Lonely escrita por lonelyofthedesert


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/174250/chapter/26

POV Andreza

Eu já havia decidido. Passei na cozinha e peguei a faca com a lâmina mais afiada e corri em direção aos trilhos. Um corte fundo foi o suficiente, senti o sangue escorrendo por minha mão e minha vida esvaindo-se junto com ele. Estava quase desacordada quando alguém me pega no colo, abro os olhos e me deparo com dois grandes olhos azuis esverdeados:

- Harry? – perguntei quase sem voz.

- Eu to aqui pequena. Eu sempre vou estar aqui. – ele falou e eu me arrependi instantaneamente de tentar me matar.

- Desculpa Harry. Eu não fiz aquilo. - Eu comecei a falar porem ele colocou o dedo em meus lábios me impedindo de terminar.

- Não se esforce, a ambulância já vai chegar.

- Não, – tomei ar. – eu sinto muito por ter chego a esse ponto. - Depois disso não me lembro de mais nada, somente de acordar no hospital com meu pulso enfaixado. Alguns minutos após eu acordar as enfermeiras deixaram os meninos e Lari entrarem. Porem Gabi veio junto, o que não me deixou de bom humor. Nós “discutimos” então ela foi embora. Fiquei conversando com os caras até que Harry pediu para falarmos sozinhos. Eu falei que seria bom eu ficar um tempo sozinha e ele concordou. Depois que o horário de visitas acabou eu fiquei com uma enfermeira, Flávia, mais ou menos da minha idade. Ela é bem legal, mas acho que a deixei falando sozinha porque dormi quando ela ainda estava em meu quarto no dia anterior.

Acordei muito cedo para tomar umas drogas de remédios, que segunda uma enfermeira eram para ajudar na cicatrização dos meus cortes. Tomei os remédios, mas a composição dos mesmos era tão forte que eu passei mal e não conseguia comer nada. Passei a manhã inteira com dores no pulso e vomitando. Á tarde quando chegou o horário de visitas todos se assustaram ao ver meu estado.

- Meu deus And, você não comeu? – pediu Larissa preocupada.

- Eu tentei. – falei baixo. – mas os remédios são muito fortes e nada para em meu estomago. – pude sentir 6 olhares preocupados em minha direção. Até que Louis cortou o clima e começou com piadinhas e conversas inúteis. Assim foi até o termino do horário de visitação. Quando eram quase 18h Flávia entrou em meu quarto e falou:

- O horário de visitas esta quase acabando, desculpa. – ela disse e então olhou para Liam, os dois se encararam por um tempo então a enfermeira deixou a sala.

- É impressão minha ou o Liam ta a fim da minha enfermeira? – pedi baixinho para Lari.

- Uhum. Desde ontem eles tão com esses olhares ai. – sorri fraco e pensei em falar com Flávia mais tarde. Os meninos então foram embora e eu liguei a TV, eu não prestava atenção na mesma até uma repórter mencionar meu nome, aparentemente ela se encontrava em frente ao hospital tentando entrar no hospital para me entrevistar. Segundo ela, queria descobrir o que me levou a tentar me matar. Senti as lagrimas transbordarem de meus olhos, eu destruí minha vida, pensei enquanto as lagrimas vinham com cada vez mais intensidade. Então Flávia entrou no quarto e viu o que se passa na TV, então desligou a mesma e veio ate mim e pegou minha mão.

- Tudo bem Andreza. Sempre vão ter os fofoqueiros. Mas você tem os teus amigos que realmente se importam com você, e acredite, isso é o suficiente. – ela disse docemente e eu sorri para ele entre minhas lagrimas.

- Obrigada, mas eu percebi só agora que minha vida estava perfeita. Até uma vaca que se dizia minha amiga armar para mim. Depois disso eu perdi todos os meus amigos, e eu senti que não podia continuar sem eles. Eu não conseguiria seguir minha vida sem eles.

- Eu sei. Mas agora você tem eles, e logo vai estar melhor.

- Mas e minha carreira? – pedi. - Eu sei que é egoísmo pensar assim, mas é o que eu gosto de fazer.

- Agora você vai voltar pro ramo mais forte do que nunca. Você terá sobre o que escrever, você servirá de exemplo para jovens que tem o mesmo hábito que você tinha. E acredite, isso valerá mais do que qualquer musica no primeiro lugar. – ela falou e eu sorri e a abracei, eu realmente gostava dela. Depois disso nós conversamos sobre musica e roupas. Ambas compartilhávamos um gosto bem parecido para ambas as coisas. Então eu criei coragem de perguntar:

- E o Liam Flá? – ela corou.

- O que tem o Liam?

- Hm desentendida. O que eram aqueles olhares que vocês se davam?

- Nada. – ela respondeu, ainda extremamente corada.

- Ta bom. Mas vocês formam um bom casal. – falei e depois disso mudamos de assunto. Ela ficou conversando comigo até umas 21h, quando alguém chamou ela, depois disso eu dormi.

O resto da semana no hospital passou na mesma, visitas dos meninos, eu não conseguia comer nada, algumas vezes Fletch vinha me ver também e a noite eu ficava conversando com Flávia. Eu teria alta no sábado, mas teria que ficar descansando. Que merda.

- Hey pequena. – mesmo depois de termos terminado Harry tomou a mania por me chamar assim, achei fofo. – pronta pra sair daqui?

- Sim, mas não sei se vai fazer diferença já que eu não vou poder sair de casa.

- Mas lá você vai ficar mais confortável, e não vai ter limitação de horário pra gente te ver. – sorri e concordei com a cabeça. Harry passou a mão sobre minha cintura para me ajudar a ir até o carro, porque como eu não conseguia comer eu estava fraca.

Somente Harry foi me buscar, segundo ele os outros estavam preparando uma surpresa pra mim. Preciso comentar que isso me deixou com medo? Quando chegamos a casa subimos direto ao meu quarto. Abri a porta e me deparei com um ambiente totalmente novo, aquilo era meu quarto? (linkhttp://30.media.tumblr.com/tumblr_lvjmtlqEb91r6l1a4o1_500.png). Minha boca se escancarou e eu fiquei analisando o local feito uma idiota. Os 6 retardados riam da minha cara.

- Isso é pra mim? – pergunta idiota e desnecessária, mas eu não sabia o que falar.

- Ao que tudo indica. – disse Lari ainda rindo. – gostou?

- Se eu gostei? Isso ta perfeito. Obrigada. – falei e abracei cada um deles. Depois eu fiquei conversando com Lari enquanto os outros desceram buscar comida. Eles voltaram com milhares de coisas e então eu percebi o quanto eu tinha fome. Apesar da minha enorme fome eu não conseguia comer pois tinha medo de passar mal, por isso eu comi apenas um pouco.

- Ih And, pode comer mais. Você ta muito magra. – falou Louis e todos concordaram.

- Eu to comendo, mas não quero exagerar pra não passar mal.

- Então daqui a poco alguém te traz mais comida. – falou Zayn e eu achei melhor nem discutir. Eles passaram o dia todo comigo, assistindo filmes, conversando e me empurrando comida. Fiquei feliz por saber que estava tudo bem entre a gente, e ninguém tocou no assusto de Gabi, desconfiança ou beijo. Mas tinha algo que não me saia da cabeça, Kristen se sentia culpada? Ou apenas se sentia triste por eu não ter morrido e daí ela teria caminho livre até Harry?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cada vez empaco mais. O que acham da Flávia?
xoxo