Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 3
O baile (part l)


Notas iniciais do capítulo

leiam a historia e descubram.espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/3


P.O.V. Sirius Black

Eu sabia que se eu pedisse para ir ao baile com a Lene,ela ia me esculachar ao em vez de dizer apenas "não",mais valia a pena.Eu chamei ela e então disse:

–Lene quer ir ao baile comigo? - eu disse mais vermelho que os cabelos da Lily.

–Sirius,e-eu... - Ela disse com a voz tremula.

–Fala Lene. - Eu disse meio ansioso.

–Sirius,eu vou aceitar,mas com algumas condições. - Disse ela com a voz firme.

–Fala Lene,fala! - Eu disse deixando transparecer minha ansiedade.

–Você vai ser educado,não vai fazer comentarios idiotas e não vai me acediar.Ta ouvindo? - Ela disse bem seria.

–Mas...mas...ah tabom. - eu disse (como ela consegia ter aquele controle sobre mim,que droga)

–Da pra parar de ficar pensando em mim. - Ela disse meio seria.

–Quem disse que eu to pensando em você?Eu estou pensando... em... um...GATO,isso um gato...que...estava...na janela do meu quarto. - eu menti (desde de quando ela consegue ler mentes?).

–Er...então me espera na sala comunal da Grifinoria as 19:00hs,não se atrase,porque se não coisas horriveis vão acontecer com vc,tá! - Ela disse em um tom de voz que tava me dando medo.

Ela foi para o dormitorio,e eu fui atras do Pontas e do Remo.


P.O.V. Marlene McKinnon


Eu não acredito Sirius Black me chamou para ir ao baile!!!Marlene McKinnon se acalme é só um garoto,um garoto lindo,cachinhos pretos e fofos (que por algum motivo ele queria cortar).AI MEU DEUS EU ESTOU APAIXONADA POR SIRIUS BLACK!!!!.

Quando cheguei no dormitorio dei um grito muito alto de felicidade,Lily entrou correndo preocupada achando que fosse algum bicho ou coisa do tipo,mas logo percebeu que o meu grito era de felicidade.

–Lene porque vc ta tão feliz? - Ela disse curiosa.

–Adivinha quem me convidou para o baile? - Eu disse animada.

–O Six!!! - Ela disse animadissima.

–Isso o Six,ela me pegou de surpresa. - Eu disse pra ela animada.

–HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! - Nos duas gritamos animadas.

Mais logo nosso grito de animação foi enterrompido por uma repentina tristeza de Lily.



P.O.V. Lilian Evans


Eu estava feliz pela Lene,mais isso me fez lembrar que o Tiago ainda não tinha me convidado para o baile.

–Que foi Lily?Por que você esta com essa cara? - Ela disse preocupada.

–Ah Lene é que eu lembrei que o Tiago ainda não me convidou para o baile. - Eu disse quase chorando.

–Ah Lily fica assim não,você vai ver logo-logo ele vai te chamar para ir ao baile. - Ela disse tentando me animar.

–Sei não Lene,ele ta muito estranho esse dias. - Eu disse deixando uma lagrima escapar.

–Se ele não te chamar ele vai ver só,eu largo o Sirius,me visto de homem e viro o seu par. - Ela disse me fazendo dar uma risada.

–Lene você é muito idiota... - Derrepente ela ficou séria (aquilo me deu medo) então eu completei a frase bem rapida - E é por isso que eu te amo.

–Eu também! - ela disse me dando um sorriso.

Nós descemos,e dei de cara com o Tiago,ele disse uma coisa que me deixou muito feliz.

–Lily eu achei que não ia precisar te chamar pro baile porque agente ja ta junto,mas eu fui ate o dormitorio e acabei ouvindo você falar,então...você quer ir ao baile comigo? - Ele disse se ajoelhando e segurando minha mão (uma cena meio clichê mais muito fofa).

–Sim,sim,sim eu aceito - Eu disse pulando nele e o derrubando.


* * *


P.O.V. Marlene McKinnon


Chegou o dia do baile e eu estava muito anciosa.Lily tinha me maquiado e arrumado meu cabelo,o vestido tinha ficado perfeito em mim (pelo menos foi o que a Lily disse),depois que terminei de me vestir eu desci para a sala comunal quando eu vi no final da escada Sirius.

Ai Mu Deus ele estava lindo,e com um buque de rosas na mão e de...CABELOS CORTADOS!!!!Como ele pode corta os cachinhos crocantes (????).

Mas então eu desci as escadas e fui ao encontro do Sirius,eu percebi a carinha de tarado dele,mas ele não falou nada pervertido.

–Nossa Lene,você esta linda. - Ele disse me olhando de cima a baixo.

–Obrigado Six - Eu disse ficando vermelha - Você cortou o cabelo... - disse tentando não parecer brava. :@

–È cortei.Eu ja estava começando a ficar cego com tanto cabelo na cara. - Disse ele dando um sorrizinho.

–Com licença Six mais preciso da Lene emprestada. - Tiago disse me puxando. - Lene a Lily vai demorar muito? - Ele disse meio ancioso.

–Calma Tiago ela ja esta descendo.- eu disse calmamente.

Então a Lily desceu e o Tiago subiu as escadas correndo pra agarrar ela.Depois da sessão agarra-agarra a gente foi para o baile,o Salão Comunal estava lindo,cheio de flores brancas e lilases,o céu estava estrelado e ao em vez do piso normal,estava com um vidro e com flores brancas dentro.Assim que entramos nos sentamos;depois de um tempo começou a tocar a minha musica favorita I Love You da Avril Lavingne.

–Lene quer dançar comigo? - O Sirius perguntou.

–Sim quero - Eu disse buxando ele pra o meio do Salão.

http://www.vagalume.com.br/avril-lavigne/i-love-you-traducao.html


(gente eu não consegui colocar a letra mais coloquei o link ta)


Nos dançamos e no final da musica ele me beijou,meu deus eu fiquei toda derretida,mas depois voltei a mim o emburrei e sai correndo.Sirius veio atras de mim e me segurou.

–Marlene McKinnon,pode parar ai,eu quero te fazer uma pergunta. -Ele disse com uma cara bem seria.

–Fala - Eu disse.

–Marlene McKinnon quer namorar comigo de novo? - ele dise de joelho e tirando uma caixinha do bolso.

–N....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e talvez demore um pouco para eu postar o 4 capitulo ta
kisses kisses kisses*
OBS:leiam,comente e recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.