Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Eu troquei a capa, QUAL VCS PREFEREEEEEM ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/19

Um mês e meio. Exato um mês e meio eu havia saído de Stratford para morar com Angeline aqui na Alemanha. As coisas mudaram bastante .. Naquela semana que eu tinha vido para cá, eu odiava Angeline, achava que ela era todos os meus problemas, mas eu acabei me aproximando mais dela e vendo que nem tanto, ela era uma pessoa boa. Legal, divertida e completamente apaixonada por Piter.

Claro, eu queria muito ficar com Justin. Nos falavamos quase todo dia por DM, ficavamos conversando horas e eu na maioria das vezes chorava de saudades dele depois de nos falarmos. Eu havia descobrido que Paul também havia entrado nesse negócio de eu não falar com Justin, eu fiquei uma semana sem falar com ele, mas depois voltei a falar. Scooter e Pattie continuavam achando que era melhor assim, então Justin não podia me ligar. Na verdade ele ligava escondido, mas isso foi apenas 4 vezes, e nessas quatro vezes que eu ouvi sua voz rouca me coração parecia que ia saltar, e quando ele desligava eu me derramava em lágrimas.

Angeline me ajudou, ela conversava comigo as vezes. No começo eu a ignorava e falava que não precisava dela, mas como já disse, nós nos aproximamos, e ela estava virando uma espécie de amiga para mim aos poucos. Em falar em amigas, tem todos lá em Stratford, eu estou morrendo de saudades de Becca, eu falo com ela sempre que tem um intervalo, ou quando estou em casa de madrugada. Ela continua com Ryan e Chaz continua galinha, ele fica me perguntando coisas sobre o pessoal da escola.

Minha carreira estava andando perfeitamente. Eu havia feito dois clipes que estavam tops e When look at you estava nas músicas mais baixadas do Itunes e mais escutadas da Billiboard. Isso era completamente incrivel.

Estavamos meio que formando uma família. Angeline, Piter, eu, Jack, Liam, Thomas e Jonh. Domingos faziamos almoços familiares, que eram divertidos, bem divertidos.

Respirei fundo olhando para a minha roupa e pensando em todo esse tempo sem Justin. As minhas coisas já não tinham mais o cheiro dele, apenas na minha cabeça estava o cheiro dele e tudo. 

Me olhei no espelho analisando a minha roupa e meu pentiado (http://weheartit.com/entry/16165093). Hoje era o noivado de Angeline e Piter, eles estavam felizes e iam oficializar para os amigos e parentes. 

Abri a porta do quarto e desci as escadas vendo bastante lá embaixo que conversavam animadamente e comiam as coisas que os garçons servia. Passei pelas pessoas sorrindo fraco e procurando alguém que eu conhecia ali, o que parecia quase impossível. 

Vi o Jonh indo para o jardim que havia lá. Passei rápido pela as pessoas indo até o jardim e correndo até o mesmo, passei batendo em sua cabeça e senti seus braços em minha cintura me fazendo gargalhar.

- Idiota - disse empurrando ele quando me colocou no chão.

- Você quem pediu - ele disse fazendo uma careta.

- Eu não pedi nada - disse rindo.

- Pediu sim - disse fazendo uma careta.

- Onde tá a Angeline ? - perguntei.

Onde tá a Angeline ? - ele disse fazendo uma voz fina - Eu não sei - ele disse como se fosse óbvio. 

Bati em seu rosto rindo em seguida e olhando para ele que me olhava incrétulo.

- Você pediu - disse fazendo uma vozinha chata igual a ele.

Ele pegou minha cintura girando rapidamente e me deixou no chão, de costas para ele, enquanto fazia cosquinha.

- Para, para, para - eu gritava escorrecando para chão enquanto ri

Olhei rapidamente para a porta da casa, e vi um vulto, mexi a cabeça para o outro lado sentindo as cosquinhas e olhei confusa olhando para porta novamente. 

Senti meu coração pulsar e meu corpo paralisar. Eu não tinha chão, não ouvia mais nada ao meu redor, eu não tinha mais ar, eu não sabia o que eu estava sentindo. Uma lágrimas caiu do meu olho e eu sorri fraco me soltando de Jonh que já não fazia mais cosquinha.

Corri pelo jardim, desviando das pessoas que haviam ali e vi um sorriso enorme nascer no rosto o mesmo, que abriu os braços e eu sorri me jogando ali rapidamente.

Senti o cheiro dele me invadir e o toque dele me apertando mais ao seu corpo. Sua respiração estava no meu pescoço, arrepiando o mesmo e fazendo sentir mais viva. Senti uma lágrimas novamente descendo. Eu me apertei mais ainda nele.

Nos separamos e eu olhei para o seu rosto que tinha um sorriso completamente perfeito, suas mãos envolveram a mnha cintura e eu selei rapidamente nossos lábios. Passei a mão sobre o seu pescoço com nossos lábios ainda juntos e aprofundando ainda mais o beijo.

Nossas linguas percorriam juntas, como, bem eu não sei explicar. Eu sei que sentir aqueles lábios de novo, era .. era completamente maravilhoso.

- Eu não acredito - disse abraçando ele novamente e ele soltou um risinho fraco.

- Surpresa - ele disse no meu ouvido.

- Eu estava com tanta saudades de você - disse o olhando - Como você conseguiu vir ? E o Scooter ? A Pattie ? - perguntei.

Ele apontou para o lado sorrindo e eu olhei vendo Fredo. Sorri e fui até ele abraçando o mesmo.

- Achei que nunca fosse soltar o Justin - disse Fredo rindo.

- Se eu pudesse eu faria isso - disse e eles riram.

- Cadê o Liam e o Jack ? - perguntou Fredo.

- Eu não sei, acabei de descer - disse rindo fraco - Se quiser procuramos - disse e eles assentiram.

Dei a mão para Justin sorrindo igual ao uma boba e ele me olhava perfeitamente. Ele desfez as nossas mãos e abraçou a minha cintura, fazendo eu sorri mais ainda.

- Como vocês descobriram que teria o noivado ? - perguntei.

- Paul nos disse - disse Justin.

- Mas ele não estava do lado de Scooter ? - perguntei.

- Parece que mudou um pouco de opinião - disse Fredo e nós rimos fraco.

Olhei para frente vendo Jack, Liam, Julie, Thomas e Brian brincando em uma mesa.

- Hey - gritei e eles nos olharam. Jack e Liam olharam surpresos e vieram até nós rapidamente.

- Alfredo ! - disse Jack feliz fazendo um toque com o mesmo.

- Justin - disse Liam feliz fazendo um toque com o mesmo e eu me afastei rindo fraco para eles se comprimentarem.

- Hey baixinho, está de namorada ? - disse Justin baguçando o cabelo de Jack, que revidou fazendo eles brincarem de se bater.

- Pessoal, pessoal, vamos lá para dentro, vamos fazer um discurso - disse Piter vindo até a nós.

- Tudo bem - disse alguém e todos foram juntos.

Abaxei na grama pegando Brian que estava girando de um lado para o outro. Ele havia crescido mais e estava mais pesado. Ele lambeu meu rosto e eu ri.

- Esse é o Brian ? - perguntou Justin rindo e vindo até nós.

- Sim - disse feliz.

- Olá Brian - ele disse fazendo carinho e o Brian ficou quieto.

- Isso é mágica ! - eu disse rindo.

- Por qu e? - ele perguntou rindo.

- Brian nunca fica quieto, nem dormindo ! - eu disse e ele gargalhou, fazendo eu gargalhar junto.

- Eu senti sua falta - ele disse sorrindo fofo e eu selei nossos lábios em um selinho demorado.

- Eu também - disse sorrindo.

Senti uma lingua entre nós e vi Brian inquieto novamente, eu ri e Justin se junto rindo. Fomos andando para dentro da casa e se reúnimos junto de todos que estavam ali.

- Nós organizamos essa pequena festa para oficializar o nosso noivado - disse Piter sorrindo e deu a taça para Jonh que estava perto segurar. Ele mexeu no bolso pegando uma caixinha e abriu - Casa comigo, Angel ? - ele disse e Angeline riu acentindo e ele colocou o anel em seu dedo.

Os dois se beijaram enquanto todos batiam palmas e eu ri fraco. Senti um beijo na minha bochecha, virei rindo e dei um selinho nele, enquanto Brian lambria a minha mão, impaciente.

- Nós queriamos chamar 4 pessoas bem especias para nós, para nossos padrinhos e madrinhas - disse Angeline sorrindo.

- Jonh, Liam, Lucy e Claire - disse Piter sorrindo olhando para nós e eu o olhei confusa.

- Vocês aceitam ? - perguntou Angeline e eu sorri fraco e confusa.

- Claro - disse Jonh feliz abraçando o pai.

- Claro que sim amiga - disse Lucy abraçando Angeline.

- Vai lá - disse Justin rindo fraco. 

Dei Brian pela segurar e passei pelas pessoas indo até lá e vendo Liam comprimentando eles. Fui até Angeline que sorria feliz.

- Acho que consigo - disse rindo fraco e abraçando. 

Pode parecer completamente idiotisse, mas era o primeiro abraçado que eu dava em Angeline, e confesso que era confortante.

- Obrigada - ela disse.

- É bem legal - disse sorrindo fraco e me afastei dela. Fui até Piter e o abraçei - Parabéns - disse e ele riu.

- Obrigado Claire - disse e ele me afastei.

- Posso tirar uma foto com vocês ? - perguntou o fotágrafo.

- Claro - disse Angeline.

Nos juntamos e eu sorri para a foto, assim como todos.

- Vem Jack, vem Julie, vamos tirar foto ! - disse Angeline e eles viram. Fui para a ponta do pessoal - Justin ! - gritou Angeline feliz fazendo todos olharem para ele que brincava animado com Brian - Vem também - ela disse. Ele olhou para os lados confuso e sorriu vindo até nós.

Ele veio para o meu lado, segurando Brian e viramos para frente, tirando a foto, tiramos outra e eu senti Brian me lamber novamente. Virei rindo para ele e dei lingua, fazendo o mesmo lamber meu rosto e fazer Justin gargalhar. Senti outro flash enquanto ria.

- Obrigada pessoal - disse Angeline e nós saimos dali.

Ficamos conversando com o pessoal e depois de um tempo eu puxei Justin para o pé da escada. Eu sentei na mesma e ele ficou de frente para mim. 

Puxei ele pela blusa, selando nossos lábios e ele riu juntando mais nossos corpos e passando as mãos pela as minhas costas.

- Vamos lá para cima - eu sussurei com nossos lábios ainda juntos e ele riu fraco assentindo.

Eu levantei dando mão para ele e subindo as escadas junto com ele. Caminhei até o meu quarto, acendendo as luzes por que já estava quase anoitecendo e entrei totalmente dando passagem para ele. Tranquei a porta e ele sorriu vindo até.

Fui até ele e juntei nossos corpos, olhando seus olhos castanhos perfeitos e sorri fraco, enquanto passava os braços pela minha cintura juntando qualquer espaço entre a gente. Sorri e selei nossos lábios calmamente, ele correspondeu o beijo, tornando-o um pouco mais rápido. Passei a mão sobre seu rosto, acariciando ali e senti ele me empurrando ao poucos para trás, até sentir minhas costas se chocar contra o armário. 

Separei nossos lábios por falta de ar e sorri olhando para ele que selou os nossos lábios rapidamente, fechei o olhos, o puxando mais para mim e ele separou nossos lábios descendo os beijos para o meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar e ele foi transformando os mesmos em chupões e mordidas.

- Eu senti muita sua falta - disse sem ar e agarrando em seu cabelo.

- Você não sabe o como eu senti a sua - ele disse em meu ouvido e beijando aquela parte do pescoço, me fazendo suspirar pesado e morder meus lábios.

Puxei seu rosto selando nossos lábios rapidamente com necessidade dessa vez. Passei a mão por sua jaqueta, me livrando dela, ele me ajudou e depois colocou a mão e meu rosto, aprofudando um outro beijo que havíamos começado. Levantei sua blusa, enquanto nos beijavamos, ele tirou a mesma e selou nossos lábios rapidamente, me impressando no armário e eu passei os dedos sobre sua pela nuca, fazendo ele arfar um pouco, eu sorri beijando seus pescoço e logo selei nossos lábios novamente.

- Claire ? - ouvi uma voz familiar tentar abrir a porta, mas estava trancada - Claire - era Jonh.

Justin bufou se separando de mim e me olhando. Eu suspirei pegando um pouco de ar e olhei para porta, que Jonh falava novamente meu nome.

- Me desculpa - disse baixo para Justin e ele sorriu me dando um selinho.

- Não tem problema shawty - ele disse sorrindo fraco e colocou a roupa.

Suspirei, eu sabia que ele não estava muito feliz por isso, mas eu esperava ter mais tempo para isso. Ajeitei meu cabelo e respirei fundo indo até a porta que Jonh batia impaciente. Abri a porta o olhando confusa.

- O que foi ? - perguntei com a porta meia aberta.

- Está tudo bem ? - perguntou.

- Está Jonh - disse revirando os olhos.

- Seu pai - disse me dando o telefone e olhei confusa para o telefone - Seu pai filha - ele disse e eu peguei o telefone.

- Obrigada - disse e fechei a porta.

Olhei para Justin que fez sinal para não dizer que ele estava ali e eu assenti.

- Oi pai - disse sorrindo.

- Olá filha - disse ele - Como você está ? - perguntou.

- Estou bem - disse - E aí ? como vai ? - perguntei.

- Tudo normal .. - ele disse - Você sabe de Justin ? - perguntou.

- Justin ? - repeti - Eu até poderia saber se vocês deixassem eu falar com ele - disse bufando.

- Você sabe que é para o bem de vocês - ele disse.

- Não, eu não sei, eu to cansada de decedirem as coisas por mim tá ? Eu sei muito bem quais decissões tomar, e não preciso de você para me dizer - eu disse e respirei fundo - Quer saber ? Perdi a vontade de conversa - disse e desliguei.

Olhei receiosa para Justin que riu fraco vindo até a mim, e eu ri fraco o abraçando.

- Foi ótima - ele disse e eu ri.

Puxei ele para deitarmos na minha cama. Ele deitou e eu fiquei do lado, com a cabeça apoiada em seu peitoral, como sempre fizemos.

- Quanto tempo você vai ficar aqui ? - perguntei passando os dedos pelo seu peitora.

- Eu não sei, talvez dois dias - ele disse.

- Contando com hoje ? - perguntei mordendo o lábio inferior.

- Não - ele disse sorrindo fofo e eu sorri dando um selinho.

- Eu queria poder ir com você - eu disse suspirando.

- Parece que você já se acustumou com aqui - ele disse dando um sorriso fofo - Fico feliz que esteja bem com Angeline - ele completou.

- Nos damos bem, agora - disse e ri fraco - Eu não to reclamando do pessoal aqui, eu acabei acustumando, eles são meus amigos .. mas eu sinto falta do pessoa de Stratford, da Becca, do Ryan, do Chaz, da Anne, do meu pai, do Kenny, do Ryan - eu disse o final rindo fraco e Justin riu comigo - E principalmente de você - eu disse suspirando e ele me abraçou mais forte.

- Eu quero está onde você estiver - ele disse com a voz rouca perto do meu ouvido e eu sorri fraco.

- Eu também quero J - disse suspirando.

Ele deu um beijo na minha cabeça e eu me levantei um pouco selando nossos lábios rapidamente.

[...]

Descemos as escadas juntos, já estava de noite e todos já tinham ido embora. Jack e Alfredo jogavam video game na sala e Liam fazia algo no computador. Fomos até um sofá, sentando juntos e eu olhei para os meninos.

- Cadê a Julie ? - perguntei.

- Foi embora - disse Jack dando de ombros.

- Hey, quem aquele quando eu cheguei ? - perguntou Justin no meu ouvido e eu ri fraco.

- Jonh - eu disse e ele fez uma cara de que não havia adiantado nada - Filho de Piter - completei e a expressão dele mudou.

- O que caiu em cima de você ? - ele perguntou e eu ri fraco.

- Esse mesmo - disse rindo fraco.

- ÔÔ CLAIRE, O CHOCOLATE ACABOU, VAI LÁ COMPRAR - Jonh entrou na sala gritando e me olhou - Ah, tu ta ai, vai lá comprar chocolate - ele disse.

- Você comeu tudo ? - perguntei indignada.

- Não tinha nada para fazer, tá ? - ele disse com desculpa e eu bufei.

- Gordo - disse alto - Vai compra você - eu disse.

- Mas o chocolate é seu - ele disse sentando no lado de Liam.

- Por isso mesmo - eu disse.

- Por isso mesmo - ele disse.

- Ah, vai se fuder Jonh - eu disse levantando e ele riu - Vou na cozinha, já volto - disse para Justin e dei um selinho nele.

- Tá - ele disse rindo fraco.

Levantei indo até a cozinha e vi Angeline e Piter rindo, sorri fraco para eles indo até a geladeira.

- Eu já venho aqui - disse Piter e Angeline assentiu.

- Claire, estava pensando em pedir uma pizza, o que acha ? - perguntou pegando algo no armário, enquanto eu bebia água.

- Ótimo - disse sorrindo e colocando o copo em cima da pia - Eu to mesmo morrendo de fome, Jonh comeu todo o meu chocolate - disse e ela riu fraco.

Vi ela parando de ri e cambaleando um pouco para o lado e tentando se segurar na pia, fui até ela rapidamente segurando e ela levou as mãos na cabeça fechando os olhos e abrindo.

- Angeline ? - perguntei assustada - Angeline, você está bem ? - perguntei preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI !
Olha como eu sou legal ? hahahahah ok, ignorem essa parte.
SÓ EU ACHO QUE EU MEREÇO COMENTÁRIO ??????????????????? hahahahhaah
SÓ FALANDO, TO APENASSSS FALANDO MESMO SABE, SEM PRESSÃO E TALS .. EU IA FICAR BEEEEEEEM FELIZ COM INDICAÇÕES E TALS, SABE, EU IA FICAR MUITO FELIZ MESMO .. MUITO MUITO MESMO, mas sem pressão isso ai ..
ENTÃAAO .. ÚLTIMAAAS NOITICIASS, SELENA GOMEZ ACABOU DE FALAR QUE EM BREVE ESTA CHEGANDO NA AMERICA DO SUL .. tá, agora é aquele momento que você pode falar : e daí ? MAS AI ESSE É O MOMENTO, QUE EU DIGO : CHANCEEEEES DE JUSTIN VIR PARA CÁAA, PORRRRRRRRRRRRRRRRRRRA !
Agora falando do capítulo : O que acharam da aproximação de Claire e Angeline ? O QUE ACHARAM DO JB TER IDO ATÉ LÁ ? O que acharam sobre o final, com Angeline ? Opiniões .. o que ela teem ? hmmmmmm ..
A dudab tinha perguntado se eram bom o perfume .. é muito muito muito bom, até minha mãe que não curte Justin gostou muito ! hahahah mas vai de gosto néee .. então .. haha
ENTÃAAAAAO, gente é só isso .. agradeço se você leu até aqui ee tals ! hahahaha