Its Delena escrita por Stephane Lopes

Its Delena

[...] Quando o relógio marcou duas da manhã - duas e alguma coisa, fiquei com preguiça de contar os pontinhos, Elena dormiu, dormiu comigo, juntos.

Sabia que não era bem juntos, mas já valia à pena senti-la agarrada a mim como se eu fosse protegê-la.

A levei pro quarto e arranquei a calça jeans; [...]


Classificação: 13+
Categorias: The Vampire Diaries, The Vampire Diaries
Personagens: Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elena Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Stefan Salvatore, Stefan Salvatore, Tyler Lockwood
Gêneros: Mistério, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 8 (15.373 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/11/2011 às 21:33 | Atualizada: 17/02/2012 às 20:00


Notas da História:

MOTIVO DO HIATUS: Depois que tive alguns problemas pessoais fui forçada a deixar a fanfic em hiatus. Voltaria em menos de um mês, mas acabei não voltando por conta de A Princesa da terra - minha trilogia, cujo o primeiro livro será publicado em 2013, saiba mais aqui http://aprincesadaterra.blogspot.com/ .

Hoje 24/09/2012 respondi todos os comentários da fanfic e revisei a sinopse.

Espero que ainda esse mês tenha tempo para revisar toda a fanfic, escrever e postar novos capítulos.

Agradeço a todos os comentários, aos favoritos, recomendações e seguidores no twitter curiosos. Realmente agradeço, vocês são muito importantes para mim.

A partir de hoje vou fazer o possível e o impossível para voltar a escrever It's Delena, por enquanto aproveitem e favoritem a fanfic para que recebam as novidades.

mil beijinhos e mordidas, Stephy.

(FANFIC EM HIATUS DESDE 17/FEVEREIRO/2012)

INFORMAÇÕES DA FANFIC:

Os personagens não são meus, Como a maioria já sabe.

Alguns dos acontecimentos como olhares diferentes e sinais de algumas coisas tirei do livro "Almas Sombrias" e no capitulo em que isso acontecer eu avisarei!

Posto um capítulo por semana e as vezes tiro uma folga para escrever meu livro e minha outra fic que também está em andamento, comentários são bem vindos dês de que sejam para o bem!

Lembre-se que vou te tratar exatamente como você me tratar!

Se quiser pedir para eu ler a sua fic ou que te avise de novos capítulos tudo bem eu sou muito legal e vou fazer o que você pediu ^^

Mais um detalhe sejam bem vindos e saibam que Os PERSONAGENS AQUI DESCRITOS SÃO DOS LIVROS E DA SÉRIE (THE VAMPIRE DIARIES / O DIÁRIO DE UM VAMPIRO) Boa leitura e volte sempre ^^