Amor Por Acaso escrita por Anna_b


Capítulo 10
Capítulo 10-Confissões


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiii! Quanta saudade de vcs! Queria pedir pra vcs darem uma lida na minha outra fic e me disser com esta.
aqui esta o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/180405/Amor_Por_Interesse
La em baixo vou falar uma coisa importante, então não deixem de ler! E muito obrigado pelos comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174488/chapter/10

 Bella POV

Eu nunca havia falado isso com ninguém, a não ser Alice. Respirei fundo e comecei.

-Edward eu morava na Italia com minha mãe e Rosalie, ela ainda não tinha ido morar com meu pai.

“Eu conheci James numa das minhas idas à casa da Alice, ele era
cavalheiro, bonito e acima de tudo respeitador. As qualidades que toda mulher naquela época procurava, com o tempo fui me apaixonando e cedendo aos encantos de James. Começamos a namorar falei com Alice ela disse que não era uma boa ideia eu não sabia o porquê de Alice ter tanta desconfiança de James, afinal ele sempre a tratou com muito respeito, nunca ouvi ninguém falar mal de James, então achei que era apenas implicância dela.”

 “Mas com o tempo iria perceber que Alice tinha razão. Descobri que estava gravida depois de cinco meses de namoro, falei primeiro com minha mãe, ela disse que eu precisava casar com ele. Oque diriam as pessoas se soubessem que eu com 17 anos estava gravida? Com certeza colocariam a culpa na minha mãe, ela era mãe solteira deu o exemplo. Minha mãe conversou com os pais de James e eles concordaram que fizéssemos o casamento ante da minha barriga crescer, assim tudo ficaria resolvido.”

“Mais ainda faltava contar a ele, James não aceitou a ideia com
facilidade, se revoltou disse que não era culpa dele se eu havia engravidado; que ele não tinha nada haver com isso. Eu estava começando a descobrir que James não era tão perfeito como eu imaginava”.

“Nos casamos apesar de eu já estar aparento sinais da gravideis,
foi ai comecei a descobrir o verdadeiro James. Na primeira semana de casado ele passou mais tempo fora de casa do que comigo, James me via como um troféu, pois nunca dei ideia para nenhum homem a não ser para ele. Eu já estava cansada ele voltava tarde e ainda por cima bêbado, ou pelo menos foi oque eu pensei.”

 “Por curiosidade o segui uma noite, e descobri que ele não bebia, pior se drogava com uns amigos.
Comecei a perceber que talvez Alice tivesse razão James não era tão perfeito.”

 “Voltei para casa desposta a coloca-lo na parede não ia deixar meu filho crescer com um pai que se droga. Esperei James chegar, conversei com ele, James disse que ia parar. Mais ao contrario ele começou a usar dosagens maiores, chegava em casa completamente drogado. E um dia quase me bateu.”

 “Depois disso comecei a trancar a porta, e só abria no outro dia, pois ai o efeito da droga já tinha
passado e ele estava sóbrio. Já estava cansada de ter que me proteger do meu próprio marido, embora fingisse que minha vida ia as mil maravilhas, resolvi visitar Alice precisava contar para alguém oque acontecia. Avisei a James que só voltaria no dia seguinte, pois Alice morava longe e eu estava com cinco
meses de gravideis não aguentaria ir e voltar.”

“Alice nessa época ainda era noiva de Jasper, contei tudo há
ela, Alice disse que eu devia me separar. Eu falei que ia ter condições de
criar meu filho sozinha, ela falou que se fosse por isso ela ajudava.

 Jasper tinha chegado, e eu não estava me sentindo bem, ele me levou até em casa. Quando entrei
encontrei Rosalie e James na cama.”

“Nunca imaginei que Rosalie era amante dele, eu já estava
desconfiada que talvez James me traísse, mais nunca passou pela minha cabeça que essa amante era minha irmã. Eu e Rosalie nunca fomos muito próximas, como você já deve ter percebido eu me entendo melhor com Alice, peguei minhas coisas e fui embora, James não fez nada para me impedir, eu sabia que pra ele tanto fez tanto faz eu estar aqui ou não.”

“Fui até a casa da Alice no dia seguinte, ela me contou que tinha ouvido historias de que James fez o mesmo com varias mulheres, ela queria me contar mais sabia que se falasse era capaz de eu me irritar e nunca mais falar com ela, Alice tinha razão eu estava cega de amor, não fui capaz de perceber que estava me casando com um homem que acha que mulheres são brinquedos que quando se enjoa larga de lado. Eu estava decidida a dar uma vida descente ao meu filho que ele crescesse diferente do pai.”

 “Alice falou que se eu quisesse ela ajudava a criar o meu filho, eu não queria dar trabalho afinal ela ia se casar com Jasper tinha que viver a vida dela, mais Alice disse que tinha conversado com Jasper quando eu sai, ele disse que não havia problema algum que eu ficasse. Comecei a morar com ela, mais eu não me sentia a vontade com isso.”

 “Fui visitar uma amiga minha e encontrei Rosalie lá, eu não falava com ela desde aquele dia, eu já estava com quase seis meses de gravideis. Rosalie perguntou como eu ia eu respondi que estava bem, ela perguntou sobre meu filho e eu respondi que isso não era da conta dela e dei as costas, nunca pensei que minha irmã tivesse ódio de mim, tempos depois fui descobrir que Rosalie não podia ter filhos e que o sonho dela era ter um filho do James. A ultima coisa que eu senti foi Rosalie me empurrando na escada”.

 “Acordei no hospital. Alice me disse que eu havia ficado uma semana desacordada. A primeira coisa que perguntei foi onde Rosalie estava. Alice falou que ela se internou num hospital psiquiátrico, os médicos disseram que Rosalie tinha um distúrbio mental, que deve ter acontecido devido ao choque de descobrir que ela não podia ter filhos, e quando ela soube que eu estava gravida do homem com que ela queria ter um filho isso agravou mais ainda o quadro dela. Eu não culpo Rosalie, afinal ela não estava consciente do que fez, perguntei a Alice sobre meu filho. Ela ficou um pouco cautelosa mais me contou a verdade, eu tinha caído três lances de escada, por causa do choque tinha perdido o bebe.”

 “No começo eu senti muita raiva de James, afinal era culpa dele que tinha acontecido tudo isso, mais com o tempo achei melhor ter perdido o meu filho, pois não seria bom para a criança crescer assim”

-Entende agora por que evito falar de meu casamento e de
Rosalie. Eu ainda me sinto insegura com relação a isso-falei

-Sinto muito, agora entendo oque Alice falou.

-Oque ela falou?-perguntei preocupada

-Nada de mais, apenas que você sofreu uma decepção amorosa e era pra eu ter cuidado pois a ultima coisa que ela queria era que você sofresse mais.

-Alice sempre cuidou de mim.

-Bella você não sabe oque eu sentia pela Victoria. Eu estava com
ela por precisar!

-Como assim?-perguntei confusa

-Bella, eu me sentia sozinho. E Victoria era como um bote salva
vidas pra mim, nosso relacionamento era apenas um sentimento de paixão. Ela não me amou nem nunca vai me amar, eu me iludia por conta própria, só pra poder disser a mim mesmo que tinha alguém, que não era sozinho, mais isso era uma mentira apesar de estar com ela. Não conhecia o amor, eu já vi tantas peças e novelas retratando o amor. Falava que sabia tudo sobre ele, mais a verdade era que não sabia nada, não conhecia o um amor verdadeiro, o sentimento avassalador que é capaz de bagunçar a sua vida! Que é capaz de fazer você enxergar a pessoa mais imperfeita como alguém maravilhoso! O amor é como uma droga, quanto mais se tem mais se quer.

 Nos aproximamos.

-E agora conhece realmente o amor?-perguntei

-Sim, e não quero que ele vá embora. - Edward disse

Ele foi se aproximando, e nos beijamos. Comecei a pensar em tudo que aconteceu comigo no passado, e as lembranças pareciam não me pertencer. Eu estava completamente feliz, não tinha raiva de Rosalie e sim pena, pena por ela nunca ter conhecido um amor de verdade. Me sentia tão feliz que era capaz de o mundo pegar fogo, ou a terceira guerra mundial estourar e eu estaria pulando de felicidade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
bom, embora para voces ainda parace eu já acabei de escrever toda a fic, e andei tendo umas ideias para outras fics só que lendo uma outra fic, uma ideia me passou pela cabeça por que não fasso uma segunda temporada?!
Então só depende de voces, oque acham? Devo fazer segunda temporada ou não?! Respondam pelos comentarios, e desde já agradeço muito a voces.