Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreeees !
Queria muito falar com vocês ! Tipo, eu to recebendo muito pouco comentários e isso desanima, eu sei que eu to aqui por que eu gosto, na verdade eu amo escrever a fic para vocês, eu amo quando vocês estão interessadas, eu amo ver e ler os comentários de vocês, participando da história como se fosse mesmo tudo realidade ! Isso é incrivel ..
Mas nem todo mundo comenta e eu só sei a opinião de poucas, eu queria saber a opinião de todo mundo !!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/16


– Vai logo com essa porra Liam, parece mulher ! - berrei batendo na porta.

– Claire, pode usar o meu banheiro - gritou Angeline do andar embaixo.

– Não obrigada, não quero pegar sua doença - berrei - Vamos logo Liam - bati novamente na porta.

– Para de gritar porra - ele disse saindo do banheiro.

– Para de ser viado porra - disse bufando e entrando no banheiro.

Bati a porta com raiva, e tirei a roupa rapidamente entrando no banho. Me arrumei lá dentro mesmo e saí pegando minha bolsa no quarto e descendo as escadas.

– Meninos eu não quero brigas ok ? - disse Angeline - Não temos só um banheiro, se precisar usem do meu quarto - ela disse.

– Para com esse papel de mãe atenta - disse Liam bufando e pegando uma maçã - Vamos logo - ele disse.

– Vocês vão de van esqueçeu ? Eu só levei ontem por que era o primeiro dia - ela disse e eu bufei.

– Tchau - disse bufando e saindo de casa, fechando a porta com raiva.

Passei pelo jardim, saindo na rua que estava pouco movimentada. Olhei em volta tentando ver alguma coisa de van mas foi impossivel, senti alguém bater na minha cabeça e logo depois Liam passou indicando que era para a direita. Bufei e fui atrás dele andando.

Peguei meu celular enquanto andavámos e escrevi uma mensagem para Justin.

"Onde você está ? Por que não retorna as minhas ligações ? Estou com saudades ! Eu te amo, beijos Claire."

Guardei o celular na bolsa, olhando para frente e vendo um grupo de pessoas perto de um poste. Parei onde eu estava e olhei para rua a procura de alguma van.

– Hey - disse alguém ao meu lado. Olhei vendo Jonh.

– Você também vai com essa tal de van ? - perguntei.

– Todos aqui perto vão - ele disse ajeitando a mochila.

– Nem pra escola e eu ia - disse baixo vendo um troço amarelo parando na nossa frente.

– O que ? - perguntou.

– Nada, esqueçe, vamos logo - disse indo para trás das pessoas que esperavam.

Subi, entrando no banco de trás e sentando perto da janela. A van era bem equipada, com um banco confortável e o ar condicionado ligado. As pessoas conversavam animadamente e brincando com o motorista, fazendo piadinhas.

Olhei para frente e vi Liam conversando com uma menina de cabelo loiro liso. Ele sorri do tipo "eu sou galã" e ela ri fraco do tipo tímida.Senti alguém sentando do meu lado, olhei para o lado e vi Jonh.

Ele sorriu alegre deixando a bola de bastequete em seu colo e olhou em volta. Ri fraco encostando minha cabeça no vidro e vendo que uma pequena chuva começava a cair.

[...]

Saí da escola subindo na van que estava vazia, o que eu estranhei. Tinha um garoto no fundo com um capus e uma menina na segunda fileira lendo um livro. Sorri fraco para o motorista e sentei na primeira fileira fechando a porta da van.

– Boa tarde garota - ele disse e eu sorri.

– Boa tarde - eu disse.

Encostei novamente na janela, suspirando fundo. Do outro lado da janela estava chovendo, fraco mas chovia. As ruas não estavam tão vazias, acho que as pessoas estavam acustumadas com isso. O que não era tão tão tão comum em Stratford.Senti a van parar depois de um tempo e vi que era o mesmo poste de antes.

Abri a grande porta novamente saindo da van e sentindo os pingos me atingirem. Andei rápido pela calçada procurando a casa e olhei vendo. Corri até a entrada, abrindo a porta e entrei sentindo algo pulando nos meus pés.

– Oi Brian - eu disse rindo fraco e abaixando - Também senti sua falta amigo - disse fazendo carinho nele.

– Claire ? - disse Angeline.

– Não, ladra - disse bufando e ela veio até a sala secando as mãos.

– Onde estão os meninos ? - perguntou.

– Acho que Liam falou alguma coisa de tentar entrar pro time de bastequete e Jack .. eu não sei onde está - disse dando de ombros.

– Onde será que ele se meteu ? - perguntou com uma cara de preocupada.

– Você daria uma boa atriz - disse apontando com o dedo balançando-o - Vou sugerir ao Paul - disse começando a subir as escadas.

– Por que é tão díficil entender que eu quero o bem de vocês ? Que eu quero realmente cuidar de vocês ? Que eu amo vocês ? - ela disse e eu ri sarcástica me virando com a mão apoiada no corrimão.

– Talvez seja por que você passou 14 anos sem ligar para qualquer um de nós, talvez seja por que para mim e nem para os meus irmãos, se afastar, é amor - eu disse.

– Eu me afastei por um motivo, eu tenho os meus motivos Claire ! Você acha que eu iria querer me separar dos meus filhos ? - ela disse.

– Tudo bem, que motivos ? - perguntei fria.

– Eu .. eu não posso dizer - ela disse respirando fundo.

– Muito bem, então você continuará sendo uma estranha - eu disse fria e subi mais o degrau.

– Eu não vou desistir - ela disse respirando fundo - Venha almoçar - ela disse e foi para a cozinha.

Olhei ela saindo e balançei a cabeça subindo o resto das escadas. Deixei a minha bolsa em cima da cama e peguei uma roupa, vestindo ali mesmo. Prendi o meu cabelo em um coque e desci novamente.

Fui até a cozinha e Angeline sentava na mesa, com o seu prato de comida. Vi Liam tirando o dele e Jack lavando a mão em uma pequena pia fora da cozinha.Me servi também e fui até a pequena mesa me sentando. Coloquei um pouco de suco e começei a comer.

– Eu vou voltar a trabalhar, estava de licença mas vou voltar amanhã - disse Angeline e todos nós ficamos mudos - Amanhã terá um jantar aqui em casa - ela disse e todos nós levantamos a cabeça encarando-a - Eu quero apresentar meu noivo a vocês - ela disse.

– Noivo ? - disse gargalhando e os dois gargalharam comigo.

– Sério ? - disse Jack rindo alto.

– Qual o problema ? - perguntou confusa.

– Como alguém de aguenta ? - perguntou Liam rindo e nós gargalhamos mais ainda.

Ela levantou da mesa rapidamente, largando o prato na pia que quebrou e saiu da cozinha. Olhei para o prato quebrado em cima da pia e para os meninos que deram de ombros.

– Talvez assim nós voltamos para Stratford - disse Jack e eu assenti dando de ombros.

Acabamos de comer e eu subi para o quarto. Peguei minha bolsa e desci novamente. Saí pela porta da frente, fechando a mesma e vendo que não chovia mais, mas o tempo ainda estava meio ruim.

Atravessei a rua indo em direção a praça que estava completamente vazia. Vi umas mesas e banquinho em baixo de algumas árvores. Sentei ali deixando a minha bolsa do lado.

Ouvi o barulhinho do meu celular apitando, peguei-o rapidamente vendo que era uma mensagem da operadora. Bufei e procurei algo na caixa de mensagens ou em chamadas perdidas.

Nenhuma ligação dele. Nenhuma mensagem dele.

Bufei e sentindo algumas lágrimas caindo pelo meu rosto. Limpei rapidamente e disquei o número dele.

"Aqui é Justin, provavelmente eu estou ocupado, então, deixe a sua mensagem"

Ouvi isso e ouvi um pi. Respirei fundo enquanto algumas lágrimas caíam. - Eu .. eu - disse soluçando. Respirei fundo e taquei o telefone na mata - MERDA ! - berrei sentindo as lágrimas pelo meu rosto.

Passei a mão sobre o meu rosto, chegando até o meu cabelo e respirando fundo enquanto soltava alguns soluços. O que estava acontecendo ? Essa era a pergunta. O que está acontecendo em tão pouco tempo ?

Ouvi um pigarro, olhei vagarosamente para o lado, subindo dos pés a cabeça e ele deu um sorriso fraco e sincero.

– O que faz aqui ? - disse "escondendo" meu rosto entre os braços enquanto bagunçava um pouco o cabelo, sem querer.

– Eu não sei - ele disse e deu uma pausa - Eu te vi de longe e resolver ver o por que do merda - ele disse e eu ri fraco levantando a cabeça e limpando um pouco das lágrimas que estavam perto do nariz.

Balançei a cabeça negativamente olhando para o celular jogado na mata e vi Jonh acompanhando o meu olhar.

– Posso sentar ? - ele perguntou apontando para a mesa onde estava sentada, no espaço vazio e eu assenti. Ele veio para o meu lado pegando uma folha jogada na mesa e partindo-a - Quer conversar ? - perguntou.

– Eu não sei - disse respirando fundo.

– Quer me contar ? - ele perguntou depois de um tempo me olhando.

– Ele não atende, ele não retorna minhas ligações, ele retorna as minhas mensagens. Depois que eu vim para cá, tudo .. tudo mudou - disse respirando fundo e fechando os olhos.

– A sua vida ? - ele disse e eu o olhei confusa - Você disse ontem .. que a sua vida estava lá .. é tipo, um amor ? - ele perguntou cauteloso.

– Sim - disse mordendo o lábio inferior e olhando para o celular - Eu não sei o que aconteceu - eu disse.

– Talvez ele esteja confuso .. - disse Jonh.

– Sobre me amar ? - perguntei.

– Não ! - ele disse rapidamente - Não quis dizer isso - ele disse calmamente - Estou falando que talvez ele precise de um tempo, todo mundo precisa de um - ele disse dando de ombros.

– Ele podia dá noticias - eu disse suspirando.

– Cada um tem a sua hora Claire - ele disse e o olhei sorrindo fraco.

– Você está parecendo a Anne - disse rindo fraco e ele riu.

– Bom ver o seu sorriso - ele disse e eu ri fraco olhando para o chão - Hey, que tal uma partida ? - disse apontando para a sua bolsa de bastequete no chão.

– Eu não sei jogar - disse enquanto ele levantava.

– Todo mundo sabe - ele disse rindo fraco e pegando a bola

– Eu não sei ! - disse rindo fraco.

– Vamos lá, eu te ajudo - ele disse me dando a mão e eu levantei do banco.

– Eu nunca consegui fazer uma cesta - disse enquanto andavamos em direção a quadra da praça.

– Ah, isso é brincadeira né ? - ele disse e eu ri negando.

– Eu to falando sério - eu disse rindo e ele quicou a bola na quadra.

– Tudo bem é fácil, você só precisa pegar a bola de mim e fazer a cesta - ele disse dando de ombros.

– Você diz como se fosse a coisa mais fácil do mundo - eu disse o encarando.

– E é - ele disse rindo fraco - Vamos logo - ele disse.

Corri na direção dele batendo na bola e fazendo a mesma quicar, ri correndo e quicando a bolsa. Ele veio atrás de mim, pegando a bola novamente e eu corri em sua direção, ele fez uma cesta rindo e eu ri pegando a bola e correndo pela quadra quicando a bola. Senti seus braços envolverem minha cintura, me levantando do chão e fazendo com que eu soltasse a bola, que rolou pelo chão da quadra. Ele riu me largando e correndo até a bola.

– Hey ! - gritei rindo e colocando a mão na cintura - Assim não vale ! - disse e ele riu.

– Não vale arrancar a bola da minha mão, mas aqui tá valendo - ele disse e eu ri.

– Tudo bem - eu disse correndo em direção ele.

Ele riu enquanto eu tentava pegar a bola dele, ele fez uma cesta novamente. Eu peguei a bola, quicando ela pela quadra. Vi um clarão e depois um barulho de relâmpago.

– Vai chover - gritei para Jonh que estava do outro lado da quadra.

– Chuva não mata, Claire ! - ele disse e eu fiz uma careta sentindo alguns pingos de chuva.

– Tá chovendo - disse olhando para o céu.

Senti um vazio na minha mão e ouvi a gargalhada de Jonh, olhei para ele e o mesmo corria pela quadra, ele fez uma cesta.

– E é cesta do Jonh ! - ele gritou e o olhei.

– Você tem problemas ? - disse sentindo a chuva apertar.

– Vamos lá, você não consegue nem metade disso ! - ele disse.

– Tudo bem - disse sorrindo e corri até a bola, pegando a mesma.

Corri pela quadra, quicando com a bola e escorrgando em algumas vezes. Eu olhava para trás vendo Jonh correndo atrás de mim molhado e quase caindo as vezes.

Cheguei perto de uma das cestas e dei um impulso com o corpo e com as mãos, jogando na mesma e fazendo uma cesta.

– EU NÃO ACREDITO ! - berrei virando para Jonh - EU FIZ UMA CESTA ! - gritei animada indo até ele correndo ele riu e eu pulei em seu colo sentindo ele me agarrar - EU FIZ UMA CESTA - gritei mais ainda e Jonh gargalhava na minha frente.

Eu gargalhei junto com ele e olhei em volta. Vire meu rosto para Jonh, nós dois já havíamos para de ri. Ele me olhava fixamente, olhei em seus olhos castanhos escuros que me fitavam com bastante intensidade. Pressionei os meus lábios e olhei para os dele, que estavam bem pertos do meu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TÁ PEQUENO, EU SEEEEEI !
mas sabe como é, compras de natal ! Eu fiquei o final de semana todo rodando o shopping e eu tenho um bando de coisa para fazer, tipo .. muitaaaaaaaaas ! Mas todo mundo que lê merece e eu vim aqui rapidinho para postar !!
O QUE VOCÊS ACHARAM ? HMMMM .. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECERRR ? DÊEM IDEIAS, SUGESTÕES, OPINIÃO !
Claire deve trair Justin ? Ela deve beijar o Jonh ? O que vocês estão achando do Jonh ? HEEEEEEEEEEEIM ? hahha quero ver todo mundo !!!!
A dudab tinha perguntado a parada do Jason e Jonh ! Foi erro meu mesmo linda ! hahaha É que eu ia botar de Jason, mais achei melhor Jonh, ai eu troquei tudo e acabei não trocando aqui, entendeu ? DESSSSSCULPAAAA ! hahah
BEEEEEEEEEIJOS LINDAAAAS !