheiro.

Entrei no pequeno banheiro, ligando o chuveiro e entrando no mesmo. Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável para que pudesse me arrumar.

Saí do banheiro e vi o pessoal novamente. Sentei na cadeira e as meninas começaram a secar me cabelo, enquanto a outra limpava meu rosto e eu conversava com Greg.

Finalmente ele começou a ajeitar o meu cabelo, eu escovei os dentes e as meninas começaram a minha maquiagem. Nós conversamos animadamente e ríamos direto.

– Ahh .. eu, peraí que já volto - disse Greg.

– Tudo bem - disse e bebi um pouco de água - Acabou ? - perguntei para Jéssica que sentava depois da mesa.

– Aham, só falta o cabelo - disse ela.

Senti novamente as mãos em minhas pontas e tentei olhar, mas não consegui ver.

– Já voltou Greg ? - perguntei rindo fraco.

– Claro - disse uma voz estranha, tentando imitar uma, na verdade e eu gargalhei - Agora só falta cortar um pouquinho - disse ele.

– Tudo bem Justin, chega de brincar - eu disse rindo e senti um selinho - Vai se apresentar agora ? - perguntei levantando e indo para frente dele.

– Daqui a pouco, ainda tenho 20 minutos - ele disse e eu ri fraco.

– Que horas tem ? - perguntei.

– 22:30 - ele disse e eu assenti.

– Você fica até que horas no palco ? - perguntei.

– Quase perto da virada - ele disse e eu assenti.

– Corre então para festa ok ? - disse e ele assentiu rindo.

– Te amo - ele disse e eu sorri me aproximando mais dele.

– Eu também - disse dando um selinho nele e ouvindo anw do pessoal, fazendo eu gargalhar.

– Vamos lá Claire ? Precisamos terminar esse cabelo ! - disse Greg e eu assenti rindo fraco.

– Boa sorte - disse á Justin dando lhe outro selinho e sentei na cadeira.

– Vai me ver ? - perguntou ele já saindo e eu ri.

– Claro que sim - disse e ele piscou sorrindo e saindo.

Continuamos ali e finalmente acabou. Eu me despedi do pessoal que iria passar a virada em outro lugar e todos saíram do quarto. Eu me troquei, colocando o meu vestido e fui para frente do espelho me ajeitando (http://weheartit.com/entry/18455922)

A porta foi aberta aos poucos e eu vi Paul sorrindo.

– Você está linda - ele disse e eu sorri.

– Obrigada Paul - eu disse e ele sorriu.

– Justin vai entrar em menos de 5 minutos - ele disse e eu assenti.

– Eu já estou indo lá - disse e ele assentiu saindo.

Sentei no sofá colocando meu sapato e passei um pouco do meu perfume. Reforcei o batom e saí do camarim com o celular, tentando correr pelo corredor.

Cheguei no Backstage ouvindo o ínicio da música e eu sorri indo mais para perto do palco vendo Fredo e Ryan G ali.

– Hey - disse sorrindo e abrançando eles.

– Claire ! - disse Fredo me abraçando.

– Grande Claire ! - disse Ryan e eu gargalhei.

– Ele acabou de entrar - disse Fredo e eu assenti vendo Justin cantar e sorri cantando junto.

Fredo e Ryan começaram a cantar e nós ficamos rindo, e cantando juntos. Abri o instagram, tirando uma foto do Justin no palco e coloquei no mesmo. Tirei uma foto com os meninos e coloquei também.

– Obrigada pessoal e feliz ano novo ! - ele gritou fazendo os berros irem a mil.

– Já ? Que horas tem ? - perguntei assustada.

– 23:30 - disse Fredo - Temos que correr para a festa - disse ele e eu assenti.

Vimos Justin saindo do palco e pegando também uma garrafa de água, ele estava vermelho e respirava fundo, recuperando folêgo.

– Hey ! - disse e ele me olhou, dando um sorriso maravilhoso.

– Você está linda - ele disse e eu fui até lá abraçando o mesmo - Eu to sujo amor - ele disse.

– Você não está me sujando - eu disse e ele riu fraco.

– Eu vou tomar banho e nós vamos para festa tá ? - ele disse e eu assenti. Ele me deu um selinho e saiu correndo pelo corredor.

Fui com Fredo, Ryan e Paul até o meu camarim. Peguei as minhas coisas, guardando na bolsa e nós ficamos tirando fotos até Justin sair.

Corremos para o carro, entrando e seguindo em direção ao final da Times Square, onde teria uma festa de artistas. O carro foi rapidamente pela rua que estava lotada pela rua com pessoas comemorando.

Saímos do carro e eu olhei em volta vendo a grande casa totalmente iluminada. Justin segurou a minha mão e eu sorri lhe dando selinho. Entramos na casa depois de passar pela recepção, pegando uma pulseira.

A música estava alta e notava-se vários artistas comemorando com pessoas da família, com outros artistas e etc. Justin se animou subindo as escadas, onde também havia um salão lotado e Alfredo, Ryan, Scooter e Paul vieram junto.

Chegamos lá e Justin foi até uma mulher, que virou e eu vi que era Carin, eles se abraçaram e ela olhou para mim.

– Claire ! - ela disse e eu sorri abraçando a mesma.

– Quanto tempo - eu disse.

– Verdade - respondeu e eu ri fraco me separando dela.

Olhei em volta vendo o pessoal dançando e a varanda menos cheia. Justin pegou um drink que o garçon servia e eu recusei sorrindo fraco. Senti os braços de Justin envolvendo a minha cintura, aproximando meu corpo do dele e eu sorri dando um selinho nele.

Ele começou a dançar assim e eu gargalhei dando selinhos nele. Ele riu parando de dançar e deu um beijo ne minha testa, me fazendo sorri.

– Vamos tirar um foto - disse sorrindo e pegando meu Iphone na bolsa - Hey Fredo tira uma foto nossa ? - pedi a ele.

– Claro - ele disse pegando.

Nós olhamos para camera sorrindo e senti o flashe em meu rosto. Sorri pegando a mesma e olhando.

– Obrigada - disse e sorri colocando a foto no instagram.

– Hey, de que é o drink ? - perguntou Fredo.

– Abacaxi, quer ? - perguntou Justin.

– Não - disse Fredo e eu ri junto com o mesmo.

Ouvi o pessoal falando que já seria 00:00 daqui a pouco e olhei no relógio vendo que eram 23:55.

– Vamos ali para a varanda - disse Justin e eu assenti.

Dei a mão a Justin e chamamos todos que vieram conosco. Paramos na varanda perto da grade e eu fiquei brincando de roubar beijo com o Justin enquanto estavam servindo o champanhe. Eu peguei uma taça agradecendo ao garçon e sorri fraco.

– Obrigada - disse.

– Vai ! - ouvi alguém gritando.

– 9, 8, 7, 6, 5 - ouvi um coro gritando e comecei a gritar, junto de todos - 4, 3, 2, 1 ! - todos terminaram de contar, tendo gritos e felizes ano novo sendo gritados.

– Feliz ano novo minha shawty - disse Justin me dando um selinho.

– Feliz ano novo meu amor - disse e ele bateu a taça comigo, me fazendo.

– Feliz ano novo ! - disse Ryan G sorrindo e fazendo uma voz estranha, me fazendo gargalhar.

– Feliz ano novo Ryan ! - disse abraçando o mesmo.

[...]

– Justin ? Vamos amor ! - eu disse.

Já se passava das 5 da manhã, nós havíamos dançando bastante e nos divertido também. Mas Justin havía bebido um pouco a mais do que estava acustumado, ele estava bastante feliz, até demais.

– Mas um pouquinho shawty ! - ele disse e eu bufei.

– Sem mais um pouquinho Justin ! Olha, eu to indo, se quiser fica - eu disse saindo de perto e senti ele se pendurar em mim.

– Tudo bem, eu vou com você amor, não precisa ficar assim - ele disse sorrindo e dando um beijo na minha bochecha.

Ajudei Justin a sair da casa, ele brincava com as pessoas, comprimentando os outros bebados e ria ainda mais. Abri a porta do carona, sentindo um pouco de dor no meu ombro devido o peso dele.

– Justin, entra - disse.

– O que ? Não ! Eu vou dirigir - ele disse.

– Justin, entra no carro ! - disse autoritária.

– Mas eu quero dirigir - ele disse.

– Pro céu ? Por que se você dirigir a gente morre né ? - disse e ele bufou entrando.

Bati a porta do carro, dando a volta e entrado no motorista. Eu havia bebido somente um pouco, mais estava bem sóbria. Pelo menos bem mais que Justin.

Fui o caminho todo com o Justin gritando músicas no meu ouvido e fazendo piadinhas idiotas, que ele ria sozinho e acabava me dando vontade de ri.

Parei na garagem do prédio que Justin havia comprado um apartamento e saí do carro indo até a porta dele, abrindo.

– Vamos Jay - disse.

– O que foi ? Por que paramos ? Não vamos para infinito juntos ? - perguntou ele.

– Justin, vamos venha, amanhã nós vamos para o infinito - eu disse a ele.

– Ah não Claire ! Eu quero ir agora - ele disse fazendo bico e cruzando os braços fazendo eu bufar.

– Vamos Jay, por favor - eu disse e ele negou.

Respirei fundo, olhando em volta vendo a garagem completamente vazia.

– Justin Drew Bieber, levante agora a sua bunca desse banco, saí desse carro e vamos subir para casa ! - disse alto e autoritária fazendo ele me olhou assustado e sair do carro.

– Só por que você prometeu que vamos ao infinito amanhã - ele disse fazendo bico enquanto eu fechava a porta e trancava o carro.

– Eu vou dá um tapa no meio da sua cara - eu disse.

– Hmm .. selvagem, gosto disso - ele disse sorrindo malicioso enquanto eu ajudava ele a andar até o elevador.

– Justin, por favor - eu disse.

– Calma amor, vamos chegar no quarto - ele disse tentando andar mais rápido.

– Cala a boca Justin - eu disse a ele, enquanto tentava apertar o botão do elevador, mas com Justin apoiado em mim era impossivel chegar com o braço até lá - Justin faz algo útil e chama o elevador - disse.

– Tá - ele disse - ELEVADORRRR ! Ô ELEVADOR ! A CLAIRE TÁ TE CHAMANDO ! - ele berrou e eu passei a mão na minha cara pedindo paciencia - Ô Claire, se acha que ele tá ouvindo ? - perguntou e eu respirei fundo.

– Deixa que eu chamo - disse me soltando dele e apertando o botão.

Justin ficou olhando sorrindo igual a um idiota assim que o elevador chegou e entrou sorrindo.

– Ele escutou a gente Claire ! - ele disse animado.

– É Justin, ele escutou a gente - disse apertando o andar de Justin.

– Obrigada por nos ouvir elevador ! - disse o Justin "abraçando" a parede do elevador e dando beijos.

– Tudo bem Justin, o elevador disse que quer dormir, anda .. larga a parede - eu disse puxando o mesmo.

– Dormir ? Não elevador ! Você não pode dormir ! Claire, diz para ele que ele não pode dormir, elevador tem que ficar aqui para conversar comigo ! Elevador, não dorme ! - ele disse batendo os pés.

– Vamos Jay, venha - eu disse puxando o mesmo para fora do elevador.

– Mas Claire, ele vai dormir - ele disse indgnado

– Não vai Justin, ele ficou feliz com seu carinho ! - eu disse revirando os olhos.

– Sério ? ELEVADOR EU TE AMO AMIGO ! - ele disse correndo até a porta do elevador que já estava fechada - Ele se foi Claire, ele se foi - ele disse se tacando no chão e chorando.

– Justin vamos - disse tentando levantar o mesmo que chorava deitado no chão do corredor.

– Ele se foi Claire, me amigo foi embora - ele disse.

– Olha, amanhã ele vai para o infinito com a gente tá bem, vamos descansar agora ! Vem - disse e ele levantou - Senhor, o que eu to dizendo ? - perguntei para a mim mesma.

– Claire, ele vai ficar bem ? - perguntou Justin.

– Vai Justin, agora diz onde está a sua chave ? - perguntei.

– Debaixo do tapete - ele disse e eu olhei para o chão.

– Justin, não tem tapete - eu disse séria.

– Ah é - ele disse gargalhando e eu bufei - Tá aqui - disse pegando no bolso.

Abri a porta de casa, acendendo a luz e puxando Justin para dentro. Fechei a porta, trancando-a e Justin se tacou no sofá.

– Justin, nada disso, vamos tomar banho - eu disse.

– Hmm .. você vai comigo ? - perguntou.

– Vamos logo Justin - disse já sem paciencia e ele levantou devagar.

Ajudei ele indo até o quarto e entrei no banheiro. Fui até a banheira, ligando a mesma e o chuveiro com água fria. Voltei para o quarto e vi Justin pelado.

– O que você tá fazendo ? - perguntei.

– Ué ? Não vamos tomar banho ? - perguntou.

– Tá, vai lá logo - eu disse.

– Ah não Claire ! Vem comigo, por favor, por favor - ele disse e eu bufei indo com ele até lá.

Justin foi até a banheira, entrando devagar e fazendo uma cara nada agradavel.

– ISSO TÁ FRIO - ele gritou.

– Cala a boca, vai acordar os vizinhos idiota ! - disse indo até ele e o empurrando para dentro do chuveiro, o mesmo ameçou gritar e fazendo uma cara um pouco engraçada - Senta aí na banheira - disse e ele olhou sentando na mesma.

– Claire .. - ele disse enquanto eu saía - O tubarão vai me pegar ! - ele disse

– Justin, tubarão não pega meninos como você - eu disse.

– Por que ? - perguntou com a maior cara de bebê.

– Por que .. por que .. por que ele não pega amigos de elevadores - eu disse e ele sorriu.

– Tudo bem - ele disse e eu saí do banheiro.

Fui até a cama, me tacando na mesma e tirando meu sapato, largando no chão. Respirei fundo cansada e fitei o teto.

– CLAIRE ! - ele gritou e eu levantei assustada indo rapidamente até o banheiro - Eu to me afogando, eu to me afogando, me salva ! - ele disse e eu bufei.

– Tudo bem Justin, chega de banho - disse indo até lá e fechando a bica.

Peguei a toalha no armário do banheiro e virei entregando para Justin. Fui até o armário do quarto, pegando uma cueca e voltei ao banheiro devolvendo.

– Agora vai até a cama, e me espera - disse e ele assentiu saindo.

Fechei a porta, entrando no box e tomando um banho rapidamente. Me sequei, vestindo uma camisola minha que havia ali e saí do banheiro vendo Justin dormindo.

Andei até a cama deitando na mesma e virando ao lado oposto de Justin, puxei meu edredom fechando os olhos e respirando fundo, e embalando no sono.

– Claire ? - ouvi a voz de Justin e bufei.

– O que foi Justin ? - perguntei virando para ele que me fitava.

– Amanhã você vai chamar o elevador para passear com a gente no infinito não é ? - perguntou e eu assenti - Boa noite Claire - ele disse e eu ri fraco.

– Boa noite Jay - disse fechando os olhos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ? Me digam o que acharam do capitulo !!!
Não to muito bem hoje ! Tem algo destruindo minha barriga = lê-se cólica !!!!
MASSS, vim aqui e to postando em consideração á todas vocês :))
É isso ai,
Beijoooos e até mais !