Suas Lembranças escrita por Anna Bells


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/175049/chapter/3

Capítulo 3

Bella Pov

http://www.youtube.com/watch?v=ZvQLo-V2ER0&NR=1

                — Você vai se casar? – perguntei tentando controlar minhas lágrimas.

                — Te esperei por tempo demais, te visitei todos os dias, esperei pacientemente para ver seus olhos abertos novamente, foram assim por dois anos. Eu vivi mais por você do que por mim, as meninas olhavam pra você com os olhos brilhando, e você sempre dizia que eu deveria estar com alguém se... – eu o interrompi.

                — Não, não precisa me explicar Edward, sei que, o que você fez e está fazendo é o certo, pensou em uma família para as meninas, é isso que importa. – tentei sorrir, mas saiu mais como uma careta.

                — Bella. – sussurrou numa forma de tortura.

                O abracei, escondendo meu rosto em seu pescoço, deixei algumas lágrimas caírem.

                — Espero que você seja muito feliz, que vocês dois se amem para sempre, de coração. – soltei-me do mesmo e ousei olhar em seus olhos.

                — Você sabe que a única mulher que amo é você e será sempre você. – disse seriamente.

                Afastei-me do mesmo, encarando minhas mãos.

                — Você tem que voltar. – falei, eu não podia olhar em seus olhos agora, não agora.

                — Bella. – o mesmo vinha em minha direção.

                — Vai Edward, daqui a pouco o pessoal ficará preocupado com você, a sua noiva está te esperando e as meninas também. – dizer que ele tem outra noiva e que essa pessoa não sou eu me machucou mais do que eu imaginei.

                Edward iria dizer mais alguma coisa, mas preferiu não dizer, apenas assentiu e começou a andar em direção a onde ele veio.

                — Edward. – chamei-o.

                O mesmo se virou para mim com uma esperança em seus olhos que eu não poderia dar mais vida.

                — Será que você pode dar um braço nas meninas por mim? – perguntei segurando o choro, ele sorriu assentindo.

                Abracei meu corpo enquanto me desmanchava em lágrimas e caí de joelhos, eu queria tanto acordar novamente e fingir que tudo isso foi um grande pesadelo.

                Ainda enrolada na toalha, fui até o meu closet e peguei uma calça jeans escura e uma batinha branca com desenhos pretos, calcei uma sapatilha logo em seguida.

                Arrumei meu cabelo e desci as escadas, enquanto a campainha tocava.

                Quando cheguei à sala, parei ao ver aquelas três pessoas ali.

                — Bella. – disse Alice chorando e vindo em minha direção

                Abracei com força a minha melhor amiga.

                — Você não sabe como eu senti a sua falta, Bells. – falou chorosa, sorri enquanto via Rose vindo em nossa direção.

                Abracei as duas que não paravam de chorar.

                — Você está linda Bells, não sabe o quanto sentimos a sua falta. – disse Alice quando nos soltamos, sorri para elas.

                — Ainda nem acredito que você está aqui, está acordada, parece um sonho. – disse Rose sorrindo, seus olhos brilharam.

                — Não é um sonho, eu estou mesmo aqui ao lado de vocês, se vocês me aceitarem de volta, já que tudo mudou e eu não faço mais parte da vida de vocês... – Alice me cortou imediatamente.

                — É coisa mais absurda que eu já ouvi você dizer Isabella. – Alice bateu o pé.

                — Bella, você sempre fez e sempre fará parte dessa família e agora que você acordou nada mudará, não é Edward? – perguntou Rose chamando a atenção da pessoa que nos assistia em total silêncio.

                Edward pareceu despertar de algo quando seu nome foi chamado.

                — Edward, não vai vir aqui falar com a Bella? – perguntou Alice estranhando a atitude do irmão.

                O mesmo veio em passos calmos em minha direção, antes que eu pudesse ter alguma reação, Edward me abraçou fortemente, meus braços rodearam seu pescoço, enquanto seus braços abraçavam minha cintura.

                Fechei os olhos aproveitando a sensação, o abraço era quente e acolhedor, eu estava me sentindo em casa, senti o mesmo roçar seus lábios em meu pescoço e respirar profundamente.

                — Você está linda. – imediatamente soltei-me a contra gosto do mesmo.

                Alice e Rose tinham um sorriso sapeca no rosto.

                — Vamos? – perguntou minha mãe aparecendo com meu pai.

                — Para onde? – perguntei confusa vendo todos ali sorrindo.

                — Você não conhece mesmo dona Esme? – perguntou Alice brincalhona. — Quando mamãe descobriu que você havia acordado, ela queria vir aqui de madrugada somente para abraçá-la e por a conversa em dia. – acabei rindo como todos na sala. — Conseguimos convencê-la a fazer um almoço, assim todos podiam matar a saudade e... – Alice hesitou antes de terminar.

                — E? – perguntei curiosa.

                — Podia conhecer nossas filhas. – disse Edward ao meu lado.

                Um sorri cresceu em meus lábios sem que eu ao menos percebesse, minhas mãos começaram a suar e fiquei nervosa e feliz ao mesmo tempo.

                — Não fique nervosa, Bells. – disse Rose segurando minhas mãos. — Estaremos todos ao seu lado e elas são uns anjos, são perfeitas e com certeza irão amar a mãe delas. – meus olhos se encheram de lágrimas.

                — Elas podem ser pequenas e ter somente dois anos, mas sabem o quanto a mãe delas é uma pessoa incrível e sabe o esforço que você fez para tê-las. – a mão de Edward tocou meu ombro, aquele arrepio subiu por minha espinha.

                — Obrigada gente, obrigada de coração, vocês não sabem como isso é importante. – falei sorrindo, todos sorriram para mim.

                Edward e meus pais foram na frente, dando privacidade para eu e as meninas conversarem.

                — Bella. – virei-me para Alice. — Edward ainda te ama muito, mesmo estando com quem ele esta, ele ainda te ama muito. Ele só queria um estepe para tentar manter-se firme e forte pelas meninas, mas não desista dele. – dei um mínimo sorriso.

                As meninas foram com o Edward, enquanto eu ia com os meus pais.

                Enquanto meu pai dirigia, eu olhava para a paisagem que se passava ao meu lado, tudo estava do jeito que eu havia deixado, tudo estava tão... Verde.

                Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo nervosa, pois eu iria ter um reencontro com a minha antiga família, que agora não era mais a minha família.

                Suspirei lembrando-me do caminho para a mansão dos Cullen, lembrava-me de tudo como se fosse hoje, como se eu tivesse vindo ontem visitá-los.

                Quando os dois carros pararam na frente da mansão, comecei a respirar mais rápido e minhas mãos suavam.

                — Calma Bells, se for desmaiar, não se preocupe, Edward está bem atrás para lhe pegar no colo. – corei com o comentário de Alice. Mas percebi que Edward estava mesmo atrás de mim.

                Quase voltei para trás se não fosse Rose me segurando do lado direito e Alice do lado esquerdo, e eu no fundo sabia que Edward conseguiria me pegar caso eu resolvesse sair correndo.

                Quando finalmente entramos na mansão, eu pude ouvir algumas risadas e uma música no fundo que não identifiquei qual era.

                — Vamos indo, querida. – disse minha sorrindo, assenti enquanto respirava fundo várias vezes.

                Quando meus pais já estavam longe, ousei até mesmo em fechar os olhos e passar a mão na testa.

                — Bells, não é um bicho de sete cabeças, são apenas todos nós querendo te ver novamente, apenas a sua família. – disse Rose me abraçando, a mesma sorriu e foi em direção á onde meus pais haviam ido.

                Olhei para os irmãos Cullen que estavam ao meu lado e sorriam para mim.

                — Você é da família, sempre foi e nada, nem ninguém mudará isso. – assenti, Alice deixou-me sozinha com Edward, o mesmo parecia ansioso, parecia uma criança em plena véspera de Natal.

                — O que foi? – tive que perguntar.

                — Você continua a mesma pessoa de sempre, tímida, ansiosa e bem curiosa. – acabei corando enquanto ele sorria. — Acredita que elas também estão assim? – perguntou sorrindo, ele ainda parecia um adolescente.

                — Sério? Elas sabem que eu vim vê-las? – perguntei esperançosa e sem notar eu já estava perto o bastante para ele fazer o que estava fazendo.

                Seu braço contornou minha cintura e ele aproximou seu rosto do meu.

                — Elas são as suas miniaturas, idênticas a você. – sorri deixando-me tocar em seu rosto. — Mas todos querem vê-la novamente. – falou fechando os olhos e se aproximando cada vez mais.

                Antes que eu pudesse fechar os meus e me deixar levar pelo momento, seu nome foi chamado e formos interrompidos.

                — Edward, será que estou interrompendo? – rapidamente afastei-me enquanto olhava aquela mulher loira que tinha uma expressão nada amigável.

                Ela era uma mulher bonita, loira, olhos verdes, tinha um corpo lindo de dar inveja em qualquer pessoa.

                — Tânia, essa é Bella. – Edward puxou-me pela mão, pude ver que a loira me fuzilou por tal ato. — Bella, essa é Tânia. – Edward parecia um pouco desconfortável naquele momento.

                — Prazer, sou a noiva dele. – o choque passou em meu rosto, pois o seu sorriso cínico ampliou-se rapidamente.

                — Ah, prazer em conhecê-la. – dei um sorriso forçado enquanto ia em direção a cozinha, eu ainda me lembrava de cada parte daquela casa.

http://www.youtube.com/watch?v=ASAjF5jqRJw&feature=related

                — Bella! – todos gritaram chamando a minha atenção quando cheguei ao meu destino, sorri enquanto era abraçada por Esme. — Não acredito que está aqui, querida. – sorri, Esme era como uma mãe para mim, seu abraço era quente e acolhedor, eu tinha a curiosidade de saber como seria quando eu tivesse as minhas filhas em meus braços.

                Emmett e Jasper pareciam duas crianças quando me abraçaram e me rodaram, vi até algumas lágrimas caírem dos olhos de Emm. Carlisle me deu um forte abraço, ele também era o meu segundo pai.

                Todos sorriam para mim, é claro que as mulheres estavam chorando, percebi que Edward e Tânia já haviam se juntado á nós. Edward no momento parecia bem pensativo, enquanto Tânia parecia estar odiando eu ali naquele momento.

                Todos começaram a contar algumas coisas que aconteceram enquanto eu estava “dormindo”, contaram da gravidez de Rose, sim, ela e Emmett tinham um menino chamado Logan, a loira o trouxe para eu conhecê-lo, ele tinha apenas oito meses de vida, sorri enquanto balançava-o em meu colo.

                — Bom, Emmett e eu sempre acreditamos que Bella iria acordar, então resolvemos a mesma acordar para perguntar a Bella e ao Edward se eles querem ser os padrinhos de Logan? – perguntou Rosalie.

                Olhei surpresa para Rose e vi que Edward também estava surpreso.

                — Rose, você tem certeza disso? – perguntei ainda sem acreditar.

                — É claro que tenha amiga, quero muito que você e o Edward sejam padrinhos dele. – sorri vendo que Edward assentia enquanto abraçava o irmão, assenti para Rose e lhe dei um leve abraço, já que estava com Logan nos braços.

                Conversamos sobre mais algumas coisas.

                — Rose, vamos arrumar as bonequinhas da Bella. – disse Alice, sorri imaginando que as minhas filhas estavam no andar de cima.

                Estávamos todos no jardim rindo de Emmett que contava das nossas aventuras quando estávamos na adolescência.

                — Cala a boca, Emmett! – gritou Edward e Jazz arrancando ainda mais risadas de todos ali.

                Observei que Tânia não saía um minuto sequer do lado de Edward.

                — Bella. – chamou-me Esme que estava na porta do jardim que dava à cozinha, levantei-me, mas permaneci em meu lugar. — Elas estão vindo. – avisou sorrindo.

                De repente, peguei-me nervosa e ansiosa, todos estavam em absoluto silêncio, apenas esperando como eu.

                — Ninguém nunca soube distinguir as duas, sem ser da família. – disse Tânia, ouvi Edward repreendendo-a.

                — Bells, não fique triste se elas não gostarem de você em imediato, elas são um pouco teimosas. – disse Carlisle, assenti.

http://www.youtube.com/watch?v=gvbN-FT7duM&feature=related

                — Iguaiszinhas a mãe delas. – disse Renée fazendo o pessoal rir, mas tudo se silenciou quando Rose e Alice apareceram com duas meninas lindas de vestidos.

                Elas eram perfeitas, lindas, simplesmente uns anjinhos. Cabelos compridos, castanhos arruivados, pele branquinha como leite, os olhos castanhos de chocolate e uma enorme curiosidade enquanto os vestidos floridos diferentes balançavam com o pequeno vento.

                Meus olhos se encheram de lágrimas quando elas pararam à minha frente, abaixei-me até elas.

                — Oi. – sorri abrindo os braços para as duas que vieram correndo, todos arfaram de surpresa enquanto elas me abraçavam.

                Era um abraço diferente, um abraço quente e acolhedor, elas podiam ser pequeninas, mas era um abraço apertado.

                Minhas filhas, elas são minhas filhas, sorri chorando, também ouvi o pessoal chorando e alguns até arfavam.

                Com muito esforço, afastei-as e olhei em seus olhos, as duas eram idênticas, simplesmente uma mistura perfeita entre Edward e eu.

                — Vocês são lindas. – falei num sussurro choroso, ouvi as risadas gostosas delas.

                — Anjinhos, sabem quem ela é? – Edward perguntou se agachando ao meu lado.

                — Mamãe. – disse uma delas e a outra bateu palmas me abraçando.

                Olhei para Edward, maravilhada enquanto chorava.

                — Elas sabem? – perguntei, ele tinha aquele sorriso torto no rosto.

                — Sempre souberam, elas te amam desde que nasceram. – pôs uma mão em meu ombro.

                Levantamos-nos com cada uma em nosso colo, o pessoal se aproximou.

                — Sabe quem é quem, Bella? – perguntou Alice com uma mão nos cabelos de Alexia e com a outra, limpava as lágrimas enquanto era abraçada por Jazz.

                — É claro que não. – disse Tânia, ela parecia furiosa.

                — Essa é Sophie. – beijei o rosto de Sophie que estava em meu colo. — E está é Renesmee. – dei um beijo na ponta do nariz de Renesmee.

                Todos sorriram surpresos, notei que nós quatro parecíamos uma família unida e feliz, Tânia me olhava com raiva, eu notava claramente que ela queria estar aqui, em meu lugar.

                — Vamos almoçar, já que as nossas princesas já desceram. – disse Esme abraçada à cintura de Carlisle.

                Todos correram em direção à imensa mesa que Esme havia posto no jardim, ficando apenas Edward e eu observando nossas filhas em nossos colos.

                — Elas são lindas. – falei observando-as.

                — Como a mãe. – os olhos de Edward ainda me olhavam apaixonados, como se todo aquele sentimento de antes voltasse à tona.

                — Vamos entrar? – perguntei, percebi que ele esperava outra resposta, menos essa.

                Edward assentiu enquanto carregava uma Renesmee curiosa e que me olhava meio fascinada.

                —Eu te amo. – sussurrou em meu ouvido.

                Olhei em seus olhos, eles estavam tristes e decididos.

                — Mas irei seguir em frente com a Tânia, te amo muito,mas não posso machucar uma pessoa tão especial e amiga como ela. – assenti tentando não transparecer como aquilo havia me magoado.

                Agora sim, eu viveria por minhas filhas.

                Beijei os cabelos de Sophie para tentar esconder minhas lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Mereço reviews? Por favor, comentem o que estão achando!
Feliz Ano Novo, que 2012 seja incrível e maravilhoso para todos nós!
Beijos e até mais!
^.^
http://luckindreams.blogspot.com/
http://luckindreams.tumblr.com/