Marlene E Sirius,o Lado Oculto escrita por Gaby e Leh S2 BFF


Capítulo 1
O lado oculto


Notas iniciais do capítulo

espero que voces gostem da historia!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174286/chapter/1


P.O.V. Marlene Mckinnon

Já faz 1 ano que terminei com o Sirius.Pode ate parecer que eu nao gosto mais dele,mais na verdade ele ainda tem tudo de mim.Apesar dele ser um cafageste,vagabundo,sem vergonha,eu o amo muito

Certo dia estava eu e Lily sentadas embaixo de uma árvore,quando Tiago e Voce-Sabe-Quem.Se voce esta achando que eu estou falando de Lord Voldemort voce esta muito enganado(bem que eu preferia que fosse ele),na verdade era Sirius,que por algum motivo estava reclamando do tamanho da minha saia(eu sei o que voce está pensando: "mais a saia nao vai até o joelho?" nao a minha nao,e voces perguntao "por que nao?",porque a minha tesoura colidiu com a minha saia,ai as duas brigaram e a minha tesoura venceu,e agora minha saia esta ah dois palmos e meio acima do joelho)...mas voltando ao assunto,o Sirius nao parava de reclamar...hunf...

P.O.V. Sirius Black

Ao contrario do que a Marlene e os outros pensam,eu a nao esqueci,eu a amo muito,ela é a unica garota que faz meu mundo virar de ponta cabeça.Eu ainda não acredito como eu pude trair a Marlene,eu sou um idiota,inutil,cretino e cachorro(espera ai eu sou um cachorro,literalmente).Eu amo a Lene,mas acho que ela ja não sente o mesmo.

Certo dia estava indo com o Tiago ver a Lily e a Lene,elas estavam debaixo de uma árvore(estava particulamente uma linda visão,claro que eu nao ia contar para o Pontas que a Lily fazia parte dessa visão,porque eu nao queria apanhar...mas voltando ao assunto...),entao la estava a Lily e a Marlene,a MINHA Lene,ela estava com uma...MINI SAIA!!!Eu sabia que não devia comentar,mas não aguentei,eu tinha que falar alguma coisa.

–Que saia é essa Mckinnon?-Eu disse.

–... - Ela nao disse nada.

–Que saia é essa Mckinnon?-Eu disse com um tom de voz mais alto

–... -Ela continuava sem responder

–QUE SAIA É ESTÁ MCKINNON?!!!-Eu dei "graças a Merlin" que eles nao estava sentados em cadeiras.Mas finalmente a Marlene me respondeu,mas eu preferia que tivesse continuado quieta.

–É a minha saia do uniforme,caralho!!!É qual é o problema?!!

–Ela é muito curta,eu acho que todo mundo ja deve ter visto sua conta particular de gringotes-sinceramente eu acho que eu devia ter ficado quieto.

–VOCE NÃO DISSE ISSO SIRIUS BLACK!VOCE NÃO DISSE ISSO!Sirius Black quem ta usando a roupa?Eu o voce?Pelo que eu saiba sou eu!!!Então para de ficar com raivinha,porque,pelo que eu saiba voce nao é mais meu namorado,entao porque voce faz isso?!

–Porque eu...eu...eu...

–Porque voce,voce,voce?

–Eu te...te...adoro te encher o saco!!!

–Ah,vai se ferrar!!!

Na mesma hora vi ela virar o rosto para o outro lado e dar um suspiro que aparentemente parecia de decepção,eu queria descobrir o que estava passando na cabeça da Lene...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se voces gostarem comente eu postarei mais
OBS:comente,indiquem e repasse



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marlene E Sirius,o Lado Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.