P.S. I Hate You . escrita por PseudoEscritora


Capítulo 8
Sálvame


Notas iniciais do capítulo

Olá =)
Ao meu sinal ponham para tocar : http://www.kboing.com.br/rbd/1-42379/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174742/chapter/8

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Soava o despertador de Hermione,que por sua vez o desligava,estava cansada demais para levantar.

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Soou novamente o despertador, fazendo a moça se levantar para desativa-lo.

-Essa porcaria... – murmurava a morena tentando desativar o relógio que tanto a irritava

Toc Toc

-QUERO DORMIR! – ela falou irritada

A porta se abriu, era Ron, este estava com uma expressão preocupada.

-Mione?...

-Que é? –disse a morena ainda com o relógio em mãos, fitando-o.

-Hum,fiquei preocupado...

-Com o que? Parece até que eu não posso dormir até as 08h30min

-Hermione,são 11h30min

-QUE?! – Gritou a moça pulando da cama – Eu preciso ir!

-Hum,isso não será mais preciso

-Como assim não será mais preciso?

-Ligaram do seu trabalho avisando que...você está despedida

-Despedida?! Era o que faltava!

-Hermione,Harry já saiu,e eu já tenho que ir,Draco arranjou um emprego no mesmo lugar que ele,não quero me atrasar no primeiro dia...

-Oh,tudo bem... Hã,fala oi para o Draco ok? Melhor não se atrasar

-Ok...ah o almoço está na mesa,tchau –disse o ruivo dando um beijo na testa da morena

-Tchau -balbuciou a garota

.

Após o almoço corrido,Hermione estava decidida a arranjar outro emprego,ele o iria fazer,nem que custasse o dia inteiro.

Saiu às pressas,com uma pasta cheia de documentos que ela julgava importante para conseguir um novo emprego.
Bateu em uma porta,e foi recusada
Bateu na porta de uma empresa,e não havia mais vagas
Bateu na porta de outra empresa,e também não obteve sucesso.
Aquele não estava sendo um de seus melhores dias,já eram 16h30min e ela nada havia conseguido.
Atordoada,resolveu ir para o lugar onde se sentia em casa,a biblioteca.
Adentrou a grande porta,e foi para a última seção,

COLOQUE PARA TOCAR A MÚSICA
a seção mais antiga,mais empoeirada,que quase ninguém ia.
Andou,e foi pegar um de seus livros favoritos mas apenas se agachou lentamente,deixando a bolsa transversal e a pasta de lado, colocou a cabeça entre as pernas e se pôs a chorar.

Hermione se sentia desamparada,afinal,acabara de perder o emprego.
Ela lutava para ser forte,mas as lágrimas saiam sem cessar.
Estava com raiva,mas ao mesmo tempo estava carente.Precisava socar alguém,mas ao mesmo tempo precisava ser acariciada.
Ela estava infeliz,infeliz naquele mundo grande e cruel no qual todos vivem.
Ela estava perdendo todas as suas esperanças,e então,todas as lembranças desagradáveis vieram em sua mente.
Hermione estava tão triste,tão...fria,que estava perdendo o brilho de alegria dos olhos,os quais estavam ficando duros e mais escuros que nunca.
Ela ficou ali,chorando,por pouco mais de quinze minutos,refletindo sobre o que deveria fazer
"Sálvame del olvido"
Ela pedia socorro,embora ninguém pudesse ouvir
Se perguntassem a ela se ela estava bem,ela apenas iria responder que sim,com um falso sorriso,não seria difícil fazer isso.
O silencio de Hermione,era sua maneira mais alta de gritar
A cada lágrima que derramava,ela se sentia mais forte
E então ela resolveu se levantar,para poder encarar o que viria pela frente.
"no me dejes caer jamás"
Limpando os olhos,ela pegou suas coisas,e saiu da biblioteca.

PARE A MÚSICA

Mas o que ela ainda não sabia, é que grandes surpresas ainda estariam por vir.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "P.S. I Hate You ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.