Amor, Negócios E Tradição. Second Season escrita por bieberfeverswag


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175066/chapter/1

Olhei para aquela vista completamente maravilhosa, o sol estava se pondo dando um efeito íncrivel no céu. Eu passei o verão todo vendo-o mas não me cansava, era uma das melhores vistas possíveis. 

Hoje era o final do verão, consequentemente o último por do sol do verão e a brisa gelada já havia chegado em Stratford. 

- Hey - disse Justin e eu olhei para trás. Ele sorriu e esticou o braço com pacote de balas na mão, sorri fraco pegando e comendo.

Fui até o capô do carro e me sentei de seu lado, olhando novamente a vista. Justin deu um beijo em meu rosto, fazendo eu chegar um pouco para o lado e eu ri.

- Você ainda não me disse o que quer de aniversário - ele disse e eu ri fraco.

- Somente a primeira palavra dessa frase - disse e ele ficou pensativo e depois sorriu maravilhosamente.

- Eu falo sério shawty, seu aniversário é a manhã e você ainda decidiu nada - ele disse bufando e eu ri pegando uma bala.

- Talvez seja por que eu não quero nada - eu disse e ele bufou.

- Você é a única pessoa que não gosta de aniversário - ele disse e eu ri.

- Eu não falei que não gosto ! - disse.

- Mas também não falou que gosta - ele disse e eu gargalhei baixo.

- Só não faz diferença - eu disse dando de ombros.

- Mas um dia de vida, você tem que agradeçer - ele disse e eu assenti.

- Eu agradeço, todos os dias .. só não acho que o dia do aniversário seja mais especial, só mostra que as pessoas estão perdendo o tempo de vida, pensando que está ficando mais velha .. enquanto isso a vida corre - eu disse e ele sorriu fraco.

- Eu te amo - ele disse me dando um selinho e eu gargalhei.

- Por que você tá falando isso agora ? - disse rindo fraco e ele deu de ombros sorrindo.

- Por que você é única ... seu jeito é único e você é única para mim - ele disse e eu sorri.

- Eu também te amo muito - eu disse e ele sorriu aproximando nossos lábios.

Sorri passando minhas mãos pela sua nuca, puxando-o para mim ele sorriu e selou de uma vez nossos lábios, em um beijo calmo, fofo e romantico. Separei nossos lábios em vários selinhos e ele sorriu passando a mão em meu rosto.

- Você não precisa me pedir de aniversário, eu sou seu desde o dia em que me disseram que íriamos nos casar - ele disse e eu ri.

- Você nem gostava de mim - eu disse e ele riu dando de ombros.

- Eu te achava gatinha - ele disse e eu ri passando a mão pelo seu rosto, me matinha um sorriso.

- Eu também te achava bonito - eu disse e ele sorriu me dando um selinho.

Eu selei nossos lábios mais um vez e senti o vento passando por nós, causando um arrepio em todo o meu corpo. Justin passou os braços pela as minhas costas, que tinha um moletom enorme e me abraçou com nossos lábios ainda juntos e abafou um pouco do vento.

Eu sorri separando nossos lábios e ele sorriu me olhando nos olhos, senti novamente o frio e me aninhei em seus braços, colocando a cabeça em seu ombro e ele passou o braço em volta de mim beijando o todo da minha cabeça.

[...]

Senti seus lábios nos meus, dando vários selinhos delicados. Sorri ainda de olhos fechados e senti ele sorri com seus lábios ainda no meu.

- Parabéns meu anjo - ele disse e eu ri abrindo os olhos e deparando com os olhos castanhos.

- Obrigada - disse sorrindo e ele riu me dando um selinho.

Ele sentou normal em cima do capô, que estavamos e eu levantei o tronco, sentando e vendo o sol iluminando Stratford, mas a brisa fria ainda ali. Dei um beijo na bochecha de Justin e ele sorriu me olhando.

- Tava pensando, eu já decide o que vamos fazer hoje .. - ele disse e eu ri.

- De novo isso ? - perguntei.

- Claro - respondeu e eu ri fraco balançando a cabeça negativamente.

- E o que vamos fazer ? - perguntei olhando para o seu rosto iluminado pelo sol.

- Surpresa - disse descendo do capô e eu bufei descendo junto.

- Você sabe que eu odeio surpresa ! - disse e ele bufou pegando as coisas em cima do capô.

- Eu sei, mas .. é surpresa ! - ele disse dando de ombros e eu bufei entrando no carro e batendo a porta.

Ele entrou também, fechando a porta e colocando as coisas no banco de trás. Ele me olhou enquanto eu olhava para frente e me deu vários beijinhos pelo rosto.

- Não faz isso - ele disse e eu olhei, fazendo ele me dá um selinho.

- Isso o que ? - perguntei.

- Me ignorar - ele respondeu.

- Não estou de ignorando - eu disse dando de ombros.

- Tá fazendo qualquer coisa desse tipo - ele disse e eu ri fraco.

- Chato - disse e ele sorriu - Não vai me contar ? - perguntei.

- Não mesmo - respondeu dando ré e eu bufei.

Coloquei o cinto e fui meio dormindo meio acordada o caminho todo. Vi ele parando em frente a nossa casa e abri os olhso definitivamente. Tirei o cinto saindo e ele veio junto. 

Caminhamos um do lado do outro até a porta e ele abriu a porta com a chave que estava no molho, entramos e eu tranquei a porta enquanto Justin se tacava no sofá.

- Eu vou te esperar aqui, vai tomando banho - ele disse e eu assenti.

- Tira o pé sujo do meu sofá ! - disse rindo e ele riu enquanto eu ia até o quarto. 

Fui até o nosso quarto, abrindo um dos armários e pegando uma roupa. Fui até o banheiro, tomei banho, me arrumei normalmente e passei uma leve maquiagem ( http://weheartit.com/entry/17290537 ). Saí do quarto e fui até a sala, não encontrando Justin. 

- Justin ? - falei e fui até a parte da sala de jantar, pegando a minha bolsa que estava ali e vi um papel em cima da mesa. Peguei-o.

"Shawty, scooter pediu para encontrá-lo, é bem rápido. Vá para esse endereço : Avenida Thris Clusht, 45. Beijos, Justin"

Peguei o papel e passei pela sala, pegando a chave do meu carro no porta chaves e saí de casa trancando-a. Fui até a garagem, abrindo o portão e indo até o meu carro. Entrei no mesmo saindo com o carro da garagem e fechei o portão da mesma pelo controle.

Coloquei no GPS o endereço que Justin havia deixado e fui seguindo. Eu estava me afastando cada vez mais do centro de Stratford e aquilo estava me deixando confusa. Eu havia morado lá desde que eu me entendo por gente e não conhecia essas ruas em que eu estava entrando.

Peguei meu celular ligando para o Justin mais deu fora de área de cobertura. Bufei jogando meu celular no banco do lado e continuei dirigindo. O GPS começou a apitar e eu o olhei vendo que havia chegado na rua.A

A rua tinha varios buraco que estava horrivel de passar com carro. De um lado havia mato e do outro também, respirei fundo com o certo medo mais continuando a seguir a estrada. O GPS apitou mais uma vez e eu olhei vendo que havia chegado. Parei o carro e olhei para fora.

Avistei uma casa. Ela era uma cara comum, um pouco acabada mas era uma casa comum. Vi o carro de Justin ao lado da casa e sorri. Saí do carro, deixando a minha bolsa e as coisas lá dentro e fui em direção a casa. 

Abri a porta, que fez um barulho chatinho e vi uma casa completamente acabada por dentro. Fiz uma careta fechando a porta, fazendo o mesmo barulho.

- Justin ? - perguntei andando cuidadosamente - Jay ? - disse novamente.

Senti uma mão em minha boca, me agarrando pela minha cintura e deixando meu chapéu cair. Gritei, mas não saiu nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOLTEI AMOREEEEEES ! AAAA, nem fiquei tanto tempo fora assim ...
ENTÃO, SEJAM BEM VINDAS A NOVA TEMPORADA DE AMOR, NEGÓCIOS E TRADIÇÃO ! É ISSSSSSO AÍ :DDD UHUUUUUUUUUUUL
Consegui postar hoje mas não garanto nada de amanhã ! TORÇAM POR MIM NAS PROVAS QUE SE EU PASSAR DIRETO CONSIGO POSTAR MAIS, É ISSSO AÍ MENINAAAAAAS ! ME AJUDEM ! HAHAHA
O QUE ACHARAM ? HMMMM comentem !
BEIJOOOOOS