Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

A musica do capitulo é Same mistakes, todo mundo deve ter ela no computador, mas de qualquer jeito ta aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=ji1WsNNkKPI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/29

POV Andreza

Acordei em minha cama e com uma pessoa deitada do meu lado.

– Harry! – falei baixinho tentando acordá-lo. – Harry. – falei mais alto fazendo com ele acordasse dando um pulo.

– Hã? O que foi? – perguntou assustado e eu ri do desespero dele.

– Nada, só queria te acordar. – falei sorrindo e ele fez uma careta.

– Obrigada querida. – ele falou irônico. – que horas são?

– Quase hora de levantar. – eu disse e voltei e fechar os olhos.

– Se é só quase, porque já me acordou? – ele pediu irritado.

– Ninguém mandou dormir aqui. – eu disse sorrindo. – sofra as consequências.

– Ingrata, eu fiquei aqui para cuidar de você. Mas nunca mais também.

– Own que dó. – falei lhe abraçando. Então eu o soltei e nós ficamos nos encarando por alguns segundos, a distância entre nós diminuía e nosso lábios logo iriam se encontrar, porém meu despertador nos trouxe de volta à realidade e ambos nos assustamos. Eu levantei da cama sentindo meu rosto esquentar e eu me perguntava se eu realmente queria aquele tempo no namoro. Troquei-me (linkhttp://www.polyvore.com/lonely/set?id=40297168) e terminei de me arrumar no banheiro. Quando eu saí Harry não se encontrava mais em meu quarto. Desci à cozinha me encontrando com os outros.

– Olá pessoas. – falei e abri o armário pegando uma barrinha de cereais.

– Olá spongebob. – falou Niall tirando com a minha cara.

– Quieto duende. – falei e ele fez cara de brabo. Sentei-me à mesa e comi a barrinha e um copo de leite. Alguns minutos depois senti o efeito colateral do remédio e tive que correr para o banheiro do andar de baixo vomitar. Quando sai encontrei cinco rostos preocupados.

– Você ta bem? – perguntou Zayn analisando meu rosto pálido.

– Estou sim. – falei forçando um sorriso. – logo o enjôo do remédio passa. – falei e subi pegar minha bolsa e escovar os dentes. Quando desci as escadas os cinco estavam na sala, pelo que eu pude perceber, me esperando.

– O que foi? – perguntei desconfiada.

– Você não vai para a aula hoje. – falou Liam.

– Como? – eu perguntei nada feliz.

– Você - falou Harry apontando para mim.

– Não vai. – complementou Zayn.

– Para. – falou Niall rindo da minha cara.

– Aula. – terminou Louis.

– Tá bom. Eu não sabia que eu tinha cinco mães agora. – eu disse me jogando derrotada no sofá. Então bufei. – mas que droga, eu já perdi duas semanas de aula e vocês querem que eu não vá hoje só porque eu vomitei.

– SÓ? – perguntou Liam irônico.

– É, só. – concondei. – eu estou bem. – falei e me levantei do sofá. E corri até a porta não dando tempo para nenhum deles me alcançar. Entrei no carro e dirigi calmamente até a escola. De noite eles não vão estar nem um pouco felizes comigo. Entrei no colégio e nada correu diferente do dia anterior: pessoas me olhando e falando sobre mim, eu ignorando todos, escutando musica no ultimo volume e prestando atenção nas aulas. Voltei para casa e fiquei feliz ao perceber que não tinha ninguém na mesma. Subi ao meu quarto e coloquei um conjunto de moletom e comecei a fazer meus deveres. Estava quase terminando quando Lari entrou com tudo em meu quarto sem ao menos pedir permissão.

– Hey And. – falou e se jogou do meu lado.

– Fala Lari. – eu disse ainda concentrada em um calculo de física.

– Vamos lá embaixo, eu preparei algo para você comer. – levantei o olhar do meu caderno para ela.

– Quais seres chamados Niall, Harry, Zayn, Liam e Louis te mandaram fazer isso? – perguntei fazendo com que ela risse.

– Eles só estão preocupados. Você esta pálida e muito magra. Agora vamos, depois você termina isso. – falou e me puxou pela mão até a cozinha. Quando chegamos lá notei que ela havia preparado sopa.

– Sopa? Sério? Não tinha outra comida menos de doente? – perguntei maldosa.

– Fica quieta, sente e coma. Primeiro, você esta doente. Segundo, vai ser a única coisa que você vai conseguir comer sem passar mal. – falou e então se sentou ao meu lado e comeu junto comigo. Quando terminamos levamos a louça até a pia e fomos até a sala assistir seriados. Lari estava certa, a sopa não me fez passar mal. Eu estranhei porque eu comia praticamente só sopa no hospital e sempre passava mal, mas resolvi deixar quieto. Ficamos quase uma horas juntas até os meninos chegarem em casa.

– Então, a fez comer? – perguntou Niall para Lari.

– Ela está aqui. – falei. – e sim eu comi.

– Bom saber. Sua fujona. – falou Louis e sentou do meu lado.

– Nem venha, eu tenho que ir para a escola. – eu disse cruzando os braços. – não sei como podem ser tão chatos. – reclamei.

– Nós também te amamos. – falou Louis sarcástico e me abraçou de lado.

– O que vamos fazer agora? – perguntei para todos.

– Filme? – perguntou Niall.

– Eu escolho. – falei rápido e ninguém negou, sabiam que de um jeito ou outro acabariam assistindo terror. Escolhi um e Harry colocou para rodar enquanto Liam foi à cozinha buscar algumas comidas. Assisti ao filme entre Zayn e Louis, ou seja, fui agarrada muitas vezes durante o filme (ui). Eu só dava risadas dos sustos deles, enquanto Harry no outro sofá nos lançava olhares desconfiados. Sorri achando extremamente fofo. Quando o filme acabou eu subi para o meu quarto e terminei meus deveres. Peguei então meu ipod e um livro, porem não conseguia me concentrar por isso acabei por abandonar os dois. Fiquei deitada em minha cama pensando por um bom tempo e não conseguia dormir. Eu não conseguia parar de pensar em Harry. Desci à cozinha e sentei no balcão enquanto tomava um copo d’água, tomei alguns goles e joguei o que restou na pia. Estava passando pelo correndo enquanto voltava para meu quarto quando escutei alguém cantando baixinho, vinha do quarto de Harry. Encostei-me a porta e percebi que ele estava compondo.


Circles, we going in circles

Círculos, nós vamos indo em círculos.

Dizzy's all it makes us

Tontura é tudo o que nos faz.

We know where it takes us we've been before

Sabemos aonde isso nos levara, estavamos lá antes.

Closer, maybe looking closer

Mais perto, talvez olhando mais de perto,

There's more to discover

Há mais para descobrir.

Find that what went wrong without blaming each other

Achar o que deu errado sem culpar uns aos outros.

Think that we got more time

Acho que temos mais tempo.

One more falling behind

Mais um ficando para trás.

Gotta make up my mind

Tenho que me decidir...

Or else we'll play, play, play all the same old games

Ou então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos.

And we wait, wait, wait for the end to change

E esperamos, esperamos, espermos para o final mudar.

And we take, take, take it for granted

E pegamos, pegamos, pegamos isso como concedido,

That will be the same

Que vai ser o mesmo.

But we're making all the same mistakes

Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.

Wake up, we both need to wake up

Acordar, ambos precisamos acordar.

Maybe if we face up to this

Talvez se a gente enfrentar essa,

We can make it through this

Nós podemos fazer isso através disto.

Closer, maybe we'll be closer

Mais perto, talvez nós estaremos mais perto,

Stronger than we were before

Mais fortes do que estávamos antes.

It made this something more, yeah

Isto fez este algo a mais, yeah!

Think that we got more time

Acho que temos mais tempo.

One more falling behind

Mais um ficando para trás.

Gotta make up my mind

Tenho que me decidir...

Or else we'll play, play, play all the same old games

Ou então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos.

And we wait, wait, wait for the end to change

E esperamos, esperamos, espermos para o final mudar.

And we take, take, take it for granted

E pegamos, pegamos, pegamos isso como concedido,

That will be the same

Que vai ser o mesmo.

But we're making all the same mistakes

Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.

Yeah, yeah, that's what crazy is

Yeah, yeah, isto que é loucura!

When it's broken, you say there's nothing to fix

Quando isto está quebrado, você diz que não há nada para consertar.

And you pray, pray, pray that everything will be okay

E você reza, reza, reza para que tudo fique bem;

While you're making all the same mistakes

Porque você está fazendo todos os mesmos erros.

Don't look back

Não olhar para trás,

But if we don't look back

Mas se não olharmos para trás...

We're only running babe

Nós estamos apenas correndo, baby.

Out of me, cause ain't this

Fora de mim, porque estes não são os

Same mistakes again

Mesmos erros novamente!

Or else we'll play, play, play all the same old games

Ou então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos.

And we wait, wait, wait for the end to change

E esperamos, esperamos, espermos para o final mudar.

And we take, take, take it for granted

E pegamos, pegamos, pegamos isso como concedido,

That will be the same

Que vai ser o mesmo.

But we're making all the same mistakes

Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.

Yeah, yeah, that's what crazy is

Yeah, yeah, isto que é loucura!

When it's broken, you say there's nothing to fix

Quando isto está quebrado, você diz que não há nada para consertar.

And you pray, pray, pray that everything will be okay

E você reza, reza, reza para que tudo fique bem;

While you're making all the same mistakes

Porque você está fazendo todos os mesmos erros.

Nesse momento as lágrimas escorriam silenciosamente por minhas bochechas. Levantei e caminhei até o meu quarto. A música era linda e sincera. Mas porque ele não teve coragem de falar tudo isso para mim? Porque na letra ele canta como se fosse culpa de nós dois, mas eu realmente não entendo o que eu fiz. Na verdade não tinha nada errado com nosso relacionamento. Eu apenas preciso de um tempo sozinha e achei que ele entendesse isso. Talvez a gente voltar a ficar juntos não seja tão fácil quanto eu pensava. Pensei em Harry em meio às lagrimas por um bom tempo até eu cair no sono



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!