A Força De Um Imprinting escrita por Mih Depp


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu estava sem tempo para escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174623/chapter/7

Jared, Paul e Embry olharam-me preocupados eles devem ter notado que eu fiquei mal.

- Jake você está bem? - perguntou Bella preocupada.

- Estou bem sim. - Tentei forçar um sorriso para ela, mas acho que não deu certo, ela não acreditou.

Ela tentou chegar mais perto de mim, mas o namorado dela não deixou, segurando a cintura dela possessivamente. Isso fez a minha dor aumentar. Coloquei a mão no meu peito. Bella encarou-me e tornou a perguntar.

- Tem certeza que esta bem mesmo Jake? - Percebi que a Bella imitou meu ato e colocou a mão em seu peito como se sentisse dor também. Algo no olhar dela me dizia que ela estava sentindo a minha dor.

- Vamos Bella, ficar com os outros. - falou o namorado da Bella antes de eu responder puxando ela.

- Vem Jake quero te apresentar os meus amigos Jared, Paul e o Embry podem ir também. - Pela cara do tal Mike ele não gostou que ela tenha nos convidado para ir junto.

- Vamos também sempre é bom conhecer gente nova. - falou o Embry para descontrair, Mike bufou irritado.

Fomos andando até onde estava os amigos de Bella estavam. Ela nos apresentou aos seus amigos e nos sentamos e começamos a conversar. Comecei a ficar meio incomodado com a amiga da Bella, Jéssica, que toda hora dava encima de mim e ficava me tocando sem necessidade.

- Jacob você e seus amigos estão com frio não? Eu sei que estamos na praia, mas mesmo assim está frio. – perguntou Bella com ar preocupado. Por não estarmos usando camisa.

- Não sentimos frio Bella, nós somos quentes. – respondeu o Paul por mim.

- Aposto que são. – disse Jéssica fingindo tropeçar. Eu deveria deixar essa garota cair no chão para ver se ela para com essas tentativas idiotas.

- Jacob você poderia mostrar-me às praias de La Push hein? Estou louca para conhecer todas. – falou Jéssica num tom tentando ser sensual eu acho. Assim que ela terminou de falar Bella fez uma careta de desgosto.

- Que tal TODOS nós irmos conhecer as praias de La Push? Eu não sei vocês, mas eu ainda não conheço nenhuma a não ser essa que estamos. – Bella falou dando ênfase no todos.  Isso demonstrava que ela sentia ciúmes de mim nem que seja um pouco, mas sentia.

Talvez tudo não esteja perdido, talvez eu tenha uma chance com ela.

- Vai ser mais legal se fomos todos juntos, tem praias que eu não conheço. – falou Eric todo animado.

- Vamos ser os seus guias particulares; conhecemos tudo e todos por aqui. Não são todos que tem essa honra. – falou Paul.

- Ah cala a boca Paul. – falou Embry rindo. – Mas se alguma gatinha solteira quiser um guia particular, podem falar comigo.

- E você Jared também está disponível, como guia particular? – falou Lauren se jogando encima do Jared. – Aposto que aqui tem umas praias desertas maravilhosas.

- Não estou disponível, eu tenho namorada. – disse Jared.

- E você Jacob está disponível? Para um passeio particular? – falou Jéssica, praticamente gemendo.

- Não, eu não estou disponível. – falei meio grosseiro.

- Então vamos logo antes que anoiteça. – falou Ângela umas das poucas pessoas que eu tinha me simpatizado, dos amigos da Bella.

Seguimos para as praias, Ângela, Bem e Eric ficaram prestando atenção em tudo o que o Embry e o Paul falavam, que estavam se sentindo os guias turísticos. A Jéssica não parava de dar encima de mim. Entre outras vezes que ela fingiu cair para passar a mão nos músculos da minha barriga. Jared não estava melhor que eu, Lauren ficava passando a mão nos braços dele descaradamente. Se a Kim tivesse aqui, Lauren seria uma garota morta.

Parei de prestar atenção em tudo e comecei a prestar atenção no que importa realmente, a Bella. Ver ela com aquele Mike estava irritando-me, mas tem algo que eu achei estranho. O Tyler estava dando encima da Bells na maior cara de pau e o Mike não fazia nada a respeito, eu já estava ponto de eu mesmo tirar satisfação com esse tal de Tyler. Percebi que a Bells ficava incomodada com as investidas de Tyler, resolvi intervi.

- Bella. – chamei-a.

- As praias de La Push são lindas. – falou ela admirada. Bells diminuiu a seus passos, ficando ao meu lado e deixando os outros mais à frente.

- Assim como você Bells. – eu a elogiei. Nunca fui muito de tentar conquistar as garotas, elas poupavam-me do trabalho. Elas davam encima de mim e não ao contrário, então não faço a mínima ideia de como conquistar uma garota.

- Obrigado Jake. – falou ela corada, adoro quando ela fica corada. – A Jéssica não te deu sossego né? – perguntou Bells com uma pontada de ciúmes na voz.

- É a sua amiga é um pouco atirada. – falei tentando não ofender a Jéssica, já que ela era amiga da Bella.

- Um pouco? Ela é totalmente atirada, não precisa ser cavalheiro e mentir. A sua namorada não deve gostar de ter garotas dando encima de você. – falou ela num tom amargurado.

- Eu não tenho namorada Bells.

- Mas você disse que não estava disponível. – falou ela confusa.

- E não estou, nem eu e nem meu coração. – falei segurando as mãos dela e olhando nos seus olhos. – Eu e meu coração pertencemos a...

Quando eu iria falar, eu escuto o uivo de Quill, droga isso era hora de um sanguessuga aparecer.

- Jake você ouviu esse uivo? Será que tem um lobo aqui perto? – perguntou Bella um pouco assustada.

- Não se preocupe Bells se tiver um lobo aqui perto ele jamais a machucará. Agora eu tenho ir, lembrei que tenho que fazer um negócio para o meu pai. – falei e saí correndo.

Corri e quando cheguei na floresta tirei minha bermuda e amarrei na minha perna. Os outros já tinham cercado o sanguessuga, nem daria para se diverti. No momento que eu os encontrei, o sanguessuga estava sem uma perna que pelo jeito foi o Paul que arrancou.

- “Concordo com você Jake com esse não vai dar para se diverti, num minuto nós acabamos com ele”.

Como eu já imaginava, o sanguessuga não deu nem para a gente se divertir. Em menos de um minuto já tínhamos acabado com ele e ateado fogo.

Essa porcaria de sanguessuga me atrapalhou, quando eu iria expressar meus sentimentos para Bella, ele aparece. Que droga, droga de sanguessuga, droga de namorado e droga de amigo abusado que fica dando encima dela.

- “Eu notei também, aquele amigo do namorado dela estava dando encima dela na frente daquele tal de Mike e ele nem parecia se importar”. – falou Embry, ouvindo os meus pensamentos, assim como os outros. O único que não estava aqui é o Sam que voltou correndo para sua Emily.

- “Esse ai pede para ser corno”. – falou Quil e o Paul deu uma gargalhada.

- “Melhor para o Jake, assim quando for rouba a Bella dele. Ele não vai se importar”. – falou Embry como se isso fosse obvio.

- “Acho que não vai ser tão fácil assim, o namorado dela não se importava que o amigo desse encima dela. Mas quando o Jake chegava perto dela ou falava com ela, o cara só faltava arranca ela de perto dele”. – Jared falou, eu também tinha observado isso.

- “Vai ver ele prefere perder a namorada para o amigo que para um estranho”. –zombou Paul.

Despedi-me dos outros e fui a para casa tentar dormir e sonhar com a Bella. Não conseguindo dormir, mas em compensação pensei e muito na Bella. Se deveria tentar separar ela do namorado e ter ela só para mim. Ou deveria ser só um amigo, um irmão. Porém quando eu tinha esse pensamento algo dentro de mim dizia que eu tinha que lutar por ela, que ela era minha.

Resolvi correr um pouco para relaxar e espairecer. No caminha fui tirando minha bermuda e transformei-me, tinha horas que eu preferia a minha forma lupina que a minha forma humana. Era tão mais fácil ser um lobo.

Dei voltas na floresta de La Push e na reserva Makah, mas assim como eu, meu lado lobo só queria uma pessoa, Bella. Quando percebi já estava em Forks, na residência dos Swan. Como era de madrugada não tinha ninguém na rua, escondi-me na floresta em frente à janela dela. Deliciando-me com o ressonar calmo e suave, estava quase dormindo quando percebi que ela tinha parado ressonar e estava falando?

É ela estava falando, prestei bastante atenção para saber o que ela dizia. Aproveitando que a rua estava bastante silenciosa.

- Está indo tudo bem mãe. - ela murmurou algo mais sobre a mãe. Fiquei aguardando por mais.

- Não Mike, eu não quero, eu não estou...

O que será que ela iria dizer? Ela não terminou a frase, pelo jeito ele insistia que ela fizesse algo que ela não queria. Isso me deixou nervoso, se esse cara sonhar em obrigá-la a algo que ela não queria, eu acabo com ele.

Bella não voltou a falar mais, decidi que era hora de ir embora. Irei voltar aqui toda noite para ouvir ela falar, o momento que ela fala dormindo é o portal para os seus pensamentos.

Virei-me para ir embora, entretanto algo faz eu recuar e olhar para casa. Bella estava me chamando?

- Jake.

Não é possível que ela tenha me visto aqui, está escuro e eu estou na minha forma lupina. Ela começa a ressonar de novo, então Bella estava me chamando no sonho? Ela sonha comigo, meu peito encheu-se de alegria.

- Jake. – Bells falou meu nome de novo no sonho.

- Tão lindo.

 Ela falou suspirando. Bella me acha lindo, queria entrar em seu quarto e dormi com ela, certamente eu sonharia com ela. Queria esta no seu sonho, na sua cabeça, no seu coração. Continuei esperando por mais.

- Fique aqui comigo Jake.

Quis responder que ficaria por o tempo que ela quisesse.

-Para sempre Jake, fique comigo para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.