Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 12
E então...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar mais aconteceu alguns imprevistos e....a vou ser sincera tava com preguiça de postar...mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/12

P.O.V Marlene McKinnon

Eu não sabia como contar para os meus pais,mais eu tinha q contar de algum jeito...como eu poderia começar?eu poderia falar "mãe eu vou me casar,eu estou gravida,o pai é o Sirius e o noivo também...Graças a Merlin!!!!",não...eu poderia dizer "euvoumecasareuestougravidaopaiéoSiriusonoivotambém",não,ela num ia entender nada...Quer saber vou improvisar nada de me preparar...
A semana passou voando .Então sábado eu fui para a casa dos meus pais com o Sirius...assim que cheguei minha mãe veio falar comigo:

–Então filha a grande novidade que você tinha que nos contar era que você e o Sirius voltaram?

–Não...acho melhor agente sentar e conversar...Não,é serio mãe acho melhor a senhora e o pai sentarem...Mãe eu vou me casar com o Sirius...-Minha mãe arregalou os olhos mais não pareceu tão preocupada,pelo menos até eu terminar de falar- E...eu estou gravida...do Sirius -Minha mãe levantou num pulo e vôo no meu pescoço,então o Sirius tirou ela de cima de mim.

–Você só trás desgosto a essa família... grávida!...onde já se viu...você não é mais minha filha,pegue suas coisas e suma da minha frente!!

Eu levei Sirius para o meu quarto,enquanto eu ia arrumando as coisas ele pegou as malas,e depois ele me ajudou a colocar as coisas dentro dela...

Com os lhos cheios de lagrimas peguei as minhas coisas e fui embora.O ódio que tinha dentro do meu coração era muito grande,como minha mãe pode fazer aquilo comigo?aquilo não era uma mãe...mais ja que não queria mais saber de mim,também não vai saber da neta,nunca vou deixar ela se aproximar da Katheryn...

Quando chegamos no Castelo fomos direto pro quarto/casa,não falamos com ninguém,só nos deitamos e dormimos a tarde inteira.Quando acordamos já era 19:15,então fomos pro Salão Principal pra jantar,encontramos a Lily,o Tiago,a Dorcas e o Remu sentamos com eles,estavam todos alegres,até mesmo o Sirius,mais eu não,eu não conseguia rir de jeito nenhum.Quando chegamos no quarto/casa as perguntas começaram instantaneamente .

–Lene, o que aconteceu lá na casa da sua mãe ela...-eu interrompi a Lily.

–Não aconteceu nada ta bom...-Eu disse bem seca.

–Pode contar Lene... –ela me precionou(e aquilo só me deixou mais nervosa).

–Ta bom eu vou contar!!minha mãe me botou pra fora de casa,falou que eu só trazia desgosto na vida dela e disse que eu não era mais filha dela!!-Eu gritei enquanto as lagrimas escorriam pelo meu rosto- Se sua intenção era acabar comigo de uma só vez pode ficar feliz ta!!!-Depois de dizer isso subi as escadas correndo.

Eu deitei na cama e logo em seguida vi o Sirius na porta do quarto,ele se aproximou,sentou,deitou,me abraçou e ficamos de conchinha...ele num disse nada,apenas ficou ali,abraçado comigo,aquilo foi a única coisa boa que tinha acontecido comigo hoje.


P.O.V. Sirius Black

A Lene estava muito abalada,e a única coisa que eu podia fazer era demonstrar que eu estava lá...do lado dela...sem me importar como resto do mundo...
Derrepende ela virou pra mim com a mão na barriga,e entãi ela disse:

–Ela nunca vai conhecer a Katheryn...

–Mais Lene ela é sua...-ela me interrompeu

–Mãe?não acho que ela num é minha mãe...mãe alguma trataria a filha do jeito que ela me tratou...incondicionalmente,não importa o que o filho faça ela vai continuar amando...

–Lene...

–Sirius você sabe do que eu estou falando...

–Ta Lene...só não quero que você faça algo e depois se arrependa...

–Eu não vou me arrepender – Ela disse

–Eu te amo Sra Black- Eu disse e instantaneamente um sorriso apareceu

–Eu também te amo...-Ela virou e então voltou a falar.- Amor eu quero quero morango com chocolate e chantilly

–Ta eu vou fazer-Quando eu disse isso ela pulou em cima de mim e me deu um beijo.

–Ta bom,agora vai fazer...

Eu desci fiz o doce dela e subi,ela pegou e comeu tudo...

No dia seguinte fomos na casa dos Potter,eu contei toda a historia pra minha tia,ela ficou pasma sem saber o que falar,mais deu pra perceber que sua expressão era de raiva.

–Então tia...O TIAGO TAMBEM VAI SE CASAR SER PAI!!!CORRE LENE CORRE!!!-Eu disse antes enquanto puxava a lene em direção a porta.

–Droga Sirius!!!...então mãe eu posso explicar...-O Tiago disse enquanto se afastava da mãe dele.

–Você vai explicar tudo direitinho...

–Então...CORRE LILY!!!SIRIUS ME ESPERA VAMOS DE CARONA COM VOCÊ,CARA!!!!

–Voltem aqui!!!

Todos nos corremos em direção a porta mais então minha tia aparatou e apareceu na nossa frente...todos nos contamos a historia,detalhe por detalhe,no inicio ele estava meio nervosa mais depois ja estava com as meninas fazendo os preparativos do chá de panelas,chá de bebê,casamento e lua-de-mel.

* * *

Hoje a Lene ia fazer 8 meses de gravides e a Lily ia fazer 9(ja estavamos de ferias ,mais o Dumbledore tinha deixado agente morar no castelo por um tempo),nos estavamos deitado quando derrepente elas começaram a gritar.

–Haaaaaaaaaa!!!!!-As duas gritavam juntas.

–O que foi?O que ta acontecendo?-eu perguntei

–Sirus acho que os bebês vão nascer!!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.